Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Verdade ,mas se ate a toda poderosa Globo falha, uma antena parabolica numa novela de epoca passada nos anos 20 xD a TVI tambem pode ter os seus fails xD

Mas se a TVI quer ser melhor que a Globo ou ser uma Globo em Portugal não pode falhar. Tanto se gabam de fazerem ficção em português e tal, mas se querem subir não são estes pequenos erros que vão ajudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a TVI quer ser melhor que a Globo ou ser uma Globo em Portugal não pode falhar. Tanto se gabam de fazerem ficção em português e tal, mas se querem subir não são estes pequenos erros que vão ajudar.

Meu Anjo, nao te enerves comigo que eu estou de acordo contigo, a TVI tem 15 anos disto, acho lamentavel erros destes ok.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a TVI quer ser melhor que a Globo ou ser uma Globo em Portugal não pode falhar. Tanto se gabam de fazerem ficção em português e tal, mas se querem subir não são estes pequenos erros que vão ajudar.

Ai Marcos acho que estás a fazer uma grande tempestade.. easy! Eu sei que tens razão! Mas é um erro! pontual! Não é por causa disso que a novela deixa de ter qualidade! Vá nós percebemos o que queres dizer :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loool, toda a gente topa o Tobias... Ninguem disse à Liliane, nem à Milinha, elas perceberam logo, deve ser de família... quer dizer, a Sónia também vai perceber em breve, se ainda não percebeu!

Ahahaha, fui a unica que amou as bocas da Milinha e do Tobias para a Sonia? :haha: :haha: :haha:

Marta, a Milinha disse que foi o Tobias que lhe contou...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a TVI quer ser melhor que a Globo ou ser uma Globo em Portugal não pode falhar. Tanto se gabam de fazerem ficção em português e tal, mas se querem subir não são estes pequenos erros que vão ajudar.

Em Louco Amor também há muitos fails.

O J.C.P pediu água e o óscar começou a falar e passado um bocado o óscar diz: "então é um sumo, não é? " e ele "É".

Aconteceu assim uma coisa, não com água e sumo, mas foi qualquer coisa do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Marcos acho que estás a fazer uma grande tempestade.. easy! Eu sei que tens razão! Mas é um erro! pontual! Não é por causa disso que a novela deixa de ter qualidade! Vá nós percebemos o que queres dizer :)

Madeira mas eu exigo o melhor e cada vez mais o vou exigir! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Louco Amor também há muitos fails.

O J.C.P pediu água e o óscar começou a falar e passado um bocado o óscar diz: "então é um sumo, não é? " e ele "É".

Aconteceu assim uma coisa, não com água e sumo, mas foi qualquer coisa do género.

Ui, se eu for contar as novelas em que eles trocam os nomes das personagens e seguem em frente :sleep: ja apanhei isso tanta vez :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o que se passou assim de tão chocante e falta de profissionalismo que eu não reparei em nada?!

Uma coisa que não gosto na história é a razão de a Isadora ter deixado de desenhar. Por causa da miopia?! Por favor, ela usa óculos/ lentes de contacto para ver melhor, ou seja, para ter uma visão normal. Por isso não pode ser a razão de deixar de ter desenhado. Acho que é um erro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Marcos acho que estás a fazer uma grande tempestade.. easy! Eu sei que tens razão! Mas é um erro! pontual! Não é por causa disso que a novela deixa de ter qualidade! Vá nós percebemos o que queres dizer :)

Pronto lá vão vocês para a qualidade e não sei quê.

Não estou a fazer tempestade nenhuma. Eu sou é exigente neste tipo de coisas. Ou é ou não é! Mas pronto, fiquemos por aqui. Eles que metam os erros todos no ar. É para o lado que durmo melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madeira mas eu exigo o melhor e cada vez mais o vou exigir! :)

Claro! Claro que eu tmb quero! Mas acho que tmb acontece... claro que temos de continuar a trabalhar para não acontecer! Aliás este tipo de falha deve ter acontecido por falta de tempo para repetir e tinham que entregar e não se esqueçam que a novela está a ser gravada com menos intervalo de tempo que o normal..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto lá vão vocês para a qualidade e não sei quê.

Não estou a fazer tempestade nenhuma. Eu sou é exigente neste tipo de coisas. Ou é ou não é! Mas pronto, fiquemos por aqui. Eles que metam os erros todos no ar. É para o lado que durmo melhor.

Oh Marcos estou te a dar a razão? Porquê essa atitude? Bolas... passo a não dizer nada talvez faça melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...