Jump to content

Audiências de 6º feira - 13-01-2012


Rodolfo

Recommended Posts

TVI manteve-se muito bem, nos 26,5 pontos, a décimas do cabo, que ontem subiu. RTP1 e SIC descem, com 20 e 21 pontos respetivamente.

Informativos das generalistas com bons resultados, a preencher o TOP5 de ontem. "Doce Tentação" e "Remédio Santo" com ligeira descida, devido também ao baixo consumo de ontem!

Link to comment
Share on other sites

Sempre que a SIC cai, o Cabo sobe e passa a TVI...

"Doce Tentação" a cair e a ficar abaixo dos 30%, valores que "Remédio Santo" fazia naquele horário na semana passada. Será por ter sido sexta-feira ou o factor novidade já passou?!

"Rosa Fogo" subiu e "Gosto Disto!" está a aguentar-se (quem diria!)...

"Dá Cá Mais 5", depois de uma audiência "estranha" no dia anterior, caiu para os 18%. "Você na TV" a fazer um resultado brutal! "Morangos com Açúcar", fazendo a média da repetição e do inédito, fica atrás de "Morde e Assopra".

"C.S.I." a continuar a ser uma nódoa!!!

Link to comment
Share on other sites

Gosto Disto a mostrar-se uma aposta daquelas que ninguem pensava que iria fazer estes resultados, tal como as cartas da Maya!

Se por um lado a TVI foi vitima de baixo consumo, o programa e a novela da noite da SIC subiram de 5ª para 6ª...

SIC a ter uma semana de má a razoavel

Link to comment
Share on other sites

Não sei se concordo com o facto de serem o canal de TV que os jovens mais preferem... Olha que acho que nesse campo, a TVI vence!

Sempre que lia a Notícias TV, lá estavam os "Morangos" e a "Remédio Santo" no topo da preferência dos mais pequenos (4-14 anos). Agora, com "Doce Tentação" no ar, também deve lá marcar presença (digo eu), porque não li as duas últimas edições :S

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...