Jump to content

Audiências de 6ª feira - 17-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

"Remédio Santo" no TOP5?! Epá, isso já é de admirar e fora do comum! :rir:

Porque raio é que "Perfeito Coração" tem estado a bombar?!

Pa semana ja desaparece do top5 ...

Por acaso esta semana teve bem, ontem em 1º, na 5ª em 2º lugar...na 4ª em 3º, na 3ª em 3º e na 2ª em 2º ... teve uma semana razoavel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "Perfeito Coração" apenas esteve bem ontem, porque nos últimos tempos até atrás da "Ilha dos Amores" tem estado. Não sei onde está o bombar :unknw_mini:

Perfeito Coração não tem estado a bombar. Aliás, tem estado sempre em último. LOL

E a resposta está aqui:

Por acaso esta semana teve bem, ontem em 1º, na 5ª em 2º lugar...na 4ª em 3º, na 3ª em 3º e na 2ª em 2º ... teve uma semana razoavel...

Tendo em conta que a antecessora andava (quase) sempre acima dos 30% de share e "Perfeito Coração", sendo portuguesa, prometia fazer valores miseráveis, estar em primeiro a fazer melhor resultado que a dupla brasileira da RTP1 (líder no horário) ou fazer-lhe frente (com uma exibição gigante a terminar depois das 16h), é de louvar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que a antecessora andava (quase) sempre acima dos 30% de share e "Perfeito Coração", sendo portuguesa, prometia fazer valores miseráveis, estar em primeiro a fazer melhor resultado que a dupla brasileira da RTP1 (líder no horário) ou fazer-lhe frente (com uma exibição gigante a terminar depois das 16h), é de louvar!

LOL! Então a novela da TVI nem se fala. Porque já ficou à frente da novela da RTP1 (Vidas em Jogo) algumas vezes (bem mais que Perfeito Coração). A novela da SIC tem estado sempre em último.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL! Então a novela da TVI nem se fala. Porque já ficou à frente da novela da RTP1 (Vidas em Jogo) algumas vezes (bem mais que Perfeito Coração). A novela da SIC tem estado sempre em último.

Tem?! Então não deves ver as mesmas audiências do que eu! "Ilha dos Amores" chega a 1º lugar como no dia seguinte já está em 3º! E, meu caro, tens que fazer a média às duas novelas da RTP1 para perceberes se a concorrência está ou não à frente, pois "Vidas em Jogo" tem duração mais pequena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...