LuisFernandes Posted January 10, 2012 Share Posted January 10, 2012 Assim como a VDPT merecia estar no topo, Rosa Fogo merecia estar a bombar, as séries da SIC a liderar etc. Não é querer. Não é pelo facto dos foristas gostarem que realmente tem de bombar ;P Eu própriamente ví uma Catarina Furtado péssima Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 10, 2012 Share Posted January 10, 2012 Assim como a VDPT merecia estar no topo, Rosa Fogo merecia estar a bombar, as séries da SIC a liderar etc. Não é querer. Não é pelo facto dos foristas gostarem que realmente tem de bombar ;P Eu própriamente ví uma Catarina Furtado péssima teve umas tiradas mais infelizes mas de resto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 10, 2012 Share Posted January 10, 2012 Não acho que "péssima" seja o termo mais adequado, mas são opiniões... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 10, 2012 Share Posted January 10, 2012 Sim, um bocado rigido, mas bem para mim não esteve. Do pouco que eu vi, não me agradou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts