Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

TVI outra vez a fintar tudo! mas tmb pouco de vale estraga smp tudo com a gestão de grelha LOL 

"Isidora" dum raio  :@  :haha:

Mais tarde ou mais cedo acho que a TVI irá acabar por meter as novelas mais cedo outra vez

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Mais tarde ou mais cedo acho que a TVI irá acabar por meter as novelas mais cedo outra vez

Ahhh que bonito! Isso realmente é bonito, não é Diogo? Atrasa, pois volta a adiantar e andamos nesta brincadeira! Mas é bem feita! Resultado é uma concorrência mais fidelizada! 

Postado

Ahhh que bonito! Isso realmente é bonito, não é Diogo? Atrasa, pois volta a adiantar e andamos nesta brincadeira! Mas é bem feita! Resultado é uma concorrência mais fidelizada! 

:| Eu disse que era bonito?!  :| Tbm não concordo com estes atrasos/recuos  :|

Postado

Eu não concordo com o recuo sequer! mas whatever!  :sleep:  Estou nem aí... 

Se fosse definitivo não concordavas? Não querias que começasse sempre as 22h00/22h15

E não é tarde nem é cedo, vou mandar um e-mail à TVI. Acho que toda a gente do fórum devia fazer, quantas mais queixas melhor  :)

Postado

O horário de DC devia ter ficado sempre o mesmo desde a primeira segunda quando houve o diário do BB

No qual vinha a fazer bons resultados. Mas pronto, acho que é assunto que vou desistir de perceber.

Postado

Estive a ver o episódio de ontem e reparei que deu a música "Quero-Te Encontrar" dos Anjos.
Acho que ainda não tinha dado.

Reparei nisso e foi a primeira vez que deu, pelo menos eu não me lembro de a ter ouvido antes. 

Postado

E este tópico tornou - se o mais comentado do fórum. Qualidade define :D  :wub:

Pode ser que se faça luz na cabecinha de alguém na TVI. :cool:

Postado

Acabei de ver a promo do episódio de amanha e fiquei cheia de vontade de ver já o episodio!

Escandalo na casa dos ricos: AMO  :haha:  :P

Postado

Meus FOFUXOS, dia 26 de Maio vou estar na corrida da mulher, em Belém, a apoiar esta causa tão importante!!!!!!!!

Adorava ver-vos lá!!!!

Posso contar com vocês??????

Vamos cantar juntos "Pancadinhas de amor" e apoiar esta causa????

Vamos lá!!!!!!

Beijokas

LM❤

Postado

Já há cenas de hoje à noite em Doida Por Ti. As cenas anteriores, e do próximo episódio devem voltar hoje outra vez. :P

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...