Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Defina experimentar...

Então, imagina-te lá com um rapaz destes ao teu lado na cama. Imagina que ias acampar com um grupo de amigos, e calhava-te esta beldade na tenda contigo. Vais-me dizer que não sentias mesmo nada ? ... nada nada nada ?

Se estivesses ao lado dele, sentirias o corpo dele a mexer, a tocar no teu sem crer ... essas coisas que faz despertar.

Então e nós também não nos sentimos atraídos por rapazes! Ahahahahahahah... :laugh: :laugh:

Além disso, não é preciso me envolver com um rapaz para saber que não gosto deles.

Então pronto, não digam que não gostam!

Estás completamente enganado, porque a maioria dos heteros que tem experiências com homens, ficam bissexuais. Isso está provado, e já li muitas vezes nas revistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém aqui disse que não gostava :unsure:

Pronto então, peço desculpa.

Mas está provado que é muito mais fácil para um homem hetero gostar de ter sexo com outro homem, do que um gay com uma mulher. Felizmente já começa haver uma grande abertura a novas experiências.

Tenho um amigo, que sempre foi muito mulherengo, e neste momento tem namorada, mas disse-me a mim que às vezes pensa em experimentar com um rapaz, só por curiosidade. Eu penso que como ele deverá haver muitos, não sei, mas o que acontece é que a maioria reprime esses pensamentos "Não, eu não posso tar atraído por aquele rapaz, não posso".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, imagina-te lá com um rapaz destes ao teu lado na cama. Imagina que ias acampar com um grupo de amigos, e calhava-te esta beldade na tenda contigo. Vais-me dizer que não sentias mesmo nada ? ... nada nada nada ?

Se estivesses ao lado dele, sentirias o corpo dele a mexer, a tocar no teu sem crer ... essas coisas que faz despertar.

Então pronto, não digam que não gostam!

Estás completamente enganado, porque a maioria dos heteros que tem experiências com homens, ficam bissexuais. Isso está provado, e já li muitas vezes nas revistas.

Tenho 100 por cento de certeza que não sentiria nada. E isso do corpo a mexer acontece quer com raparigas e com rapazes. Eu mexo-me várias vezes enquanto durmo, deito-me num lado, acordo no outro. :laugh: Além disso, Mr. Rodolfo, eu não ia enfiar qualquer um na minha "tenda"... :laugh: :laugh:

Eu falo por mim, não preciso de me envolver com um rapaz para saber se sou ou não sou hetero...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a dizer que precisas de te envolver com um rapaz para saberes se és hetero ou não, eu falei em abertura a novas experiências. Vocês tem medo de gostarem, é só isso!

Já te imaginaste a gostar de rapazes também ? ... óbvio que não! Além de estranhares ao início, não sabias lidar com a situação, logo preferes fugir de tais experiências, e ignorar a possibilidade de gostares ;)

Eu acho que enquanto andamos nesta vida, que é curta, deveriamos aproveitar tudo ao máximo. Não é por ser gay, mas não há nada melhor do que estar com um rapaz. É uma experiência diferente! Os bissexuais dizem sempre que raparigas e rapazes não é igual na cama, daí depois terem as suas preferências.

-----------------------

Já agora, como sou muito boa pessoa e gosto muito de vocês todos, partilho com vocês a seia que vou ter este fim de semana :wub:

2mn1oo.jpg

(este já está no papo ehehe)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, se nunca estiveste com nenhuma rapariga, como podes saber que estar com um rapaz "é uma experiência completamente diferente"?

É uma experiência diferente para os heteros, foi isso que quis dizer. Além disso, é diferente estar com um rapaz e com uma rapariga, certo ? ... em qualquer tipo de orientação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É grande pedaço né ? ... eu tenho bom gosto :D

Ai nunca mais chega sábado ...

No, actually, dispenso bem o sexo masculino. Homens, só para uma boa noite num pub, a beber e a assistir um bom jogo de futebol da Bundesliga ou sair á noite de vez em quando, mas claro, acompanhado de amigas e respetivas namoradas. :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No, actually, dispenso bem o sexo masculino. Homens, só para uma boa noite num pub, a beber e a assistir um bom jogo de futebol da Bundesliga ou sair á noite de vez em quando, mas claro, acompanhado de amigas e respetivas namoradas. :laugh: :laugh:

:ohmy: :ohmy:

Isso assustou-me tanto!!!!

Que comportamente tão típico dos heteros, ai credo, ainda bem que não sou assim.

que deus .............

I Know ... eu não posso fazer nada, Luís, eles não me largam :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy: :ohmy:

Isso assustou-me tanto!!!!

Que comportamente tão típico dos heteros, ai credo, ainda bem que não sou assim.

Não é um comportamento típico só de heteros, pois há imensos gays que gostam de ver uma boa sessão de futebol e sair com amigos e amigas, inclusive, passar uma noite com eles e elas num pub.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é um comportamento típico só de heteros, pois há imensos gays que gostam de ver uma boa sessão de futebol e sair com amigos e amigas, inclusive, passar uma noite com eles e elas num pub.

Sim, isso também é verdade.

Eu gosto de assistir a uma boa partida de futebol.

pois , giro como és , todos te querem

Oh, nada disso mesmo.Não exageres, por favor xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não fui eu que andei atrás dele, foi dele de mim, portanto foi ele "que me caçou" xD. Aliás, eu dei-lhe com os pés, mas depois começei a ver que ele é bom rapaz, simpático e tal, e este fim de semana fiquei de ir dormir a casa dele (ele mora sozinho :ph34r: ). Já que ele fez tanta questão no convite, eu aceito ahah.

Mas por acaso é bom rapaz e muito simpático comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...