LuisFernandes Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 SIC bem melhor do que previsto. É capaz de ter liderado as tardes. TVI com toda aquela aposta de cinema e com um excelente 42% share no HN faz apesar de óptimo resultado 29 pontos. Esperava algumas décimas a mais, mas esteve muito bem RTP na Lama Cabo bem O prejudicado foi a RTP Enganei - me na data Lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 A TVI esteve fantástica ontem. A SIC também esteve muito bem. Ainda diziam que a Gala não liderava... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 A Gala a fazer um resultado praticamente igual à anterior! Execelentes audiências! A TVI venceu o dia de natal com quase 30 pontos de média (29,5%) A SIC ficou em 2º lugar com uma excelente média, e também com um excelente horário nobre! Estas audiências estão com um design um bocadinho esquisito Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted December 26, 2011 Author Share Posted December 26, 2011 O ano passado não liderou penso eu Rodolfo, é da média monitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 O ano passado não liderou penso eu Rodolfo, é da média monitor Pois não, esquece! Sim, mas as letras aqui estão fininhas, parece feito no Word, foi só a isso que me referi :xd: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 Idade do Gelo 3 - 37 de shr Alvin e os esquilos 2 - 34 de shr A noite no museu 2 - 22 de shr manha muito mal, tudo por volta dos 17 de shr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 Idade do Gelo 3 - 37 de shr Alvin e os esquilos 2 - 34 de shr A noite no museu 2 - 22 de shr manha muito mal, tudo por volta dos 17 de shr Onde estão esses resultados ? Acho que a maior surpresa deste natal é o cabo! 22% no sábado e 24% ontem ... são resultados baixos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts