Rodolfo Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 *O TOP5 atualmente não está disponível 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 RTP1 - Fraca SIC - Razoável TVI - Excelente Cabo - Fraca Que queda do cabo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 1, 2012 Author Share Posted January 1, 2012 Este ano a média da TVI é inferior à do ano passado (35,0%), mas ainda assim espera-se um bom resultado para o SS. Será superior ou inferior a 2010 ? A TVI arrasou por completo as generalistas e o Cabo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 Eu acho que o resultado de SS vai ser um bocadinho inferior. Estou com essa impressão, mas posso estar enganado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 1, 2012 Author Share Posted January 1, 2012 É questão de esperarmos Provavelmente não vão publicar o TOP5 hoje, mas esperemos que o nosso amigo do fórum nos diga as audiências Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 SS deve ter arrasado. Não se esqueçam que há 1 ano o Cabo nem valia metade do que vale hoje. Esta média da TVI é excelente nos dias que correm... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 1 - A Gala dos segredos deve ter estado muito bem e os filmes floparam 2 - A Gala dos segredos caiu e os filmes estiveram razoáveis 3 - Os filmes da SIC devem ter corrido bem e o Peso Pesado feito uma média razoável 4 - Os filmes da SIC devem ter corrido muito bem e Peso Pesado flopado...Ou a RTP terá arrasado ;P :yahoo_mini: :rir: Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 O ultimo programa do ano da TVI, a Gala Final da segunda edição da Casa dos Segredos, obteve uma audiência média de um 1,322 milhões de espectadores, o que correspondeu a um share de 55,5% , entre as 21:11 e as 01:46 da manha, período de emissão desta gala final de Secret Story. O pico máximo de audiência deste programa verificou-se às 01:35 horas, momento em que estavam a ver a TVI 1,8 milhões de espectadores.Graças à contribuição deste programa, a TVI ganhou igualmente o ultimo dia do ano (Share de 40,2% no total do dia) e a maioria dos espectadores portugueses optou por fazer a passagem de ano na TVI: à meia-noite estavam na estação 1,2 milhões de espectadores, mais do dobro dos que escolheram a segunda estação, a SIC, neste momento: 610 mil. A quota de audiência da TVI no último minuto de 2012 foi de 49,9% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 1, 2012 Author Share Posted January 1, 2012 Mais audiências, segundo o leitor do aTV: TVI Inspector Max : 3.6 / 25.6% share Jornal da Uma : 5.6 / 23,2% share Dragon Ball - Evolução : 4.4 / 21,8% share As crónicas de Spiderwick : 4.5 / 22,7% share Marley e Eu : 6.2 / 23,2% share Jornal das 8 : 8.2 / 28,0% share Secret Story - FINAL : 13.9 / 49,3% share Perigo à Espreita : 3.7 / 30,8% share SIC Tarzan 2 : 1.8 / 17,0% share Circo Monte Carlo : 2.0 / 13,0% share Primeiro Jornal : 6.8 / 28,0% share A Miuda Kong Fu : 5.2 / 26,3% share A volta ao Mundo em 80 dias : 5.4 / 25,3% share Viagem ao Centro da Terra : 6.5 / 23,7% share Jornal da Noite : 8.4 / 28,2% share Peso Pesado - FINAL : 7.6 / 26,6% share O Crime do Padre Amaro : 2.6 / 15,9% share RTP1 Bom dia Portugal : 2.5 / 40,4% share Circo Máximo : 2.8 / 19,2% share Jornal da Tarde : 6.6 / 27,4% share TOP + do Ano : 4.8 / 23,0% share 2011 : 5.1 / 23,4% share Os Compadres - Especial : 7.6 / 27,5% share Telejornal : 9.0 / 30,9% share O Elo mais Fraco - Especial : 7.0 / 22,6% share O Fim do Ano - Relatório e Contas : 4.1 / 13,9% share Trovante - 35 anos : 1.1 / 5,0% share Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 O ultimo programa do ano da TVI, a Gala Final da segunda edição da Casa dos Segredos, obteve uma audiência média de um 1,322 milhões de espectadores, o que correspondeu a um share de 55,5% , entre as 21:11 e as 01:46 da manha, período de emissão desta gala final de Secret Story. O pico máximo de audiência deste programa verificou-se às 01:35 horas, momento em que estavam a ver a TVI 1,8 milhões de espectadores. Graças à contribuição deste programa, a TVI ganhou igualmente o ultimo dia do ano (Share de 40,2% no total do dia) e a maioria dos espectadores portugueses optou por fazer a passagem de ano na TVI: à meia-noite estavam na estação 1,2 milhões de espectadores, mais do dobro dos que escolheram a segunda estação, a SIC, neste momento: 610 mil. A quota de audiência da TVI no último minuto de 2012 foi de 49,9% Fonte: ....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 como eu previa... Day-time da TVI flopou quase todo. Secret Story muito, mas muito abaixo do ano anterior Pelo Contrário, 26% em média decidiu acompanhar o peso pesado muito melhor que os 15% do ano passadoCarlos, Site - Análise financeira ou coisa que o valha, via TVI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 1, 2012 Author Share Posted January 1, 2012 A notícia em completo está no site da Agência Financeira Provavelmente a duração da gala (21h10 - 01h55) pode ter descido a média, mas ainda assim é um resultado abaixo do esperado. Ainda assim, esteve bem, mas podia ter estado muito melhor! «Peso Pesado» razoável a fraco ... esperava-se uns 29% no mínimo RTP1 pior que no ano anterior ... nos 13% (medoo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 Isso, qual Análise Financeira qual quê lol Apesar disso, a surpresa foi a descida da TVI e a subida da SIC. Eu acho que a Teresa tem razão: se não fosse o secret story, esta temporada do PP teria bombado mais do que a primeira. Grande Bárbara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 1, 2012 Author Share Posted January 1, 2012 Luís, a Teresa Guilherme teve razão no que disse, mas não me parece que o PP tenha afetado a média da Gala do SS, pelo contrário. Houve uma clara descida face a 2010, sem dúvida alguma, mas podem haver alguns fatores explicativos, não sei ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 Sim Rodolfo, mas se repararmos há uma diferença de 10% da SIC no ano passado e da TVI de 5%. Para mim é relacionado, até porque a RTP flopou o mesmo resultado que o ano passado e o cabo aumentou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 1, 2012 Author Share Posted January 1, 2012 Foi uma queda significativa ... ai ai TVI :Lixa: Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 Apartir de amanhã, ai ai TVI :cavalo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 1, 2012 Author Share Posted January 1, 2012 Vai ter que sobreviver com os produtos fortes que tem, e o seu HN é o mais forte das generalistas, Luís. Obviamente que as médias vão descer, já é previsível e normalíssimo, porque o SS foi a força impulsionadora da TVI desde Setembro, mas novos produtos se avizinham, e concerteza que vão continuar a levar a TVI ao pódio. O 1º começa já na segunda-feira Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 Oui, je sais, mas esclarece-me: há ou não um diário Às 18:00? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 1, 2012 Author Share Posted January 1, 2012 Oui, je sais, mas esclarece-me: há ou não um diário Às 18:00? Ah ? Qual diário ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 Do secret Story, se houve algum diário às 18h (Este tópico já mais parece uma janela do MSN ;P ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 1, 2012 Author Share Posted January 1, 2012 Ontem ? Não estou a perceber, Luís Durante a semana e estes três meses, sim, houve o diário da tarde ... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 Não dispersem, meninos! Gala do Secret Story muito mais fraca. Do pouco que vi, achei um completo disparate o enche chouriços até à meia-noite sem nenhum concorrente a sair... Peso Pesado aproveitou a descida de SS, mas não duvido que outro qualquer formato, como o Ídolos, por exemplo, também não tivesse uma subida semelhante Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 Resultados previsíveis. TVI lidera com resultado inferior ao ano passado (tanto em média final, como com a final de "Secret Story" que fez menos). A SIC subiu em relação a 31 de Dezembro de 2010, em parte porque o "Peso Pesado" fez mais que o "Ídolos". A RTP1 já se previa que a Gala, gravada, fizesse pouco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 1, 2012 Share Posted January 1, 2012 Como eu esperava, o resultado de SS ia ser menor. Eu sempre disse e continuo com a mesma opinião, a edição anterior foi melhor e teve mais sucesso que esta. E a gala final, da edição passada, teve mais ritmo, com mais acontecimentos. Esta teve momentos mais fracos e até à 00:00h, foi só encher chouriços xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts