Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

A TVI nem nnc mais houve resumos, nem cenas do próximo episódio... só isto define as prioridades deles.. quero ver quando as "casinhas" deixarem de dar ;)

Logo vi que era sol de pouca dura, Madeira o critico, voltou!  :cool:

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

A TVI nem nnc mais houve resumos, nem cenas do próximo episódio... só isto define as prioridades deles.. quero ver quando as "casinhas" deixarem de dar ;)

Tiago, chega dessa conversa esse assunto já está mais que batido  :sleep:

Postado

Bitches, isto revolta-me...  :sleep:

Toma camomila  :cool:

Pois é... até eu me cansar  :cool:

ja ta na hora de dormir, ne?!  :cool:

Postado

Então que vais fazer? Vais pegar fogo aos estúdios da TVI? Ou vais assassinar o Cunha?  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:  :haha:  :haha:

:haha:  acendia um fosforo e o maximo que fazia, era queimar o dedo  :P  :rolleyes:

Postado

Toma camomila  :cool:

ja ta na hora de dormir, ne?!  :cool:

Estás como sono? Vai indo que eu já lá vou  :rolleyes:  (quem não saiba da minha orientação até pensa outras coisas  :haha:  :haha:  )

Postado

Será que as clientes habituais do Moisés depois do que aconteceu ontem, foram comprar peixinho?  :rolleyes:  :haha:  :haha:  :haha:

Mas era giro que lá mais para a frente da novela, entrasse uma nova personagem que abriria uma peixaria no bairro.

Postado

Estás como sono? Vai indo que eu já lá vou  :rolleyes:  (quem não saiba da minha orientação até pensa outras coisas  :haha:  :haha:  )

Eu estou a pensar, outras coisas  :rolleyes:  :rolleyes:  e sim ja vou, pois amanha tenho de fazer analises e acordar mais cedo  :sleep:

Postado

Mas era giro que lá mais para a frente da novela, entrasse uma nova personagem que abriria uma peixaria no bairro.

Agora lembrei-me daquela peixeira do Prédio do Vasco. :haha:

Postado

:haha:  acendia um fosforo e o maximo que fazia, era queimar o dedo  :P  :rolleyes:

Ele que treinasse em Santarém, punha fogo posto lá ao pinhal xD E depois se aparecesse nas noticias um incêndio em Santarém, já sabiamos quem tinha sido  :haha:  :haha:

Postado

Alexandra Lencastre, Cristina Ferreira, João PAulo Rodrigues, Rita Pereira e Jose Carlos Pereira no domingo entram na casa. Acaba de dar na TVI uma publicidade.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...