Jump to content

Recommended Posts

Posted

Caros foristas,

Devido ao facto da secção de audiências se ter vindo a tornar particularmente popular, mas sobretudo por começar as exceder os limites do razoável a nível de fanatismos e infantilidades, vamos instaurar novas regras nesta secção.

Assim, a partir do dia de hoje, cada forista terá nas suas mãos a possibilidade de comentar ou não nesta secção. Todos aqueles que estiverem constantemente a provocar discussões infantis e ridículas serão banidos temporariamente desta secção de audiências. Deste modo, o que queremos incentivar é a troca de argumentos adulta em vez de infantil, discutir assuntos relacionados com a tv de forma objetiva em vez do fanatismo alheio. Lembrem-se que cada pessoa tem direito à sua opinião, desde que bem fundamentada. Posts sem conteúdo, conteúdo ofensivo ou provatório serão removidos pela equipa de moderação.

Adicionalmente, queremos realçar que o intuito desta secção é analisar os resultados dos programas de cada canal e não entrar em clubites agudas. A televisão é mais do que futebol e só ficamos a ganhar se conseguirmos distanciar-nos das nossas preferências nas nossas análises. O fanatismo só traz discussões sem sentido, porque fanático que é fanático, não vai mudar de opinião, pelo que não entrem em discussões, volto a frisar, infantis! Sabemos que muitos de vós são jovens e é natural, por vezes, entrarem por esta via, mas deixem a infantilidade de lado, pelo menos aqui, e tentemos ter debates interessantes, com opiniões contrárias, mas sempre respeitando-se mutuamente.

Com isto pretendemos incentivar todos aqueles que querem ter debates saudáveis a participar mais nesta secção. Quanto aos que apenas querem entrar em provocações, é preferível nem comentarem, pois perderão acesso a esta secção.

Esta nova regra consistirá em:

Caso seja detetado um caso de provocação gratuita, a(s) pessoa(s) será(ão) notificada(s) via mensagem privada por um elemento da equipa de moderação. Se voltar a ter o mesmo comportamento, será banida desta secção por um período de 1 semana. Em caso de reincidência, o período será alargado em uma semana por infração, sem existir limite máximo e excluindo-se nestes casos o aviso por mensagem privada.

Por fim, esperamos que esta medida sirva de incentivo ao debate e não um empecilho à participação daqueles que querem verdadeiramente ter uma discussão saudável.

A equipa de moderação estará, naturalmente, atenta igualmente às outras secções do fórum, sendo que esta regra, de momento, apenas se aplica à secção de Audiências.

Bons debates,

A equipa d’A TV

12%2520de%2520maio%25202012.png

Minuto%2520mais%2520visto%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520RTP1%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520RTP2%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520SIC%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Top%2520TVI%2520-%252012%2520de%2520maio.png

Posted

onde esta o valor dos casos da vida: "polaróides da minha avo"?

privadas fracas..TVI com jogo faz um resultado fraco a mesma...

SIC manha e tarde fraca. GD a perder força devido ao jogo, mesmo assim em share teve bem.

Manha da TVI bem, tarde fraca, a repetição desta vez nao resultou além disso se a TVI tivesse metido uma novela depois do jogo tinha resultado melhor, penso eu..

RF podia ter feito melhor pois a concorrência não era nada demais...

Posted

Dia de baixo consumo. Não há nada que se destaque nas generalistas.

Só houve dois episódios de Casos da Vida. Um é o do Botox, o outro é o que o DavidJ disse. Percebe-se que o resultado do filme da avó é aquele que não fez grande audiência (a acabar às 3h da manhã, só podia)!

Posted

onde esta o valor dos casos da vida: "polaróides da minha avo"?

provavelmente só vem nas audiências de hoje porque a transmissão ultrapassou as 2.30 e acaba por ser válido no dia seguinte. penso eu que é assim

Posted

provavelmente só vem nas audiências de hoje porque a transmissão ultrapassou as 2.30 e acaba por ser válido no dia seguinte. penso eu que é assim

mas polaróides deu primeiro do que "crime e botox" penso eu..e que casos da vida é aquele que se intitula de "a vida empurrou-me para aqui"?

e duvido que o "crime e botox" tenha sido o primeiro caso da vida que deu as 23:30..teve mais share do que um episódio inédito de uma novela? não é impossível, mas duvido que tenha ocorrido isso..talvez o casos da vida que teve mau resultado foi o de "polaróides da minha avo".

Posted

mas polaróides deu primeiro do que "crime e botox" penso eu..e que casos da vida é aquele que se intitula de "a vida empurrou-me para aqui"?

e duvido que o "crime e botox" tenha sido o primeiro caso da vida que deu as 23:30..teve mais share do que um episódio inédito de uma novela? não é impossível, mas duvido que tenha ocorrido isso..talvez o casos da vida que teve mau resultado foi o de "polaróides da minha avo".

Só deu 2 casos. O primeiro foi o do Botox (depois do jogo) e depois foi o da avó, que terminou depois das 3h da manhã (e que eu estive a ver, e que era bem interessante) :)

Posted

o "crime e botox" foi o primeiro a dar

Posted

Que sábado triste nas generalistas! E vejam o CABO + OUTROS outra vez a passar a fasquia dos 40% de share!

SIC fraquinha. Alta nem chegou aos 27% de share! RF nao impressionou (o que é estranho pq o episodio ate foi mto bom). GD nao abalou.

Repetições na TVI +/- bem, à excepção de ATCNMÉE2. E que dia repleto de repetições!!!

O consumo talvez desceu devido ao nosso fds bastante estival = sair de casa!

Posted

E que dia repleto de repetições!!!

Mesmo!

Mas já é habitual, desde que chegou A Tua Cara Não Me É Estranha.

Um sábado cheio de repetições (excepto as novelas) e mesmo assim a TVI vence o dia.

Ontem não houve novelas, só houve futebol. De resto, foi repetições (tirando os informativos). A TVI sabe que vence, por isso não precisa de se preocupar muito.

O mesmo se passa com o domingo... com apenas um programa à tarde, repetições e missa de manhã e programa bomba à noite, basta para vencer (às vezes: vencer e bem) à SIC!

Posted

Mau dia para as Generalistas. Consumo Baixo. Destaque para Jogo da TVI , e os jornais das Privadas em especial o da SIC.

GD! E RF com 25 e 27 de share respetivamente. EURO 2012 OS PROTAGONISTAS HORRIVEL .. tirem o programa dali (9% de share!) contra os excelentes episodios de Casos de Vida com 29% de share.

Destaque para as Manhãs da TVI , as Tardes da SIC , a Noite e o Late Night da TVI.

Mau resultado para o Jda Uma e para a repetição de ATCNMÉE2 . Bom resultado de Jdas8, JdaNoite,PJ e JdaTarde (que subiu a segundo em share e rate). Destaque para Inspector Max bem colocado nos Sabados da TVI.Alta Definição nos 26 e Cinema e Series em geral nos 19.

• Create New...