Jump to content

Audiências é Comigo - Inscrições e Regras

hugo86
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Apresentação

Na 1ª edição do Audiências é Comigo cada concorrente irá apostar semanalmente nas audiências dos programas e/ou canais e/ou top's selecionados pelo organizador.

Inscrição

Para te inscreveres no concurso, deverás enviar uma Mensagem Privada (MP) ao hugo86 com a palavra “Inscrito”. Irás receber a confirmação de que estás inscrito.

As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje até às 23h59 do dia 8 de abril (domingo) .

Há limite de inscrições, por isso apressa-te.

Mecânica

Semanalmente cada concorrente irá enviar através de Mensagem Privada (MP) ao hugo86 a aposta da semana. Será aceite apenas uma aposta por utilizador em cada semana.

Os concorrentes com menores pontuações irão sendo eliminados, conforme o calendário que será divulgado.

Os concorrentes que não enviarem as apostas serão penalizados.

Aposta da Semana

A aposta da semana será conhecida no respetivo tópico da semana e o concorrente tem até ás 23h59 do dia anterior à aposta para enviar a sua Aposta da Semana.

As pontuações a atribuir serão também conhecidas de acordo com a Aposta da Semana.

Exemplo: se a aposta da semana for para o dia 11 de abril serão aceites apostas até às 23h59 do dia 10 de abril (hora de portugal continental).

Pontuações

As pontuações serão conhecidas entre 1 a 2 dias depois de terem sido conhecidas as audiências oficiais do dia em questão.

Boa sorte!

Hidden Content

Done!

Inscrição recebida e enviada confirmação que a inscrição confirmada

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Faltam 4 dias para as inscrições encerrarem

As inscrições terminaram.

Boa sorte a todos os que se inscreveram

Hidden Content

Amanhá será conhecida a 1ª semana / jornada do Audiências é Comigo.

Hidden Content

Durante o dia de hoje excepcionalmente serão aceites as últimas inscrições para o programa Audiências é Comigo. Se ainda não te inscreveste e te queres inscrever aproveita esta última oportunidade

Hidden Content

Basta para isso que envies uma mensagem privada para mim a dizer que estás inscrito e com a Aposta da 1ªjornada que podes

Share

• Create New...