Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Deixo aqui uma pergunta.

É possível apaixonarmo-nos por uma pessoa sem a vermos de lado nenhum e apenas com algumas palavras dela? Qualquer que seja o físico dessa pessoa?

 

Obviamente. Uma pessoa quando gosta de alguém, gosta principalmente por causa da personalidade dela, não por causa do físico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando discussões conjugais, vocês acham estranho um casal terminar e manterem-se amigos, ou mais estranho não se falarem?

 

Eu, pessoalmente, acho idiota não se falarem. I mean, o que acabou foi o namoro, não a amizade... :S

Depende... se há uma pessoa que precisa de esquecer, se calhar essa pessoa necessita de se afastar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende... se há uma pessoa que precisa de esquecer, se calhar essa pessoa necessita de se afastar 

 

Sim, é mais complicado quando ainda se gosta do outro... Mas isso não fazia bem? Continuar a falar? Tipo, como uma forma de se habituar? :| É que tipo, não devia dizer isto aqui, mas pronto, eu e o Sérgio acabamos, mas ficamos amigos, só que a cena é que ainda gostamos um do outro, mas "não dá mais", simplesmente. Vamos falando e assim, mas é esquisito porque temos vários "flashbacks" e assim... Mas não queria perder a amizade... D: E ao afastar corre-se esse risco... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando discussões conjugais, vocês acham estranho um casal terminar e manterem-se amigos, ou mais estranho não se falarem?

 

Eu, pessoalmente, acho idiota não se falarem. I mean, o que acabou foi o namoro, não a amizade... :S

No início pode ser complicado manterem a amizade, mas quem sabe mais tarde  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando discussões conjugais, vocês acham estranho um casal terminar e manterem-se amigos, ou mais estranho não se falarem?

 

Eu, pessoalmente, acho idiota não se falarem. I mean, o que acabou foi o namoro, não a amizade... :S

Depende dos casos e da forma como a relação termina. Há pessoas que conseguem ficar amigos, há outros que não dá mesmo, porque isso traz sempre memórias do passado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No início pode ser complicado manterem a amizade, mas quem sabe mais tarde  :)

 

 

Depende dos casos e da forma como a relação termina. Há pessoas que conseguem ficar amigos, há outros que não dá mesmo, porque isso traz sempre memórias do passado. 

 

Então, mas tipo, depois de tudo o que se passou juntos...? :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando discussões conjugais, vocês acham estranho um casal terminar e manterem-se amigos, ou mais estranho não se falarem?

 

Eu, pessoalmente, acho idiota não se falarem. I mean, o que acabou foi o namoro, não a amizade... :S

 

Eu, acho ""estranho"" acabarem e ainda se falarem... apenas pelo facto, q tipo.. não dá :S

Acho que quando um casal acaba o namoro e depois continua amigos, sei lá.. ainda gostam um do outro, tal como tu ainda gostas desse tal rapaz. Mas, eu acho que, das duas uma.. ou vocês voltam, ou nada é como antes (como amigos).. opá, é a minha visão.. as pessoas tbm são diferentes, idk.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...