Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu também detesto pêlos, mas barba acho bastante sexy!

 

Como disse ao Diogo, depende das feições. Sim, há pessoas que ficam bem de barba, mas por exemplo, o Jensen Ackles e o Colton Haynes, prefiro milhões de vezes vê-los sem barba. :| Já há amigos meus que só consigo vê-los de barba. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende muito das feições. Há pessoas que ficam muito melhor sem barba, há outras que ficam melhor com. :|

Sim algumas, mas a maior parte fica melhor com barba

Então? Tens muitos pretendentes atrás de ti por causa da tua barba sexy, é?  :rolleyes:  :haha:

Quem me dera :haha: Não, apenas costumam dizer-me que fico bem com barba :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim algumas, mas a maior parte fica melhor com barba

 

Olha para a minha foto de perfil e diz-me: achas que fico melhor com ou sem? Obviamente sem. :rofl: Se a pessoa tiver a cara mais para o "quadrado", e se souber fazer a barba, sim, fica super bem... Já se tiver a cara fina, só vai parecer um macaco. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse ao Diogo, depende das feições. Sim, há pessoas que ficam bem de barba, mas por exemplo, o Jensen Ackles e o Colton Haynes, prefiro milhões de vezes vê-los sem barba. :| Já há amigos meus que só consigo vê-los de barba. :haha:

Por acaso quando tu disseste "depende das feições" lembrei-me logo do Colton também  :haha: Mas à maioria dos rapazes fica bastante sexy! Dá outro ar  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha para a minha foto de perfil e diz-me: achas que fico melhor com ou sem? Obviamente sem. :rofl: Se a pessoa tiver a cara mais para o "quadrado", e se souber fazer a barba, sim, fica super bem... Já se tiver a cara fina, só vai parecer um macaco. :|

Oh mas tipo eu só vi fotos tuas sem barba. É claro que se agora me mostrasse uma em que tivesses com, eu iria estranhar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse ao Diogo, depende das feições. Sim, há pessoas que ficam bem de barba, mas por exemplo, o Jensen Ackles e o Colton Haynes, prefiro milhões de vezes vê-los sem barba. :| Já há amigos meus que só consigo vê-los de barba. :haha:

É claro que um homem como o Colton Haynes fica melhor sem barba :rolleyes::smoke:

 

Colton-Haynes-colton-haynes-34568429-498

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...