Jump to content

Audiências de sábado - 14-07-2012


David

Posts Recomendados

Discutamos antes as audiências, que é melhor lol

Por exemplo, eu estou a ver o Ídolos, já vi um bocado do ATCNMEE, e em relação às audiências de amanhã, fazendo um pouco de futurologia, já se adivinham os resultados, duvido que mudem muito. O programa da SIC provavelmente não vai figurar no top5, como habitualmente, mas nunca se sabe.

Acho que o 'Ídolos' amanhã vai fazer um resultado melhor que o da semana passada, mas mesmo assim, não vai liderar (claro!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1: Fraca

RTP2: Bem

SIC: Fraca

TVI: Muito Bem

Cabo: Excelente

Os especiais do Optimus Alive, na RTP1, completamente maus!

Na SIC, praticamente tudo correu mal, à excepção do "Alta Definição" que fez um resultado muito bom!

Na TVI, as coisas correram bem, principalmente o horário nobre, que teve resultados muito bons! O "Não Há Bela Sem João!" ligeiramente mais fraco, mas a liderar.

O Cabo fez um resultado estrondoso, sendo o refúgio dos espectadores ao Sábado!

GD! 0 - 2 LA

FM 0 - 2 DT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC deu 1 intervalo na faixa das 21h, antes do programa começar, deu 1 intervalo na faixa das 22h, na 1ª meia-hora da faixa e um intervalo na faixa das 23h, que não sei a que horas foi, pois não estava atento, mas ficou no meio da avaliação à 2ª actuação do André.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém ficou com a sensação que os ídolos tiveram cerca de 45 minutos a encher chouriços? É uma pena, mais valia importarem o formato qual tal e qual ao que é.

Completamente! Já não podia ouvir mais os concorrentes, sempre a mesma lenga-lenga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...