Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Oh Sara, please. As pessoas estão a ver uma novela, não a inspeccionar a toda a hora se aquela luz está bem, bla bla bla.

Estás a exagerar, mas enfim, já não é novidade vinda de ti.. enfim! :)

Please?! eu quero qualidade, nao quero mais uma novela, esse foi o mal da TVI durante os ultimos anos. Exigo o melhor, nao apenas mais uma novela, quero que seja a novela.

E sobre essa tua boca, filho a mim nao me afeta ;) boa noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please?! eu quero qualidade, nao quero mais uma novela, esse foi o mal da TVI durante os ultimos anos. Exigo o melhor, nao apenas mais uma novela, quero que seja a novela.

E sobre essa tua boca, filho a mim nao me afeta ;) boa noite

Não é por um erro que a novela fica logo sem qualidade :O

Interpreta como quiseres, whatever :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Marcos estou te a dar a razão? Porquê essa atitude? Bolas... passo a não dizer nada talvez faça melhor!

Claro que tens de dizer!! Esta atitude é porque me chateia estes erros. São pequenos, é verdade! Quase que nem se vêem, é verdade! Mas estão lá e mancha a produção em geral. Só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o que se passou assim de tão chocante e falta de profissionalismo que eu não reparei em nada?!

Uma coisa que não gosto na história é a razão de a Isadora ter deixado de desenhar. Por causa da miopia?! Por favor, ela usa óculos/ lentes de contacto para ver melhor, ou seja, para ter uma visão normal. Por isso não pode ser a razão de deixar de ter desenhado. Acho que é um erro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o que se passou assim de tão chocante e falta de profissionalismo que eu não reparei em nada?!

Uma coisa que não gosto na história é a razão de a Isadora ter deixado de desenhar. Por causa da miopia?! Por favor, ela usa óculos/ lentes de contacto para ver melhor, ou seja, para ter uma visão normal. Por isso não pode ser a razão de deixar de ter desenhado. Acho que é um erro...

A miopia agravou-se, deixou de desenhar, perdeu o jeito.. Por favor D_TV tu não és mesquinho pah (modo Liliane Marise em ação :haha: )...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o que se passou assim de tão chocante e falta de profissionalismo que eu não reparei em nada?!

Uma coisa que não gosto na história é a razão de a Isadora ter deixado de desenhar. Por causa da miopia?! Por favor, ela usa óculos/ lentes de contacto para ver melhor, ou seja, para ter uma visão normal. Por isso não pode ser a razão de deixar de ter desenhado. Acho que é um erro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o que se passou assim de tão chocante e falta de profissionalismo que eu não reparei em nada?!

Uma coisa que não gosto na história é a razão de a Isadora ter deixado de desenhar. Por causa da miopia?! Por favor, ela usa óculos/ lentes de contacto para ver melhor, ou seja, para ter uma visão normal. Por isso não pode ser a razão de deixar de ter desenhado. Acho que é um erro...

Isso é o que ela diz! Vai na volta e nunca foi ela que desenhou nada. O Barreira não erra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o que se passou assim de tão chocante e falta de profissionalismo que eu não reparei em nada?!

Uma coisa que não gosto na história é a razão de a Isadora ter deixado de desenhar. Por causa da miopia?! Por favor, ela usa óculos/ lentes de contacto para ver melhor, ou seja, para ter uma visão normal. Por isso não pode ser a razão de deixar de ter desenhado. Acho que é um erro...

Vou-te responder de novo:

A miopia agravou-se, deixou de desenhar, perdeu o jeito.. Por favor D_TV tu não és mesquinho pah (modo Liliane Marise em ação :haha: )...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio!!! *.* acho que tá na hora de a Silvia acordar! xDD. A Laura está tramada,tanta coisa para descobrir o código e faltou um número! xDD. Quanto á Isadora, vai ter se esforçar muito e continuar a implorar ao lourenço a nova colecção,agora em versão "zé povinho" x''DD.

As manas cabreira a defender o tobias foi TOP!! xD estes barracos na diamantes são altamente!! xDD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio. Amei a Lili Marise e a Milinha armarem barraco na Diamantes, o Moisés a dar com a esfregona no Lourenço e a Isaqueen a tentar incriminar a Laura de Vil à força toda, com ajuda da Bianheira no final! :D

Oh god, ZDK, só tu, só tu!! Morri! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Lá voltamos nós aos tempos dos copos de água e dos iogurtes de morango... :haha: :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...