Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Opá, a verdade é que elas mais as amigas deitaram-me ao chão. Eu é que nunca imaginei que elas fossem melhores amigas, portanto demoraram super pouco a descobrir. Eu é que demorei mais a livrar da marca no olho. :rolleyes: Primeira e última vez. Aprendi a lição! :rofl:

Ai amava ter visto :rofl: 

O pior é que estou.  :haha: Opá, eu não gosto nada de me gabar disto, mas no liceu eu sempre tive fama de andar com todas, mas depois disso nunca mais nada foi igual.  :rolleyes:

O tipico gajo social que pita todas as gajas da escola, tem que haver sempre um desses  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que sempre pensei que fosses gay. :|

Posso perguntar porquê, já agora? :rofl:

 

Ai amava ter visto :rofl:

O tipico gajo social que pita todas as gajas da escola, tem que haver sempre um desses  :rolleyes:

Não foi bonito.  :rolleyes: E é claro que tem de haver um desses, as mulheres têm necessidades e o resto tá à espera que elas caiam do céu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convertida? Last time I checked, homossexualidade não é uma religião. E digamos que conversas ajudam muito a montar uma imagem. ;) Also, não te perguntei um cheto.

epah só estava a dizer e, sim, convertida, tu é que estas sempre a falar disso, não sou eu.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso perguntar porquê, já agora? :rofl:

 

Não foi bonito.  :rolleyes: E é claro que tem de haver um desses, as mulheres têm necessidades e o resto tá à espera que elas caiam do céu. 

 

Por causa das coisas que ias dizendo cá no fórum e assim... E olha que o meu gaydar não falha! :@

epah só estava a dizer e, sim, convertida, tu é que estas sempre a falar disso, não sou eu.

 

>comentei uma única vez

>"estas sempre a falar disso"

 

epá, manca-te. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa das coisas que ias dizendo cá no fórum e assim... E olha que o meu gaydar não falha! :@

Guess what, falhou.  :cool: Mas pronto Ricardo, eu digo que sou gay só para te fazer a vontade. 

 

Não, actualmente não sou nada parecido. Aliás, já nem tenho paciência.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa das coisas que ias dizendo cá no fórum e assim... E olha que o meu gaydar não falha! :@

>comentei uma única vez

>"estas sempre a falar disso"

epá, manca-te. :|

não sejas mau para mim ahahah. Ai só falaste uma vez? Então desculpa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal parece que o teu gaydar não é assim tão infalível...  :rolleyes:

 

 

Guess what, falhou.  :cool: Mas pronto Ricardo, eu digo que sou gay só para te fazer a vontade. 

 

Não, actualmente não sou nada parecido. Aliás, já nem tenho paciência.  :haha:

 

Veremos. :smoke:

 

 

não sejas mau para mim ahahah. Ai só falaste uma vez? Então desculpa.

 

Sou para quem merece. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...