Jump to content

Audiências de 3ª feira - 28-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

TVI muito bem a ganhar por 2,1 à SIC, que esteve bem! RTP1 completamente na lama!

Doce Tentação volta ao topo da tabela com um valor de share mais risonho! Jornal das 8 volta, por sua vez, a ficar em último no horário, mas muito próximo dos concorrentes! Gosto Disto razoável, mas mais longe da novela da TVI!

O share diário da TVI foi muito alto tendo em conta o Top5, certamente que Remédio Santo e sobretudo Anjo Meu terão contribuido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TVI as novelas tiveram todas bem. Morangos com Açúcar por pouco que não não ficavam em primeiro (se contarmos só o horário das 19h). A Tarde É Sua e Ilha dos Amores a liderarem. Você na TV excelente, como sempre. Jornal da Uma a liderar também.

Na SIC, Rosa Fogo teve bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP

Vidas em Jogo mal, para aquilo que foi as antecessoras brasileiras da RTP

Praça da alegria em último

SIC

Rosa fogo sobe muito bem! Esteve muito bem mesmo. Se por anteontem fez o pior resultado em share, ontem fez o 3º melhor do ano.

Insensato Coração subiu aos 24% share

Perfeito Coração bem

Júlia em 2º, a 0.4 da RTP

TVI

Morangos passam de último, para 2º

VocÊ na TV muito bem

Ilha, muito bem

ATES dá um salto à liderança.

No CABO

destaque para o Benfica TV, que aparece no top 15 pela 1º vez acho eu. e para a TVI24 que ultrapassa pela 3º vez no ano, a barreira dos 2 pontos de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu avalio da seguinte maneira:

< 17.9% - Péssimo

18% - 19.9% - Muito Fraco

20% - 21.9% - Fraco

22% - 23.9% - Razoável

24% - 25.9% - Bem

26% - 27.9% - Muito Bem

28% > - Excelente

Como a SIC teve 23.9%, eu dei-lhe um Razoável!

Acho que nem tinhas de te justificar Frank ;)

Cada um faz a sua avaliação de acordo com os seus parametros. Quem não gostar que ponha na beira do prato ... que lata :P

Já agora, concordo plenamente com os teus números!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu avalio da seguinte maneira:

< 17.9% - Péssimo

18% - 19.9% - Muito Fraco

20% - 21.9% - Fraco

22% - 23.9% - Razoável

24% - 25.9% - Bem

26% - 27.9% - Muito Bem

28% > - Excelente

Eu até que puderia concordar com este parametros há uns meses atrás, antes da a amostra ter mudado, e a Cabo nao reinar como reina agora...

Os meus são:

< 18sh : Péssimo

18,1sh - 21,4sh : Mau

21,5sh - 23,4sh : Razoavel

23,5sh - 26,4sh : Bom

26,5sh - 29,04sh : Muito bom

> 29,5 Excelente

Eu quando disse o que disse a cerca da tua analise era obio que tava a brincar ctg ;) No Stress Bro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola. sou nova aqui no forum e nao posso deixar de achar essas classificaçoes um disparate.

primeiro, os canais nao tem todos as mesmas metas de sucesso e fracasso.

dou um exemplo com programas. a julia pinheiro conseguiu empatar ha uns tempo com o voce na tv. e toda a gente foi unanime em considerar um grande resultado da julia e um fraco para o da tvi.

a mesma coisa para outros programas e consequntemente para os canais.

logo a sic fazer 24 praticamente bate um record! a tvi faz 24 e praticamente bate um recorde negativo.

portanto, as coisas nao podem ser julgadas por igual para todos os canais. cada um tem a sua meta e as pessoas qe se interessam por isto devem ter a sensibilidade de perceber isso e nao simplesmente olhar cegamente para uns numeros independentemente de qual os faz.

e coitada da rtp2. com os seus resultados o colega classificaria como que? mais que pessimo??? lolololol

espero ter trazido alguma luz ao debate. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o que disseste, mas por isso é que depois faço uma avaliação à parte de alguns programas.

as medias dos canais resultam das medias dos programas. portanto uma coisa implica a outra. por exemplo a tvi e o lider e o canal com programas com melhores resultados no geral.

logo a avaliação dos seus programas nao pode ser sempre igual aos rerstantes. assim como a sua media final diaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos devia, mas o que se passa na TVI são disparidades. Se o HN lidera, a tarde é má e a manhã é boa. A sua sorte é que ainda controla o HN, que é a parcela mais importante do dia.

Por exemplo, a SIC quando tinha LDS e PP, começou por dominar as tardes (que não estavam totalmente definidas com BT) e a Noite, mas faltava a manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...