Jump to content

Audiências de 4ª feira - 14-03-2012


David

Posts Recomendados

Eu n vos percebo, acham q 1000 lares conseguem dar uma estimativa correcta de 10 milhões de portugueses? N dá agr com a GFK, nem nunca deu com a Marktest. A diferença é q a GFK fez a selecção dos lares com base nos censos mais recentes e a Marktest deveria estar desactualizada, e tinha mais aparelhos audiometricos em idosos do q devia.

Portanto a GFK mesmo com os 1000 lares deve transmitir as audiências de forma mais correcta do q a Marktest com os mesmos 1000 lares.

Agora quem estava habituado a ganhar antigamente, claro q n gosta dos novos resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente é tão bizarra que não tenho palavras para descrever. Tomaram como verdade absoluta o facto de a TVI ser líder com a Marktest que só vão descansar e dizer 'A GfK é de confiança!' quando a TVI for aos 26, 27. Que mania! A SIC não beneficiou coisa nenhuma. IC subiu, RF manteve os shares que habitualmente tinha. GD manteve-se assim como JdN. Boa Tarde baixou e QJ continua na miséria!! No fim de tudo isto, a SIC tem uns meros 22 e pensa tudo que isto equivale a 30, quando a culpa de tudo isto é a TVI não abrir os olhos e reformular o que está mal! Por favor... Que raio de fanatismos! Deixem a empresa melhorar em vez de estarem logo a criticar. E o que é facto é que, por exemplo, a RTP1 aumentou, o que pode indicar mexidas no tipo de lares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é! Já esperava que quando a SIC ganhasse um dia começassem a chover críticas à Gfk.

Pois bem, como havia dito temos que analisar variações de audiências e não comparar valores de uma empresa com as de outra, visto terem sistemas e paineis diferentes.

A SIC está de parabéns!!!! Pouco a pouco tem começado a escalar a montanha turbulenta da liderança e as suas produções, sejam talk.shows ou novelas vão se aguentando e tirado a TVI do porto seguro! PARABENS SIC!

Esperemos os próximos dias para ver se evolui, estagna ou decresce...

Já nao é a 1ª vez, mesmo na altura da marktest, que quando há futebol na RTP1 na hora dos jornais, quem sofre mais é o noticiario da TVI ...

Ontem ja foi a vez das novelas da hora de almoço da RTP1 liderarem.. XD ...

Boa Tarde a merecer a liderança, a nova rubrica foi excelente!

Qual foi a rubrica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Samuel, por acaso não foi para ti! Foi para todos os comentários que aqui estavam ;)

E não, eu não critico apenas quando a SIC ganha. Logo no início eu critiquei os valores da RTP1 (estação que nem vejo). E critico sempre quando acho que o devo fazer! Hoje, é um desses dias ;)

Tenho a certeza que se a SIC descesse aos 15% (como a RTP1), vocês não ficariam nada contentes! Por isso, parem de criticar as opiniões dos outros, porque cada um tem a sua. Quem queiramos ou não, todos comentam a favor da sua estação do coração!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Samuel, por acaso não foi para ti! Foi para todos os comentários que aqui estavam ;)

OK, desculpa então.

Mas não concordo com uma coisa que dizes. Se a SIC chegasse aos 15, os fãs da SIC não ficariam contentes e é por isso que devemos respeitar opiniões. O facto de se ficar ou não contente nada tem que ver com opiniões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu n vos percebo, acham q 1000 lares conseguem dar uma estimativa correcta de 10 milhões de portugueses? N dá agr com a GFK, nem nunca deu com a Marktest. A diferença é q a GFK fez a selecção dos lares com base nos censos mais recentes e a Marktest deveria estar desactualizada, e tinha mais aparelhos audiometricos em idosos do q devia.

Portanto a GFK mesmo com os 1000 lares deve transmitir as audiências de forma mais correcta do q a Marktest com os mesmos 1000 lares.

Agora quem estava habituado a ganhar antigamente, claro q n gosta dos novos resultados.

Esta gente é tão bizarra que não tenho palavras para descrever. Tomaram como verdade absoluta o facto de a TVI ser líder com a Marktest que só vão descansar e dizer 'A GfK é de confiança!' quando a TVI for aos 26, 27. Que mania! A SIC não beneficiou coisa nenhuma. IC subiu, RF manteve os shares que habitualmente tinha. GD manteve-se assim como JdN. Boa Tarde baixou e QJ continua na miséria!! No fim de tudo isto, a SIC tem uns meros 22 e pensa tudo que isto equivale a 30, quando a culpa de tudo isto é a TVI não abrir os olhos e reformular o que está mal! Por favor... Que raio de fanatismos! Deixem a empresa melhorar em vez de estarem logo a criticar. E o que é facto é que, por exemplo, a RTP1 aumentou, o que pode indicar mexidas no tipo de lares.

Haja bom senso!

_______________________

"Insensato Coração" na frente. Bem merece. Óptima novela cheia de ritmo contra uma novela que já morreu e é chata!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já a vi e se calhar conheço-a bem melhor do que imaginas! E não preciso de a acompanhar para saber se é uma novela apelativa ou não.

E que comentário mais irrisório! Por ser uma novela de época tem que ser para os idosos?! :cha: As pessoas mais novas não podem gostar de produtos de época?! Eu gosto de produtos de época!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá pessoal a SIC ganhou, a TVI perdeu. Em termos de horário nobre a SIC ganhou com RF e IC, enquanto a TVI perdeu com RS e AM.

RF ganhou a RS em termos de share (pois em audiências empataram) porque o pessoal queria ver como é que acabava o escândalo do casamento. IC ganhou a AM porque é uma história nova, enquanto AM vai estar no ar mais de um ano.

Na minha opinião AM já deveria ter acabado (apesar de eu adorar a história e ser uma telespectadora assídua) mas acho que a TVI "assassinou-a", não foram nem os actores, muito menos a autora, que deram cabo dela. No fundo para mim a TVI está com medo de estrear Louco Amor, pois não deve saber em que horário a colocar, por isso anda a esticar AM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC liderou já tão aí a fazer a festa. Calma, lá porque lideraram ontem não significa que seja todos os dias agora.

Enquanto que a SIC liderou ontem, já a TVI liderou centenas de vezes,por isso...

Nao vejo aqui ninguem a festejar a vitoria da SIC, mas muitos a contestar a "derrota" da TVI .. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer queiram, quer não, a SIC estava em trajetória ascendente e a TVI descendente... os últimos resultados de M&A e RF mostravam claramente isso... o único horário realmente surpreendente é o de IC, mas eu conheço realmente muita gente que vê a novela, mesmo àquela hora... em relação a outros horários a SIC desceu bastante, como BT e QJ, mas mais o primeiro...

Eu acho sinceramente que a tendência será a subida mais expressiva da SIC com o final de RF e M&A, a estreia de DD e a chegada da fase mais decisiva e empolgante de IC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leste bem o que escrevi? Disse que a novela É MAIS para os idosos. Ou seja, é vista por mais idosos do que jovens/adultos! Isto de não perceberem as coisas...

Tu disseste que é "mais para os idosos por ser nos anos 80"... não venhas agora dizer que disseste outra coisa qualquer! Catalogaste a novela para um determinado público! Estás a dizer que por ser de época é vista maioritariamente por idosos por retratar os anos 80!

E, obviamente, indo para o ar quase à meia-noite, claro que não é vista pelos jovens!!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo está a ir muito bem!

Como eu disse, M&A tem potencial para explodir, e isso já acontece.

IC bem. DT bem. RS bem.

O problema da TVI estar a baixar nos resultados, por parte, é dela. À mais de 12 anos que anda com a mesma programação enfadonha, seja de manhã, à tarde ou à noite. O que escapa ainda é o VnTV, porque o resto, já rança muito! Tanta novela, algumas sem histórias de jeito, fazem com que a estação desça, pois as suas novelas já não fazem resultados explosivos. A TVI que não comece a inovar e a abrir caminhos que logo vê o que lhe espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...