Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 16-01-2012


PAE

Posts Recomendados

Rosa Fogo com um resultado adequado ao episódio de ontem: excelente e o segundo melhor desde a estreia. Gosto Disto em grande, a subir o resultado do Jornal da Noite.

RS mais baixa e AM mal. 'Combateu' durante quase quinze minutos com Rosa Fogo e foi para intervalo ao mesmo tempo que a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais audiências

Txiiii... :ohmygod: Todas as novelas da SIC bem, à excepção de "Perfeito Coração". Até "Insensato Coração" teve um bom share, tendo em conta o que vinha a fazer... E o "C.S.I." até que nem esteve mal. Só mesmo "Querida Júlia" e "Perfeito Coração" estiveram em baixo num bom dia para a estação (que, mais uma vez, fez descer o Cabo!). Até o "Gosto Disto!" esteve no TOP5 e "Rosa Fogo" com um bom share (e um rating ligeiramente mais alto que o habitual)!

Na TVI, como sempre, o "Você na TV" esteve em alta. Destaque para "A Tarde É Sua" que teve um excelente resultado. "Morangos com Açúcar" continua atrás da concorrência e "Anjo Meu" caiu muito. Estou surpreendido com o rating de "Doce Tentação" (se calhar é normal para esta época do ano, eu é que já estava habituado ao baixo consumo do horário nobre após a subida do Cabo!) e com o facto de "Remédio Santo" ter ficado de fora do TOP5...

Na RTP1 as novelas da hora de almoço voltaram à velha glória e cilindraram a concorrência no horário. A "Praça da Alegria" até esteve bem (em comparação com o que vinha a fazer), ficando em 2º lugar. O "Jornal da Tarde" fez um resultado excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...