Jump to content

Audiências de 6º feira - 16-12-2012

Rodolfo
 Share

Recommended Posts

Enfim, a SIC continua na desgraça. Mas que palhaçada é aquela do Gosto disto pra substituir o Peso Pesado? A SIC anda completamente desgraçada. Tudo bem que se compreende que não tem dinheiro para 2 novelas no Horário Nobre, mas era preferivel a repetição de Vingança no meu ponto de vista.

TVI bem, RTP bem

Foi por pouco que a TVI não voltou a ganhar aos Canais Cabo

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

Não entendo como é que O Preço Certo consegue ficar em 5°. Acho que é um programa sem interesse nenhum! Mas pronto...

RTP1 BEM | SIC MALLL | TVI MUITO BEM | CABO EXCELENTE

SIC

Jornal da Noite Mal

Morde & Assopra mais uma vez arrasa os Morangos. Ontem os Morangos levou a média dos 2 blocos e como já suspeitava, perdeu pra Morde & Assopra

Anjo Meu muito Bem

Rosa Fogo razoável

Novela Velha muito bem

Ribeirão Bem

Portugal no Coração extremamente bem

Jornal da Tarde a arrasar

Primeiro Jornal, Rosa Fogo, Boa Tarde, Morde & Assopra (este muito bem) e Querida Júlia Bem

A Tarde é sua (?) após anos fora do TOP voltou a arrasar. Dá Cá mais 5 bem, Diários Bem, novelas bem; Um top bom

TVI a levantar-se das tardes com uma audiência inacreditável. Vejamos:

A Tarde é Sua : 3.8 / 30,5% share - Liderou

Dá Cá mais 5 : 4.7 / 22,8% share - Liderou até às 18h

Muito bem

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Nada em especial, Frank. Já tive a ver o programa de ontem, e a única razão que encontro para a subida é o jogo da verdade, na última parte. em que um Pai quis provar que não abusou da própria filha, só se foi isso

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Com ou sem dinâmica, o que é certo é que, depois de MESES sem aparecer no TOP10 uma única vez, com menos de 200 mil espectadores, o talk show de Fátima Lopes acordou, e fez uns belos 350 mil espectadores e 30% share. Quem dera à TVI que fosse assim todas as semanas

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

"Jornal da Noite" a ficar fora do TOP5...

Essa audiência d' "A Tarde É Sua" faz parte dos "milagres" que às vezes vemos nas audiências, em que coisas inexplicáveis acontecem!

Em relação ao "Dá Cá Mais 5", como já disse noutro tópico, é difícil sabermos se liderou ou não porque não fazemos ideia de quanto fez, no seu horário, o "Boa Tarde", o "Portugal no Coração" e o "Portugal em Directo". E, sinceramente, com 22,8% de share, não me parece que tenha liderado...

Share

• Create New...