Jump to content

Audiências de Domingo - 29-01-2012


hugo86

Posts Recomendados

A Tua Cara Não Me È Estranha ficou com um excelente resultado. RTP1 ao fins de semana como sempre muito fraquinho, mas a destacar "Grandes Histórias de Toda a Gente : A Princesa" que fez um bom resultado.

SIC muito bem no "day time", o GNM não esteve mal, mas a competir com a TCNME não se safa e ainda por cima o programa como já se esperava está a ficar monótono.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que resultadão de "A Tua Cara Não Me É Estranha". 50% de share! Estão, de facto, de parabéns. É como dizem: ao segundo programa um resultado bem mais potente e expressivo do que qualquer gala de Secret Story.

E não fosse o Jornal da Uma e parte da tarde a flopar, a TVI chegava confortavelmente aos 30% diários...

Editado por Pedro André Esteves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande resultado de "A Tua Cara não Me é Estranha", a subir aos 50% share. Inacreditável!

Que se passa com o "Ganha Num Minuto" da SIC ? ... desce de semana para semana, o que prova que o público está a abandonar cada vez mais o programa do Marco Horácio para a dupla maravilha :D

O programa ontem foi EXCELENTE e hoje era tema de conversa em tudo o que era sítio :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...