Jump to content

[Casting ATV] Leitura Obrigatória - Regras e Dicas


Diana

Posts Recomendados

Olá,

O Casting ATV terá três fases. A primeira inicia-se hoje e conterá dois desafios. A data limite de envio das respostas ao desafio é quinta-feira, dia 5 de julho, às 18h. A segunda fase deverá ser respondida até sábado às 12h, enquanto o último desafio terá uma data limite de envio de domingo, pelas 23h. Trata-se de um calendário 'apertado', pois visa de facto compreender a vossa disponibilidade e verdadeiro interesse. Esperamos que encarem isto como um aliciante desafio.

O vencedor do Casting ATV será eleito de duas formas distintas, cujo resultado será agregado.

Primeiro, haverá a avaliação dos foristas e leitores do nosso fórum através da criação de uma votação única (com a duração de 5 dias) em que colocaremos os textos da terceira fase de todos os participantes sem referir os respetivos autores, de forma a que os mesmos sejam avaliados de forma objetiva tendo em conta apenas as qualidades e competências de escrita que cada um demonstrar. Esta votação terá um peso de 50% do resultado final.

Em segundo, e com um peso semelhante, haverá a avaliação por parte de todos os elementos da equipa ATV acerca dos textos que nos forem enviados por e-mail durante as três fases do Casting ATV. Importa referir que o não cumprimento dos requisitos de cada desafio será condição suficiente para penalização na nossa votação, particularmente o não cumprimento dos prazos estabelecidos. Assim, sugerimos que haja uma leitura cuidada das instruções de cada desafio.

É importante realçar que todos os textos inseridos nos desafios têm de ser enviados por e-mail para casting [@] atelevisao [.] com, com a respetiva identificação clara do autor dos mesmos. As dúvidas relativas a aspetos particulares do Casting ATV deverão ser colocadas nesta secção aqui criada no fórum, no tópico respetivo, pois poderão ser comuns a outros participantes.

E falta apenas mencionar mais um pormenor. Os melhores textos, independentemente do resultado do Casting ATV serão publicados no site A Televisão, numa rubrica especial criada para o efeito.

Resta-nos desejar muito boa sorte para o Casting ATV, reiterando, como sempre, a nossa disponibilidade para te ajudar nesta iniciativa.

Bons posts e boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...