Jump to content

Recommended Posts

Posted

louco amor muito bem, sobretudo em share..

duelo entre as novelas das 22:30 muito bem, ganhando por pouca margem DT..

RS bem..

ATES e MCA razoaveis, sobretudo o ultimo que comparando com os shares que tem feito, 20,9 já é aceitavel. quem diria que há uns anos atras que a grande industria "MCA" teria a lutar pelo segundo lugar.

jornal das oito de volta a liderança, com um bom share.

decisao final a descer mais uma vez.

Posted

Louco Amor continua com ótimos resultados, apesar de já estar há algum tempo no ar... Morangos com Açucar sobe em share, e Morde e Assopra continua muito bem... Mas não acredito que Fina Estampa continue com estes resultados quando MeA acabar....

A TVI ganhou de novo... Parabéns TVI

Posted

Querida Julia continua a subir, Boa Tarde continua mal. ATES bem.

1ºJ também anda a subir aos poucos, JdaU mantém-se lider.

PC mais ou menos, PAOM mal

FE muito bem, M&A ainda melhor. RF e IC continuam muito bem, nao descem apesar dos bons resultados de Queluz:

DT 16 - 3 RF

RS 17 - 2 IC

JdaN + VLP bem, GD mais ou menos.

Posted

Cartas da Maya mal. BDP mais uma vez lider.

Querida Julia a subir de dia para dia com um share de 20 e 219 mil telespectadores. P.A na desgraça.

Primeiro Jornal bem , em 2º mas com um bom numero de telespectadores. J.Uma lider.

P.A.O.M mal. Ilha dos Amores mais uma vez excelente a fazer subir o share e o rate de ATES.

Perfeito Coração razoavel. I

Boa Tarde com o mesmo rate de Portugal no Coração mas a perder no share (-0,5%).ATES no bom caminho.

Fina Estampa muito bem a ultrapassar os 30 de share e quase 660 mil telespectadores.(656 mil telespectadores)

Morde e Assopra a bombar mais uma vez.Morangos mal mas a subir.

Jornal da Noite bem. Jdas8 mais uma vez na liderança.

VLP bem.

GD! razoavel.

Rosa Fogo muito bem, a perder por uma minima margem para D.T

IC a bombar mas a perder a R.M.

Mais uma vez a SIC foi vencedora no horário pré H.N (18-20) ou seja no fim de tarde e Late Night a TVI nas manhãs,H.N e no horário pos manhãs (13-18)

A SIC levou o 3º posto nas Manhãs(com uma média de 17,7 shr) , e o 2º no H.N com 26,0 share. A RTP nas manhãs ficou-se pelos 18,1 share muito atrás da concorrente TVI com 24/25 share. No H.N a RTP nao consegui nem sequer ter 10share, ficando abaixo das médias de Manhã,Tarde e Late Night de todos os generalistas

No global , a SIC mais uma vez foi a que ficou mais equiparada à lider de 7 anos , TVI.

Análise das Novelas:

As Médias de PAOM no mes de Maio : 17/18shr

As Médias de Perfeito Coração no mes de Maio: 17/18 shr

As Médias de Ilha dos Amores no mes de Maio : 21/22 shr

As Médias de Direito de Nascer e Vidas em Jogo : 22/23 shr(RTP)

As Médias da Dupla F.E + M.A : 31/32 shr(SIC)

As Médias de Morangos com Açucar : 18/19 shr

As Médias de Louco Amor : 32/33 shr(TVI) 21:40

As Médias de Doce Tentação : 29/30 shr(TVI) 22:45

As Médias de Rosa Fogo:27/28 shr

As Médias de R.M : 32/33 shr(TVI) 23:45

As Médias de IC : 26/27 shr

DT 16 - 3 RF

RS 17 - 2 IC

LA - Liderou todos os dias , à excepção de Sabado 19 onde Idolos prevaleceu , no entanto quem prejudicou o seu desempenho foi o Futebol.

Posted

Lamento, mas nas televisões o horário da tarde vai das 14h-18h e nesse caso a SIC não vence nada.

E LA, foi afetada pelo futebol e não pelo ídolos, já que o episódio da novela deu contra o prolongamento do futebol.

:cool:

Posted

Lamento, mas nas televisões o horário da tarde vai das 14h-18h e nesse caso a SIC não vence nada.

E LA, foi afetada pelo futebol e não pelo ídolos, já que o episódio da novela deu contra o prolongamento do futebol.

:cool:

Tens razão Diogo 97 mas no seu geral a SIC vence compreendendo o intervalo das 14-20 mas vou alterar para uma melhor compreensão.

Posted

As tardes da TVI até que nem têm andado mal. Ilha dos Amores sempre perto da liderança ou a liderar, A Tarde É Sua! é raro perder e só Morangos com Açúcar é que estão mal.

O horário nobre também anda muito bem.

Se não fossem as novelas brasileiras a segurar o resto do dia da SIC, o canal estava tramado!

Posted

As tardes da TVI até que nem têm andado mal. Ilha dos Amores sempre perto da liderança ou a liderar, A Tarde É Sua! é raro perder e só Morangos com Açúcar é que estão mal.

O horário nobre também anda muito bem.

Se não fossem as novelas brasileiras a segurar o resto do dia da SIC, o canal estava tramado!

Apesar de não liderarem sempre, Rosa Fogo e Jornal da Noite nunca prejudicam a média da SIC. Pelo menos a 1º

Posted

"Doce Tentação" e "Rosa Fogo" taco-a-taco. Já estiveram mais longe!

"Jornal das 8" recupera a audiência face ao que a estação vinha a fazer com o programa anterior.

×
×
  • Create New...