Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Só gosto mesmo da personalidade, mas o ele ser feio não em impede de ter algo Fisico com ele, se é que me faço entender.

 

Se me dessem a escolher ter algo mais intimo com ele, ou com outro gajo com tudo no sitio (se é que me entendes) escolhia-o a ele sem pensar duas vezes. 

 

O ponto e esse, um hetero nunca conseguiria... ou seja, desde que a pessoa seja do genero por quem te sentes atraido, se fosse uma rapariga, mesmo bonita, nunca poderias ter nada mais com ela, a nao ser que fosses bi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estou neste tópico, uma pergunta...

Alguma vez um amigo vosso tentou... mais com vocês? Como é que hei-de explicar...? 

Uma vez estava no balneário do ginásio com um dos meus melhores amigos, normalmente, a tomar banho e ele começa-me a tocar nas costas, tipo...

Eu na altura conversei com ele e disse que eu não queria nada daquilo, porque como ele sabia, gostava (e gosto) muito da minha namorada, e o assunto morreu ali.

Nos dias a seguir ele deixou de ir à secundária (acho que pensava que eu ia contar a todos) e depois quando voltou, afastou-se imenso do grupo, até que eu fui falar com ele e dizer-lhe que eu não iria contar com ninguém, e que o respeito e aceito, e que ia tudo continuar igual... Mas a verdade é que nunca mais foi a mesma coisa :S

 

Ao menos ele era bonito?  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que quando SÓ nos sentimos atraídos pela personalidade e nos identificamos muito com a pessoa, não é mais que uma boa amizade. Se nos sentimos atraídos também fisicamente (seja a pessoa bonita ou feia PARA OS OUTROS) o que conta é nós gostarmos do que vemos .. E ai já acredito em amor :)

 

E outra coisa que acontece muito é gostarmos da personalidade de uma pessoa que nem achamos muito gira .. mas à medida que vamos conhecendo a pessoa vai nos "parecendo" mais bonito .. Ai volto a acreditar que seja amor :)

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que quando SÓ nos sentimos atraídos pela personalidade e nos identificamos muito com a pessoa, não é mais que uma boa amizade. Se nos sentimos atraídos também fisicamente (seja a pessoa bonita ou feia PARA OS OUTROS) o que conta é nós gostarmos do que vemos .. E ai já acredito em amor :)

 

E outra coisa que acontece muito é gostarmos da personalidade de uma pessoa que nem achamos muito gira .. mas à medida que vamos conhecendo a pessoa vai nos "parecendo" mais bonito .. Ai volto a acreditar que seja amor :)

 

Exato,tambem e o que acho  :)

 

Muitas vezes acontece que a personaldiade nos cative, a maneira de ser, e se o genero for o que nos sentimso atraidos, pode resultar em amor... mas se o genero nao te dizer nada, e quase impossivel acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo-o como um dos meus melhores amigos... Não te consigo dizer isso! 

Mas ele tem muitas raparigas atrás dele, não sei se isso é indicador de alguma coisa...

 

Ai, please... parece que tens medo de dizer.  É giro ou não?  :sleep::haha:

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato,tambem e o que acho  :)

 

Muitas vezes acontece que a personaldiade nos cative, a maneira de ser, e se o genero for o que nos sentimso atraidos, pode resultar em amor... mas se o genero nao te dizer nada, e quase impossivel acontecer.

 

se o género não é o que tu gostas nem passas pela fase de "a pessoa te parecer mais bonita" .. dá numa grande amizade :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...