hugo86 Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 TVI Muito bem SIC mal a razoavel RTP1 péssima Cabo Excelente Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 "A Tua Cara Não Me É Estranha" faz tão bons resultados como o futebol! Aposta certeira do Fragoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 A SIC não conseguiu ter nenhum programa acima dos 10% de rat! Lua Vermelha completamente morta! Pai à Força muito bem, a liderar no horário. Fama Show continua muito bem. Jornal das 8 excelente! RTP1 - MUITO MAL SIC - MAL TVI - EXCELENTE CABO - EXCELENTE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Excelente resultado da TVI, principalmente ATCNNEE! Mas mesmo assim, a CABO À FRENTE! Como é que é possível?!? Manhã e HN da SIC mal! Fama Show arrasa a concorrência! Com um share de 34,5% Primeiro Jornal e Filmes SIC bem/muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 O Fama Show e o Primeiro Jornal ao FDS são sempre a dupla bombástica do dia. Com o Ganha Num Minuto, se o Atuacaranãomesuena não tivesse um bom resultado... Além disso o programa resulta muito bem e traz valores à muito não visto num programa de entretenimento não - realityshow. Muito Bem mesmo! Jornal da Noite estranhamente em 3º A Record aos fins de semana sobe de uma maneira... o que prova que as generalistas deviam adotar esse estilo brasileiro de fds. Por isso, eu defendo o Big Show SIC 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 "A Tua Cara Não Me É Estranha" a fazer um resultado esperado, na linha do resultado de há duas semanas. A SIC já acabava com "Rebelde Way" e "Lua Vermelha"!!! :cha: Pelo contrário, "Fama Show" ainda arrasa ao fim de 4 anos! Na RTP1 voltaram com "Velhos Amigos" no horário nobre e a série afundou. :arg: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 "A Tua Cara Não Me é Estranha" a ultrapassar mais uma vez o resultado da estreia, batendo novo máximo. O programa está a fazer números extraordinários :puppyeyes: "Ganha Num Minuto" está completamente gasto e arrasado e ontem voltou a bater novo mínimo (17,8%). RTP1 péssima, a SIC esteve razoável, a TVI muito bem e o Cabo excelente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 TVI a ter aquela media graças ao horario 20h00 - 01h00,... porque o resto do dia teve entre mal e razoavel, ao contrario da SIC que teve muito bem das 12h00 - 18h00 e mal no HN ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 As manhãs estiveram bem, o JDU esteve razoável e a série "Hawai" esteve bem! O único ponto negativo foi o cinema ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 RTP1 - Péssima SIC - Fraca TVI - Excelente Cabo - Excelente Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted February 14, 2012 Share Posted February 14, 2012 A Tua Cara Não Me É Estranha a fazer resultados dignos dos programas de entretenimento dos anos 90. Estes números nos tempos que correm são irreais! Muito parabéns à TVI por esta aposta ganha! Fantástico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted February 16, 2012 Share Posted February 16, 2012 A Tua Cara Não Me É Estranha a fazer resultados dignos dos programas de entretenimento dos anos 90. Estes números nos tempos que correm são irreais! Muito parabéns à TVI por esta aposta ganha! Fantástico. Lá isso é verdade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts