Jump to content

Audiências de 5ª feira - 08-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

SIC na liderança, a frente do conjunto de cabos de certeza.

praça de alegria em segundo lugar...

SIC a ter um horario nobre quase de sonho. gosot disto muito bom, rosa fogo praticamente me mepate tecnico com remedio santo e insensato coraçao na liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta SIC, esta SIC! É muito irregular, se ha uns tempos o day.time dava uns sinais de melhoria agora é o HN que dá o seu melhor.

RF muito proxima de RS. QJ em empate técnico com PdaA, q apresenta os valores aceitáveis (GfK com melhores resultados).

BoaTarde muito mal! Com PnoC que ha uns tempos teve 20min com 0 espectadores agora a liderar a tarde! OMG!

CSI NI muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o Gosto Disto Especial Dia da Mulher nao fracassou como o Especial Dia dos Namorados .. xD

É verdade Carlos ! Não me admiro que dentro de algumas semanas chegue aos 12% !

Não sabia que tinha sido um especial. Agora so vejo o programas as 6as. A Tia Madalena continua a dar?

Já teve mais longe dos 12%. Já são raras as vezes que desce dos 10 de rat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que tinha sido um especial. Agora so vejo o programas as 6as. A Tia Madalena continua a dar?

Já teve mais longe dos 12%. Já são raras as vezes que desce dos 10 de rat.

Não dá a Tia madalena, mas o actor entra em vários papéis..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

universo SIC lidera novamente.......pena os directores da SIC ......nao repararem que sicbotique estraga a manha toda.

mas ....que pode manda........

Com a SIC Boutique a SIC encaixa bom dinheiro, porque às 8h da manhã ninguém dá televendas e em tempos de crise amealham algum dinheiro. A SIC desistiu de lutar por esse horário, preferindo encaixe de € a audiências.

Esta crónica de Nuno Azinheira demonstra bem a realidade

A SIC desistiu das audiências entre as 08.00 e as 09.00. Já o havia feito uma hora antes, quando há uns anos decidiu apostar no simultâneo com a Edição da Manhã da SIC Notícias. Agora, enviou uma mensagem muito clara ao mercado: "Como não conseguimos conquistar audiência neste horário, vamos ganhar dinheiro." E vai daí criou SIC Boutique, uma espécie de televendas que vai para o ar à hora em que os homens fazem a barba e as mulheres se preparam para ir trabalhar. Enquanto a RTP1 explica como está o trânsito em Lisboa e no Porto e que as "neblinas e nevoeiros matinais" se dissipam à hora do almoço, a SIC avança com os cremes da "juventude misteriosa". Enquanto a TVI nos dá conta dos negócios da bolsa, a SIC impinge-nos o Slim N Lift, com "a nova tecnologia em matéria de tecidos adelgaçantes". É tudo uma questão de opção e é capaz de haver quem prefira adelgaçar em casa do que desesperar na fila do trânsito do IC19. É uma vertente pragmática da SIC, na linha do que é a aposta recente nas chamadas de valor acrescentado em As Cartas de Maya - O Dilema. O tempo não está para brincadeiras e as empresas, todas as empresas, precisam de diversificar as fontes de receita, apostar em novos mercados e novas formas de colmatar a sufocante queda do volume de investimento publicitário tradicional. Esta decisão, que francamente percebo, levanta, porém, outra questão: a incapacidade da SIC de apostar a longo prazo num horário difícil. As mudanças são constantes e a fidelização impossível. Veja-se o sucesso, à mesma hora, do Bom Dia Portugal, criado por Emídio Rangel em 2002. A estabilidade resulta. É líder de audiências.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que eu não disse que era melhor que as outras! Eu só tentei passar a imagem que acho a novela muito boa, e não que é melhor que as outras novelas.

Tiago, peço-te desde já desculpa, porque se dizes que já viste "Rosa Fogo", então podes mesmo não ter gostado e ter essa opinião :)

Para concluir : Rosa Fogo e Remédio Santo são do best ;)

Para concluir, em Portugal se faz boa ficção, nos diferentes canais :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro aquela é a minha opinião! Assim como é legitimo não gostares do Remédio... Mas que o Remédio é muito diferente do que se fez até aqui?? quem acompanha não tem duvidas nenhumas!

Tiago, calma rapaz, o Frank não disse que não gostava de "Remédio Santo". Aliás, o mesmo já teceu vários elogios à novela e afirmou que gostava de ter acompanhado desde o início, por ser uma novela diferente e com uma história diferente.

Simplesmente gosta de acompanhar "Rosa Fogo", e às vezes até vai pondo o olho em alguns vídeos que coloco da novela no tópico. Vai de preferências apenas ;)

Eu por exemplo, não posso dizer que "Rosa Fogo" é má, porque não vi a novela desde o início, apenas vi o 1º episódio e pouco dá para formar uma opinião concreta, mas acredito que seja uma boa trama. Pelas notícias que vejo, não me atrai tanto dramatismo, mas como disse, vai dos gostos de cada um!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...