Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Então, mas tipo, depois de tudo o que se passou juntos...? :|

Por exemplo, imagina que acabam devido a uma traição! É impossível ficarem amigos logo depois de acabarem a relação porque vai ser muita raiva e muita mágoa... Mas nada impede que uns tempos mais tarde se voltem a aproximar e ficar amigos! Tudo depende do motivo porque se acaba a relação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo, imagina que acabam devido a uma traição! É impossível ficarem amigos logo depois de acabarem a relação porque vai ser muita raiva e muita mágoa... Mas nada impede que uns tempos mais tarde se voltem a aproximar e ficar amigos! Tudo depende do motivo porque se acaba a relação...

 

Eu acho que se fosse traído não perdoava :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas é muito bonito dizer isso.. ya eu percebo, mas deixemos-nos  de treta... E quando perguntam Ah, e namoradas?", e quando eu for mais velho e os meus pais e assim n conhecerem nenhuma namorada?

Não sei se percebeste o q quero dizer, mas tenho  que ir estudar  :haha:

 

Muitos rapazes hetero também não contam que namoram e são hetero...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não! Acho uma traição imperdoável e o pior que se pode fazer numa relação  :S

 

Agora vou ser cusco: uma amiga minha acabou a relação dela há pouco tempo... O melhor? O gajo traiu-a e andou a espalhar pela escola que foi ela que o traiu... com um moço que ela é bué amiga... Vê lá. :| E já andam a dizer que eu e ela namoramos, também. LOol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vou ser cusco: uma amiga minha acabou a relação dela há pouco tempo... O melhor? O gajo traiu-a e andou a espalhar pela escola que foi ela que o traiu... com um moço que ela é bué amiga... Vê lá. :| E já andam a dizer que eu e ela namoramos, também. LOol.

#mexericos  :haha: Mas isso é bué frequente! Uma pessoa trai a outra e depois essa pessoa diz a toda a gente que foi a outra pessoa que o traiu  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens aqui um caso! Os meus pais, por mim, não sabem que namoro! Para estarem sempre a falar nisso e chatearem-me? Fogo! Mais vale estarem na ignorância...

e eles não te perguntam?

#mexericos :haha: Mas isso é bué frequente! Uma pessoa trai a outra e depois essa pessoa diz a toda a gente que foi a outra pessoa que o traiu :haha:

do pior que pode haver. Esses pessoas são um zero, pelo menos para mim xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandam bocas do género: e quando é que arranjas namorada ou os teus amigos andam por aí com as namoradas e tu...

E eu interiormente riu-me às gargalhadas :haha: :haha: Era o que faltava ter que aturar o meu pai a falar de preservativos!

ahah, porquê é daqueles que fala 1 hora por cada assunto desse tipo, ou porque simplesmente não o queres aturar? xD Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Levas-te foi pouco!! :haha:

Opá, a verdade é que elas mais as amigas deitaram-me ao chão. Eu é que nunca imaginei que elas fossem melhores amigas, portanto demoraram super pouco a descobrir. Eu é que demorei mais a livrar da marca no olho. :rolleyes: Primeira e última vez. Aprendi a lição! :rofl: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, a verdade é que elas mais as amigas deitaram-me ao chão. Eu é que nunca imaginei que elas fossem melhores amigas, portanto demoraram super pouco a descobrir. Eu é que demorei mais a livrar da marca no olho. :rolleyes: Primeira e última vez. Aprendi a lição! :rofl:

Estás a falar a sério?? :haha: Tipo aquelas cenas de filme?? O que me estou a rir :haha: :haha:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar a sério?? :haha: Tipo aquelas cenas de filme?? O que me estou a rir :haha: :haha:

O pior é que estou.  :haha: Opá, eu não gosto nada de me gabar disto, mas no liceu eu sempre tive fama de andar com todas, mas depois disso nunca mais nada foi igual.  :rolleyes:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...