PAE Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu3l Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Rosa Fogo com um resultado adequado ao episódio de ontem: excelente e o segundo melhor desde a estreia. Gosto Disto em grande, a subir o resultado do Jornal da Noite. RS mais baixa e AM mal. 'Combateu' durante quase quinze minutos com Rosa Fogo e foi para intervalo ao mesmo tempo que a concorrência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Grande resultado de 'Doce Tentação', não sei como as restantes não mantiveram os resultados. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Gosto Disto e Doce Tentação a surpreenderem nas audiências ! Rosa Fogo ainda longe da concorrência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Rosa Fogo com 27% de share e muito bem! Conceição Lino a arrasar e a provar o seu maravilhoso trabalho Gosto Disto muito bem. Quero ver se é para continuar Doce tentação a arrasar Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Mais audiências Txiiii... :ohmygod: Todas as novelas da SIC bem, à excepção de "Perfeito Coração". Até "Insensato Coração" teve um bom share, tendo em conta o que vinha a fazer... E o "C.S.I." até que nem esteve mal. Só mesmo "Querida Júlia" e "Perfeito Coração" estiveram em baixo num bom dia para a estação (que, mais uma vez, fez descer o Cabo!). Até o "Gosto Disto!" esteve no TOP5 e "Rosa Fogo" com um bom share (e um rating ligeiramente mais alto que o habitual)! Na TVI, como sempre, o "Você na TV" esteve em alta. Destaque para "A Tarde É Sua" que teve um excelente resultado. "Morangos com Açúcar" continua atrás da concorrência e "Anjo Meu" caiu muito. Estou surpreendido com o rating de "Doce Tentação" (se calhar é normal para esta época do ano, eu é que já estava habituado ao baixo consumo do horário nobre após a subida do Cabo!) e com o facto de "Remédio Santo" ter ficado de fora do TOP5... Na RTP1 as novelas da hora de almoço voltaram à velha glória e cilindraram a concorrência no horário. A "Praça da Alegria" até esteve bem (em comparação com o que vinha a fazer), ficando em 2º lugar. O "Jornal da Tarde" fez um resultado excelente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 Gosto Disto! a dar uma chapada de luva branca a muita gente x'D SIC com um dia razoavel a bem.. Ai MeA se nao tivesse a repetição,... "explodia" ..... IC a ressuscitar dos mortos ... XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 17, 2012 Share Posted January 17, 2012 RTP1 - Fraca SIC - Razoável TVI - Muito Bem Cabo - Bem SIC a subir. Bastou "Rosa Fogo" atingir um bom share, para a estação dar um pulo. O HN também esteve muito bem, com o "Gosto Disto" a mostrar que foi uma boa aposta. "Insensato Coração" a subir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts