Jump to content

Audiências de 6ª feira - 06-04-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Anjo Meu com um resultado que há muito não via.

Tarde da TVI, para re-re-repetições, a portarem-se bem.

VTV faria muito mais com a Cristina, ainda assim arrebentou. E ajudou (e bem) o Jornal da Uma!

Mamma Mia mal, deu lugar a excelente resultado do filme da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI muito bem, num feriado santo.

A SIC com a sua tarde de cinema a vencer, no total, em termos absolutos.

Nemo portou-se bem.

RF surpreendente, pensei que ultrapassasse os 11 de rating, pois o episodio foi espectacular. Sabado já vai melhorar.

GD explode e regista novo maximo, ultrapassando os 1 300 000 de espectadores. Em empate técnico com DT, espectacular!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a vencer o dia mais difícil desta quadra festiva da Páscoa! Ganhou por 0,4 à SIC! Este mês de Abril que se estava a adivinhar renhido para a TVI, afinal está a correr melhor do que se esperava! Será que a Gfk já está a actualizar a amostra e por conseguinte a credibilizar os resultados? A avaliar pelo mês de Abril, começo a ter esperanças que sim! É bom que assim continue, para esquecermos o mês negro de Março!

Destaque para a liderança merecida do Jornal das 8, para a liderança ainda que renhida de Doce Tentação, para a liderança mais folgada de Remédio Santo e para a liderança destacada de Anjo Meu!

O grande destaque do dia a ser o Jornal da Uma, que esteve arrebatador, antecedido pelo forte e sempre líder Você na TV! Início de tarde bom mas fim de tarde mau na TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI com excelentes resultados, e a mostrar que, com uma programação diferente, conseguem cativar as pessoas. Praticamente em empate técnico.

Doce Tentação e Gosto Disto em empate técnico. Remédio Santo com um resultado muito bom e Rosa Fogo a subir alguns bons valores em relação ao dia anterior. Anjo Meu a fazer um resultado muito bom e a fazer com que um excelente episódio de Insensato Coração não fizesse o que merecia.

Cinema da SIC a render um bom peixe à estação, desde À Procura de Nemo que safou-me muito bem contra o líder das manhãs, apesar de não ter vencido, até aos filmes da tarde, que todos levaram a melhor à excepção do primeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...