Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 4ª feira - 04-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

Sabes fazer contas?

Ontem, como sempre, a TVI ficou a 11,3% do líder Cabo.

Oh Maria, já não sei que te diga mais... :ph34r: Desculpa mas és mesmo assim ou essa tua paranóia com o cabo é só para chatear?

O valor do cabo é o somatório de muitos canais e a TVI é só um canal! Entendes isso? :huh: Desisto, isto faz mal à minha inteligência, mesmo... :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes fazer contas?

Ontem, como sempre, a TVI ficou a 11,3% do líder Cabo.

Oh Maria, já não sei que te diga mais... :ph34r: Desculpa mas és mesmo assim ou essa tua paranóia com o cabo é só para chatear?

O valor do cabo é o somatório de muitos canais e a TVI é só um canal! Entendes isso? :huh: Desisto, isto faz mal à minha inteligência...mesmo :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fantástico, pois se bate com uma novela que já passou por 2 horários, e que tem a obrigação de estar consolidada!

Maria,há que ver as coisas como são.

doce tentação está mais que consolidada...viu a novela descer com a estreia do astro? nao

viu a novela manter os seu habitual publico com a estreia do astro? sim

viu a novela aumentar tanto em raiting como em share com a estreia do astro? talvez

o que está acontecer é que o astro ficou com o publico deixado com rosa fogo.

PS: tal como nos outros paises, o cabo é visto como um conjunto de canais...é o caso da vizinha espanha.

o canal lider é aquele que tem mais media no final do dia...e não o conjunto de canais...

senão tinhamos que juntar as generalistas todas e assim a lider cabo ia à vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Maria, já não sei que te diga mais... :ph34r: Desculpa mas és mesmo assim ou essa tua paranóia com o cabo é só para chatear?

O valor do cabo é o somatório de muitos canais e a TVI é só um canal! Entendes isso? :huh: Desisto, isto faz mal à minha inteligência, mesmo... :huh:

Vou repetir-me?

Num concurso( e as audiências diárias são um concurso); os competidores têm que ter características, para poderem competir!

Ora o CaboOutros é um concorrente como os outros! Vence confortavelmente, apresentando valores muito superiores em relação nos 100%...é LÍDER, independentemente das suas características!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou repetir-me?

Num concurso( e as audiências diárias são um concurso); os competidores têm que ter características, para poderem competir!

Ora o CaboOutros é um concorrente como os outros! Vence confortavelmente, apresentando valores muito superiores em relação nos 100%...é LÍDER, independentemente das suas características!

"Que divertido!!" (modo de ironia off)

2 + 2 = 4

2 = 0,5 + 0,8 + 0,6 + 0,1 - Logo: 4 = 2 + 0,5 + 0,8 + 0,6 + 0,1. Certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou repetir-me?

Num concurso( e as audiências diárias são um concurso); os competidores têm que ter características, para poderem competir!

Ora o CaboOutros é um concorrente como os outros! Vence confortavelmente, apresentando valores muito superiores em relação nos 100%...é LÍDER, independentemente das suas características!

Oh Maria, eu desisto! Só um animal daqueles, sem ofensa e sem desprimor para esses animais, é que não percebe uma coisa simples como esta. As tuas justificações são do mais ridículo que há. Deixa lá estar as tuas (pseudo)justificações :excl: , mas tem cuidado, sabes porquê? A SIC fica promovida a um "honroso" 3º lugar...LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...