Jump to content

Corações Feridos [SBT]


DanielNunes

Posts Recomendados

250px-Cora%C3%A7oesferidos.jpg

 

''Amor & Revolução'' termina esta semana dando lugar a uma outra novela inédita, feita no final de 2010, Corações Feridos estreia nesta segunda ás 20:30 da noite, substituindo as linhas de shows do SBT.

 

Com ''apenas'' um ano e dois meses, Corações Feridos estreia no SBT na segunda 16, ás 20:30. A trama de 100 capítulos é uma adaptação de Iris Abravanel da mexicana La Mentira, de Caridad Bravo Adams. ''Nosso povo (Brasil) é muito parecido com o mexicano. Lidamos com problemas similares. A principal dificuldade foi acrescentar o senso de humor que mantemos mesmo nas situações dramáticas'', conta Iris. E vai ser preciso muito bom humor, já que a trama é bem dramática: Obstinado, Rodrigo (Paulo Zulu) realiza o sonho do seu falecido pai e investe com sucesso numa fazenda de café. Tudo parecia estar bem, mas, sem motivo aparente, Rodrigo se suicida. Seu irmão, Eduardo (Flávio Tolezani), de quem era muito próximo, retorna ao Brasil depois de anos estudando no exterior e descobre que a tragédia com Rodrigo foi motivada por uma misteriosa mulher que roubou, abortou de um filho supostamente dele e fugiu sem dó. Cheio de ódio, Eduardo decide vingar a morte de Rodrigo e descobre que a tal mulher deixou para atrás algumas pistas: cartas, o anel de noivado, uma foto e um pingente com a letra ''A''. Logo, ele desvenda que o sobrenome da vilã é Almeida Varela, com quem Rodrigo fazia negócios. Ele, então, se aproxima do herdeiro Vitor (Vitor Pecaro), que lhe apresenta suas duas primas: a bondosa Amanda (Patrícia Barros) e a ambiciosa Aline (Cynthia Falabella). Pensando que foi Amanda quem desgraçou a vida de seu irmão, ele faz de tudo para casar com a garota e desperta a ira de Vitor, que a ama. Mal sabe ele que a culpada por tudo foi Aline, que agora quer a fortuna da família Almeida Varela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

250px-Cora%C3%A7oesferidos.jpg

Acho que o logotipo não será esse, mas sim este:

44c73485b9df7149805b879ff4b661bf.jpg

Se bem que eu prefiro o primeiro logotipo... :unknw_mini:

Não sei se é o "Guilherme" de "Morde e Assopra" (filho da "Dulce") que protagoniza esta novela... que eu saiba, o protagonista desta novela é o actual protagonista de "Aquele Beijo" (e não é o mesmo actor que desempenha o "Guilherme"...). Não sei se fui muito confuso ou me expliquei bem... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O engraçado que nesta novela os dois atores que estão em '''Aquele Beijo'' o Vitor Pecaro e a Cynthia Falabella estão com papeis similares a esta novela, a Cynthia é também vilã na novela das sete e o Vitor agora será um vilão também já que Claudia terá um romance com Vicente, coincidência ou não os dois estaram em duas produções em horários diferentes, mas acaba uma novela e aprece a outra, já que ''Aquele Beijo'' termina ás 20:30 e ''Corações Feridos'' começa logo a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela "Corações Feridos", do SBT, estreia hoje com a missão de alavancar a audiência

a842f76974aaeaf1b230f75e40b13536.jpg



  • O SBT começa a exibir na noite desta segunda (16) a novela "Corações Feridos", gravada em há dois anos. A trama escrita por Íris Abravanal, na verdade, é uma adaptação da mexicana "La Mentira".

    Com a durabilidade de aproximadamente 100 capítulos, o folhetim promete prender o telespectador com intrigas de amores, contratempos, drogas e alcoolismo. Com exibição na faixa das 20h30, o SBT espera conquistar bons índices enfrentando o "enfraquecido" Jornal da Record.

    "As tramas mexicanas são bem mais dramáticas. O brasileiro gosta de pitadas de humor no cotidiano. São diversas as situações que servem de ingredientes para se fazer uma novela", comenta Íris.


    Boa parte do elenco está no ar em novelas da Globo. Atualmente na pele de Rubinho, em "Aquele Beijo", Victor Pecoraro será Vitor, um homem de bom caráter controlado pela mãe. "Essa novela foi uma escola para que eu pudesse estar preparado para protagonizar outras", define o ator. Já Cynthia Falabella, também na trama de Miguel Falabella como a vilã Estela, repete as maldades no papel de Aline, uma gata pronta para desestruturar o romance do casal principal.


    Flávio Polezani, o Marcelo de ‘A Favorita’ (2008), vive Eduardo, um homem elegante que retorna a São Paulo para visitar o irmão Rodrigo (Paulo Zulu) e descobre que ele sofreu um acidente provocado por uma mulher. “Ele é um cara pragmático, tomado pela raiva, mas com o tempo vai descobrir o amor”, conta.


    Eduardo, no entanto, acredita que Amanda é a responsável por tudo e promete se casar com ela para destruí-la. "Ela sofre, mas ele descobre sua inocência e os dois se apaixonam", diz a novata Patrícia Barros.

    "Corações Feridos", de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Estreia hoje e era bem feita que a novela tivesse uma boa audiência, melhor que "Amor e Revolução", para o SBT aprender a não desrespeitar os seus produtos e os seus profissionais!

A novela tem 100 episódios. Acho que as gravações foram canceladas e a novela teve um final "à pressa", não foi?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em horário alternativo, "Corações Feridos" estreia com média de três pontos no Ibope.

A novela do SBT “Corações Perdidos”, escrita por Iris Abravanel, começou nesta segunda-feira (16) em horário alternativo, às 20h30, e teve média de três pontos no Ibope. No mesmo horário na semana passada, a emissora teve uma média de 2.5 pontos, cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/novelas/coracoes-feridos/2012/01/16/em-horario-alternativo-coracoes-feridos-estreia-com-media-de-tres-pontos-no-ibope.jhtm

Ainda fez pior que Amor & Revolução, mas o horário é sempre incerto foi o problema de Amor & Revolução enquanto o SBT não fidelizar o seu público, as suas novelas nunca vão ter grandes audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E "Amor e Revolução" estreou naquele horário?! É importante ver isso... Até porque a novela subiu a audiência que o SBT fazia naquele horário (e enfrentou o "Jornal Nacional" da Globo e, talvez, parte de "Fina Estampa").

Genérico

Gostei, mas acho que está um bocadinho longo. E, ainda bem, que mantiveram aquele logotipo e não o que apareceu há uns tempos como sendo o logotipo oficial! :D Este é bonito.

Meninos do Brasil, viram a novela? O que acharam? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É difícil crescer neste horário, já que o SBT tinha crescido neste horário com as linhas de shows, mas ainda dá para crescer com essa novela, o problema é que o SBT não sabe fazer uma propaganda das suas novelas dentro de seus programas, igual sua concorrente Record, suas novelas não crescem por sua inércia, pois tem programas para divulgarem, mas acabam dando espaços para jornalismos sensasinalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Corações Feridos" cresce na audiência, mas permanece em terceiro lugar

71d44e0cf9ad77af1ae822be41da78b1.jpg



  • O segundo capítulo da novela "Corações Feridos", de acordo com a prévia do Ibope, marcou uma média de 6 pontos e picos de 8. O desempenho é melhor que o da estreia, que marcou 4 pontos).

    Na média, na noite desta terça (17), o folhetim continuou atrás da Record, que registrou 9 pontos com o "Jornal da Record".

    Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Está a crescer. Vamos lá ver se se mantém esta subida e, quiçá, conseguirá subir à vice-liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

"Corações Feridos" bate recorde de audiência no SBT

b8353e7ba21083acc76fb427182dd0b3.jpg



  • "Corações Feridos", trama escrita e produzida em 2010 por Íris Abravanel, com direção de Del Rangel, registrou nesta quinta-feira (15/03) seu melhor desempenho de audiência.

    De acordo com dados prévios do Ibope, o folhetim marcou 6 pontos de média, com picos de 8. Segundo dados prévios, a novela "Corações Feridos" atingiu 6 pontos de média e 8 de pico, ficando apenas um ponto atrás da Rede Record.

    Os índices são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Olha, olha, quem diria... Será para manter? E o que se passou de especial?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Penúltimo capítulo de "Corações Feridos" registra recorde de audiência

c7322b398e73e81b4c6ade3fb1098af6.jpg



  • O SBT comemora o sucesso de suas novelas. O penúltimo capítulo da novela "Corações Feridos" alcançou nesta terça-feira (22) sua melhor audiência.

    O folhetim escrito por Íris Abravanel registrou uma média de 8 pontos, conquistando a vice-liderança isolada.

    Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na Grande São Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último capítulo de Corações Feridos garante 6 pontos

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a novela de Íris Abravanel se encerrou com média de 6 pontos e apresentou queda se comparado ao desempenho dos capítulos desta semana. Nesta terça, por exemplo, o folhetim marcou 8 pontos de média com picos de 9.

A cena final foi elogiada por muitos, criticada por outros,por deixar um mistério no ar. A vilã Aline(Cynthia Falabella), paraplégica, condenada à 73 anos de prisão, consegue mexer a perna após 2 anos de estar na cadeia. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=kwBIIS-qTjU

Último capítulo completo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...