Jump to content

Audiências de Sábado - 10-12-2011


hugo86

Posts Recomendados

Claro que já está na TVI há muito tempo, mas pronto, tou nem aí para ler disparates ;)

Disparates?! Se tivesses um bocadinho de cultura televisiva, saberias que o filme sempre esteve na SIC desde há anos. Ou achas que o filme é recente?! E, inclusive, quando passou para a TVI, a estação promoveu-o como sendo "estreia TVI" depois de ter estado eternamente a dar durante anos na SIC. Esté é um dos filmes da minha infância e sei bem em que canal dava; e olha que há 5 anos atrás eu não tinha 8 anos!!!

Como eu ainda me dou ao trabalho de pesquisar, vê este tópico: O filme "estreou" na TVI no último trimestre de 2008 (fim de Outubro ou início de Novembro), ou seja, há 3 anos. Não sei o que é que para ti 3 anos significa, mas para para mim não é "todos os Natais", não é (há quase) 5 anos, nem é muito tempo (quando o filme é mais que velho e esteve anos a fio, desde a sua existência, a repetir noutra estação!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disparates?! Se tivesses um bocadinho de cultura televisiva

Oh amigo, vamos lá ter mais calma, que não estamos num campo de luta livre ;)

Ora bem, como eu nunca via a SIC, não sabia se o filme lá estava em 1950, que deve ser mais ou menos a tua altura de infância, logo falei apenas no caso da TVI!

Sim, para mim três anos, já é alguma coisa. Não é muitooo tempo, tens razão, mas não é assim tão recente.

Esclarecidos? ... espero bem que sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...