Jump to content

Audiências de sábado - 07-04-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A SIC lá vai melhorando os seus sábados... A entrada de GD e de RF na grelha foi uma salvação, embora em contrarie o princípio generalista de uma TV.

GD e RS muito bem. O filme da SIC mesmo muito bem! :)

Ansioso para saber o resultado de RF, aquele que foi um episódio surpreendente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de ver o resto das audiências o American Pie deve rondar os 5%, e Rosa Fogo os 9-10,1%.

Olha que não sei... Rosa Fogo tem vindo a surpreender pelo negativa ao Sábado e com jogo na concorrência..não sei não...

e o que esperam do ultimo episódio da 1ª temporada de Downton Abbey?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo teve 3 sabados até agora. O 1º correu muito bem, o segundo houve jogo na concorrência e o terceiro, ontem, saberemos como correu hoje. Não sei de onde saiu essa teoria de estar a correr mal.

Remédio Santo e Gosto Disto não concorreram, logo, não podem ter empatado.

Remédio Santo a beneficiar do intervalo da SIC e a vencer RF

Filme da SIC explosivo e a mostrar que a aposta de cinema da SIC, continua a ser certeira, contrariando alguns fins de semanas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma boa chegada ao sábado, "Rosa Fogo" já está a fazer um baixo resultado face ao que consegue durante a semana (já no sábado anterior foi igual!). A novela volta a provar o que já tinha mostrado há uns meses atrás: ao sábado não resulta como durante a semana!

Audiência geral dentro do esperado. O futebol arrebitou a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a liderar destacada contra a SIC esteve excelente! Jogo a bombar completamente com mais de 20 de rating, resultado fantástico! Comentários ao Jogo muito bem também, com excelentes valores! Remédio Santo a liderar destacada com mais 3,3 de share que a rival Rosa Fogo! Destaque ainda para Inspector Max, a liderarem destacados e para a liderança do Jornal da Uma a um Sábado! Hawai excelente a combater na perfeição Alta Definição, esta aposta devia ser para continuar! Tarde a correr bem com a repetição de A Tua Cara Não Me É Estranha a fazer subir a média da TVI, Jornal das 8 mal, pois em época festiva o filme da SIC absorveu muito público das 19h às 20h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e os Sábados não funcionam mesmo, apesar de este ter sido menos negro que o anterior.

Rosa Fogo, apesar de ter feito um resultado mais fraco que o resultado que faz durante os 5 dias úteis, melhorou para um Sábado. Gosto Disto safou-se muito bem. A grande surpresa, pela qual fico muito contente, vai para o resultado estrondo do filme da SIC. Um excelente filme a merecer a excelente audiência que teve e a safar o dia da SIC de uma desgraça maior.

Na TVI, esperava um share médio maior, com um resultado do futebol muito muito bom. Mesmo assim, esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...