Diogo_M Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 TVI outra vez a fintar tudo! mas tmb pouco de vale estraga smp tudo com a gestão de grelha LOL "Isidora" dum raio Mais tarde ou mais cedo acho que a TVI irá acabar por meter as novelas mais cedo outra vez
Tiago Madeira Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 Mais tarde ou mais cedo acho que a TVI irá acabar por meter as novelas mais cedo outra vez Ahhh que bonito! Isso realmente é bonito, não é Diogo? Atrasa, pois volta a adiantar e andamos nesta brincadeira! Mas é bem feita! Resultado é uma concorrência mais fidelizada!
Diogo_M Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 Ahhh que bonito! Isso realmente é bonito, não é Diogo? Atrasa, pois volta a adiantar e andamos nesta brincadeira! Mas é bem feita! Resultado é uma concorrência mais fidelizada! Eu disse que era bonito?! Tbm não concordo com estes atrasos/recuos
Tiago Madeira Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 Eu disse que era bonito?! Tbm não concordo com estes atrasos/recuos Não, não disseste! mas do jeito que falaste, parece que defendias!
Diogo_M Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 Não, não disseste! mas do jeito que falaste, parece que defendias! Defendia se o recuo fosse definitivo
Tiago Madeira Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 Defendia se o recuo fosse definitivo Eu não concordo com o recuo sequer! mas whatever! Estou nem aí...
Diogo_M Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 Eu não concordo com o recuo sequer! mas whatever! Estou nem aí... Se fosse definitivo não concordavas? Não querias que começasse sempre as 22h00/22h15 E não é tarde nem é cedo, vou mandar um e-mail à TVI. Acho que toda a gente do fórum devia fazer, quantas mais queixas melhor
Carlosss Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 O horário de DC devia ter ficado sempre o mesmo desde a primeira segunda quando houve o diário do BB
Fofusco Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 O horário de DC devia ter ficado sempre o mesmo desde a primeira segunda quando houve o diário do BB No qual vinha a fazer bons resultados. Mas pronto, acho que é assunto que vou desistir de perceber.
Tiago Madeira Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 No qual vinha a fazer bons resultados. Mas pronto, acho que é assunto que vou desistir de perceber. Já desisti!
Diogo_M Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 Eu já enviei a minha sugestão para os dois e-mails que tem no site. Enviem a vossa também, quanto mais melhor (E é melhor enviar para os dois e-mails)
Tiagotv Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 Estive a ver o episódio de ontem e reparei que deu a música "Quero-Te Encontrar" dos Anjos. Acho que ainda não tinha dado. Reparei nisso e foi a primeira vez que deu, pelo menos eu não me lembro de a ter ouvido antes.
Tiagotv Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 E este tópico tornou - se o mais comentado do fórum. Qualidade define
Fofusco Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 E este tópico tornou - se o mais comentado do fórum. Qualidade define Pode ser que se faça luz na cabecinha de alguém na TVI.
J.M. Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 Acabei de ver a promo do episódio de amanha e fiquei cheia de vontade de ver já o episodio! Escandalo na casa dos ricos: AMO
Tiagotv Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Liliane Marise Meus FOFUXOS, dia 26 de Maio vou estar na corrida da mulher, em Belém, a apoiar esta causa tão importante!!!!!!!! Adorava ver-vos lá!!!! Posso contar com vocês?????? Vamos cantar juntos "Pancadinhas de amor" e apoiar esta causa???? Vamos lá!!!!!! Beijokas LM❤
Fofusco Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Muito sugestiva, aquela mãe por trás do Rufinho.
Fofusco Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Já há cenas de hoje à noite em Doida Por Ti. As cenas anteriores, e do próximo episódio devem voltar hoje outra vez.
Tiago Madeira Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Mariana Monteiro Haja alegria no Trabalho ...Amanhã há mais !!beijinhos para todos
sandroazenha Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 As flopadas finalmente vão ter um plano bem sucedido
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.