Jump to content

Audiências de sábado - 17-03-2012


David

Posts Recomendados

Doce Tentação continua bem. Jornal das 8 e Jornal da Noite também. Anjo Meu não fez o mesmo que no sábado passado, mas fez melhor do que os telefilmes têm feito!

Alta Definição continua a ser uma das salvações da SIC para os sábados. Mas mesmo assim nem aos 19 chegou :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC melhora em relaçao ao outro sabado...sobretudo alta definição e jornal da noite qu viram seus valores aumentarem...

mesmo assim teve um mau resultado (quem diria que ha algum tempo atras era lider aos fins de semana) SIC necessita de por rosa fogo aos sabados se quer ter um resultado acima dos 20

TVI muito perto da liderança num sábado...cabo bastante fraco num sabado...fins-de-semana costuma arrasar por completo as generalistas mas neste caso...

manha de sonho para TVI..todos os episodios do inspector max acima dos 30 de share, jornal da uma em segundo lugar (nao muito longe do primeiro) tua cara nao me é estranha, na liderança (pela segunda vez)

SIC com manha num desastre e noite..destaque positivo vai para alta definição, e-especial e jornais informativos...de resto tudo na miseria...desta vez series norte-americanas fizeram pouco, sobretudo anjos de charlie que custuma fazer uns bons numeros..dr.white marca um novo recorde negativo...deve ser substituido urgentemente por rosa fogo de forma a fazer frente a doce tentação...assim a TVI via se a novela podia fazer frente a rosa fogo..se nao conseguisse colocaria no futuro a nova novela (louco amor) no horario das 22..

serie dowtony abbey a ficar atras, desta vez nao teve a desculpa de ter uma concorrencia portuguesa...pelo contrario o filme da TVI (mil vezes ja repetido a noite) consegue uns bons 25,6 de share...

destaque para um recorde dos outros que conseguiu ultrapassar a barreira dos 13...

RTP não vale a pena comentar (manha, tarde e noite um desastre autentico)...qualquer dia os outros ultrapassam-na.

dentro da cabo, sic noticias muito abaixo dos grandes numeros que fazia outrora...rtp informaçao em segundo lugar. (tvi 24 em segundo em dias de semana e em terceiro no fim de semana) eu nao acredito nestas audiencias, a prova esta nos valores "negativos" da sic noticias...onde andam os espectadores desta? evaporam-se... ?..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mal, à excepção dos informativos, do Alta e do E.Especial (cujo share me surpreendeu!)...

De resto, mais do mesmo... fds liderados pela TVI, entre as generalistas,... o fenomeno IMax, que eu nao percebo... RTP muito mal e CABO líder.

DT surpreende pela negativa, esperava mais. AM desce..

HN SIC na fossa!! :S

Outra coisa, não me admira o valor de OUTROS, p ex ontem passei a noite toda das 9 à 1h da manha a ver gravações que tinha da semana, e como eu deve ter havido mais gente... porque ng quer ver mais do mesmo e vezes sem conta..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A repetição d'ATCNMEE continua a dar frutos! Faz bem mais do que os habituais filmes costumavam fazer aos sábados.

Inspector Max continua imparável. Jornal da Uma e Jornal da Tarde quase empatados.

DT surpreende pela negativa, esperava mais...

Pela negativa porquê? Está a liderar confortavelmente no horário!

Dr. White é realmenteum grande flop!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A repetição d'ATCNMEE continua a dar frutos! Faz bem mais do que os habituais filmes costumavam fazer aos sábados.

Inspector Max continua imparável. Jornal da Uma e Jornal da Tarde quase empatados.

Pela negativa porquê? Está a liderar confortavelmente no horário!

Dr. White é realmenteum grande flop!

exactamente...

esta a fazer o mesmo resultado que tem feito quando tem uma boa concorrencia (gosto disto)

quando a concorrencia é um flop, normalmente a novela devia aproveitar, mas nao aproveita

Jornal da Uma e Jornal da Tarde quase empatados.

onde ves que o jornal da uma esta quase empatado com o jornal da rtp? nao querias dizer primeiro jornal, da sic?

sic radical consegue ser mais vista do que a sic mulher??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente! A esmagar a concorrência! E hoje deve voltar a ganhar por uma margem confortável! Este fim-de-semana servirá para anular o efeito do Benfica vs Porto esta semana na SIC, que deverá ser o programa mais visto do ano! Inspector Max brutal, grande aposta que a TVI fez e com resultados demolidores! Jornal da Uma bem na vice-liderança quase a liderar! Filme da tarde razoável a cumprir serviços mínimos contra os programas cor-de-rosa da SIC! A Tua Cara Não Me É Estranha volta a liderar destacada mesmo sendo repetição, venceu todas as séries e filmes da concorrência folgadamente! Jornal das 8 bem a liderar! Doce Tentação muito bem, esta novela tem feito resultados animadores e muito estáveis! Anjo Meu bem a esmagar Dr White! Filme da noite muito bem a liderar destacado também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente! A esmagar a concorrência! E hoje deve voltar a ganhar por uma margem confortável! Este fim-de-semana servirá para anular o efeito do Benfica vs Porto esta semana na SIC, que deverá ser o programa mais visto do ano! Inspector Max brutal, grande aposta que a TVI fez e com resultados demolidores! Jornal da Uma bem na vice-liderança quase a liderar! Filme da tarde razoável a cumprir serviços mínimos contra os programas cor-de-rosa da SIC! A Tua Cara Não Me É Estranha volta a liderar destacada mesmo sendo repetição, venceu todas as séries e filmes da concorrência folgadamente! Jornal das 8 bem a liderar! Doce Tentação muito bem, esta novela tem feito resultados animadores e muito estáveis! Anjo Meu bem a esmagar Dr White! Filme da noite muito bem a liderar destacado também!

Maria A. 2 (Versão TVI) .... :022:

Maria A. 1 volta... quero um guerrinha... :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu riu-me imenso com a Maria. Mas ao mesmo tempo dá-me vontade de a esganar! É que não entendo aquela cabeça... E em todos os comentários, a palavra TVI (ou algo relacionado com esta) está presente xD

Ora vai la ver o 1º comentario neste topico da Cinha para ver se nao é tal e qual, mas ao contrario? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...