Jump to content

Curiosidades


Linkin

Posts Recomendados

Eu sinceramente acho que não vai acontecer nada. Isto é só uma cena do momento, as vendas são capazes de baixar mas depois voltam ao mesmo. A pepsi também tem contratos com várias cenas em Portugal e daqui a uns tempos o pessoal esquece. Se eles começarem a despedir pessoal em Portugal porque as vendas baixaram como consequência do que os Suecos fizeram, então aí era a morte da marca. 

 

Era precisamente a essa parte que me referia.

Andei a procurar sobre a reacção da Pepsi sueca e não encontrei nada. Só encontrei o pedido de desculpas da Pepsi portuguesa por uma coisa que não fez.

Vamos ver o que isto vai dar.

Ir ao Mundial pode render ter um impacto de 400 milhões de euros na Economia

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/14014135

 

Já tinha visto a reportagem na RTP à uns dias.

Se Portugal ganhasse acho que ainda passava dos 600 milhões se não estou em erro.

Mas os 400 milhões já são ótimos. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era precisamente a essa parte que me referia.

Andei a procurar sobre a reacção da Pepsi sueca e não encontrei nada. Só encontrei o pedido de desculpas da Pepsi portuguesa por uma coisa que não fez.

Vamos ver o que isto vai dar.

 

Já tinha visto a reportagem na RTP à uns dias.

Se Portugal ganhasse acho que ainda passava dos 600 milhões se não estou em erro.

Mas os 400 milhões já são ótimos. :D

A pepsi sueca também pediu desculpas no facebook.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esse dinheiro será que já daria pa sairmos da crise?

Esses 400 milhões vão po estado?

Esse dinheiro não vai directamente para ninguém, é repartido por marcas e empresas. É um dinheiro que circula no país de diversas formas pelo impacto que um evento destes tem na população. A projecção de um país num evento mundial trás sempre grandes benefícios e visibilidade. Claro que com o aumento de consumo, publicidade e restauração o Estado acaba por ganhar através dos impostos. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse dinheiro não vai directamente para ninguém, é repartido por marcas e empresas. É um dinheiro que circula no país de diversas formas pelo impacto que um evento destes tem na população. A projecção de um país num evento mundial trás sempre grandes benefícios e visibilidade. Claro que com o aumento de consumo, publicidade e restauração o Estado acaba por ganhar através dos impostos. 

Devia ser distribuído também pelo povo né...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim... em vez de se preocuparem com o que realmente interessa.... lol... enfim...

Criar/gostar desta página no facebook = não poder criar nem fazer likes em nenhuma outra página e, ainda pior, não querer saber de mais nada. Realmente, que irresponsáveis estas pessoas, porem um like numa página sem importância. O mundo está perdido :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto é que apostam que essa página, depois vai tornar-se como aquela do dioguinho, e do tá fixe, e outras, cheias de memes.

Farto desse tipo de páginas....

 

O Facebook tem vindo a perder muita popularidade para outras redes. Eu dava no máximo 1 ano até que apareça uma rede social que mova o pessoal quase todo para lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...