Jump to content

Audiências de 4ª feira - 07-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

novelas bem, jornal das 8 lider.

share das novelas nos 30 é considerado já como se fosse nos 38 share porque há um ano ou dois a cabo tinha um peso de 20 share e logo os shares iam até aos 40 share apesar de manter os rating à dois anos ou um como oas de hoje...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

novelas da tvi a frente...depois de dois dias lider, insensato coraçao perde para anjo meu que se distancia-se um pouco. apesar de share ser muito fraco.

informativos da tvi lider...a tarde destaque para a liderança da novela e do talk show. morangos com açucar na miseria tal como da ca mais cinco. a TVI tem de arranjar uma solução para os fracos resultados dos morangos que há muito dava alegria a estaçao...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas da TVI a liderarem. Doce Tentação e Remédio Santo a distanciarem-se mais das suas concorrentes directas (Gosto Disto! e Rosa Fogo). Ilha dos Amores também esteve muito bem. A Tarde É Sua razoável. Dá Cá Mais 5 mal! Morangos com Açúcar mal também. Continuo a achar estas audiências um pouco estranhas. Você na TV excelente mesmo!

RTP1 continua a sofrer, e muito, "nas mãos" da GfK. SIC razoável. TVI bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas da Tvi e da SIC bem, rtp2 voltando ao ibope fraco depois de um dia sem jogo de Futebol

Os Maias com 18% de share exibido de madrugada é considerado bom? Aqui no Brasil essa microssérie começou a ser reapresentada nessa semana pelo Viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas da Tvi e da SIC bem, rtp2 voltando ao ibope fraco depois de um dia sem jogo de Futebol

Os Maias com 18% de share exibido de madrugada é considerado bom? Aqui no Brasil essa microssérie começou a ser reapresentada nessa semana pelo Viva.

Num horário em que a cabo domina com mais de 40% (segundo a marktest) é muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo tem subido aos poucos e já se mantém na casa dos 9 de Rating!

A SIC como a TVI estão a manter os mesmos resultados que tinham com a Marktest, não vejo o porque de tanto falatório!

A RTP tem razões para reclamar, acho muito estranho aquilo que aconteceu no "Portugal no Coração!"

E Morde & Assopra cada vez a distanciar-se mais de Morangos com Açúcar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única que não sofreu grandes alterações com os dados foi Morde & Assopra, lembro que ela chegou a marcar dois dígitos num dia em que não foi exibido Morangos Com Açúcar. A substituta será "Cordel Encantado'? Aqui no Brasil a grade foi assim:?

18h Cordel (11/04/11 a 25/09/11)

19h Morde e Assopra (21/03/11 a 16/10/11)

21h Insensato Coração (16/01/11 a 20/08/11)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

morde &assopra não deverá ter uma média maior que escrito nas estrelas. Lembro-me que ás 18, fazia 8 pontos e as 19, 7,8. Precisamente ao contrario de m&a

Isto é um off topic Luis, mas para que saibas, EnE acabou com média de 7,1rat e 24,8sh ...

MeA a praticamente 3 meses do fim, tá com média de 6,8rat e 23,3sh ...

A manter-se como se ta a manter, não só ultrapassar a média de EnE, como pode muito bem acabar com média de 8rat e passar os 25sh... EnE se tivesse mantido as 18h, era novela pa liderar do principio ao fim, mas depois fizeram a cagada que fizeram quando puseram TITITI as 6h , e passar EnE pas 19h....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é obrigada a liderar, se nao liderasse era muito estranhop. afinal sao quatro canais tematicos em seis possiveis (eastou a falar daqueles que pertencem as estaçoes generalistas)

Óbvio que sim. Mas mesmo assim a TVI fica perto. Big LOL! Eu tentei mostrar o mesmo ontem a esse rapaz, mas nem me respondeu. Acha que é justo estar a dizer que o Universo SIC é líder, quando este tem mais 3 canais que a TVI. Não ligues David :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...