Jump to content

Audiências de 4ª feira - 01-02-2012

hugo86
 Share

Recommended Posts

"O jogo Portugal/Azerbaijão foi o programa mais visto da RTP2 e o 21º da televisão portuguesa.

Audiência média aproximadamente de 430 mil telespectadores e 10,3% de Share (10 em cada 100 pessoas que viam televisão aquela hora estavam na RTP2).

O pico de audiência foi às 21.27 com cerca de 730 mil telespectadores. "

Audiências sem grandes novidades ... TVI começou o mês de Fevereiro razoável nos 25 pontos, ficando atrás do Cabo.

O day time esteve bem/razoável! Olha a Fatinha fez-nos uma visita ao TOP10

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

Novelas da noite bem!

Bom resultado de Gosto Disto e de Rosa Fogo. HN da SIC cada vez melhor.

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Depois de se afundar, QJ volta a um bom resultado (2,4 de rat.), consolidando o 2º lugar.

M&A a consolidar 2º lugar.

Talk.shows da tarde empatados.

Olhonatelevisão, os MCA venceram MeA. Sendo apenas contado o horário das 19h, venceram

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Exatamente, João

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Ainda estes dias alertei para esse facto das médias:

"Convém relembrar que é em episódios separados que se mede as audiências (ver quadros da marktest), nós é que fazemos a média para ser justo para a novela SIC, porque na realidade os "Morangos" vencem no 2º lugar às 19h"

Exatamente, João

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Ainda estes dias alertei para esse facto das médias:

"Convém relembrar que é em episódios separados que se mede as audiências (ver quadros da marktest), nós é que fazemos a média para ser justo para a novela SIC, porque na realidade os "Morangos" vencem no 2º lugar às 19h"

Critérios da Marktest à parte, para mim o que conta é a generalidade do dia e se fizermos as medias M&A vence absolutamente MCA.

Olhonatelevisão: se bem me lembro, quando "Querida Júlia" ganhou, não se manifestou dizendo que tinha começado meia hora mais tarde. E o que digo, serve para todos aqueles que dizem que Morde e Assopra vence os Morangos sem dúvidas nenhumas. Afinal, se importa nas novelas das 19h (à peço desculpa... nas novelas das 18h40), porque é que não disseram nada acerca do horário de QJ? Vejam bem o que dizem!

Então não acha q faz todo o sentido fazer a média? Atendendo q competem em igualdade horária..

João Cruz aqui está a sua resposta:

Postado 28 Janeiro 2012 - 21:35

Hidden Content

Pedro André Esteves, às 28 Janeiro 2012 - 21:30, disse:

Mas será que ninguém tem em conta a vantagem que o Querida Júlia leva ao começar meia hora mais tarde que a concorrência?

Em share, o programa voltou para o 3º lugar.

Eu penso que 23 min de atraso não é muito, tendo em conta que os programas têm todos 2h30min de duração e não mais do que 3h. Eu percebo a sua reserva, mas acho que daqui a uns meses os resultados da Júlia vão melhorar (pelo menos é o q a tendência mostra). Parte, sim, por culpa do seu atraso relativo aos outros programas e a outra parte, e julgo eu a mais imp, o mérito da Júlia!

Eu acho que temos que ter em conta os horários de competição dos programas. E, sim, tem razão quando diz que se tem que ter em atenção o horário de início de QJ, mas acho que é uma questão de tempo até vermos melhores resultados deste programa. E aí não é o facto de começar mais tarde que explica o melhor rating!

FACTO: QJ está a crescer!

Em relação a Morde e Assopra e aos Morangos, a SIC está a juntar a repetição e o inédito por pura estratégia. No entanto, acho que se desse separado, o inédito bateria os Morangos facilmente. Assim não dá para vermos o poderio da novela!

Rosa Fogo! :yourock:

Olhonatelevisão: se bem me lembro, quando "Querida Júlia" ganhou, não se manifestou dizendo que tinha começado meia hora mais tarde. E o que digo, serve para todos aqueles que dizem que Morde e Assopra vence os Morangos sem dúvidas nenhumas. Afinal, se importa nas novelas das 19h (à peço desculpa... nas novelas das 18h40), porque é que não disseram nada acerca do horário de QJ? Vejam bem o que dizem!

Não são 20 minutos de atraso, são 30 minutos (1/3 da exibição total) :olhinhos: :biggrin_mini:

Share

• Create New...