Jump to content

Recommended Posts

Posted

Seja na SIC ou na TVI, para mim é indiferente, não vejo o filme por dar na estação x ou y, vejo quando gosto independentemente do canal em que dá e pronto.

Posted

Seja na SIC ou na TVI, para mim é indiferente, não vejo o filme por dar na estação x ou y, vejo quando gosto independentemente do canal em que dá e pronto.

O que interessa é a qualidade e gosto do filme,não do canal!

Posted

Claro que já está na TVI há muito tempo, mas pronto, tou nem aí para ler disparates ;)

Disparates?! Se tivesses um bocadinho de cultura televisiva, saberias que o filme sempre esteve na SIC desde há anos. Ou achas que o filme é recente?! E, inclusive, quando passou para a TVI, a estação promoveu-o como sendo "estreia TVI" depois de ter estado eternamente a dar durante anos na SIC. Esté é um dos filmes da minha infância e sei bem em que canal dava; e olha que há 5 anos atrás eu não tinha 8 anos!!!

Como eu ainda me dou ao trabalho de pesquisar, vê este tópico: O filme "estreou" na TVI no último trimestre de 2008 (fim de Outubro ou início de Novembro), ou seja, há 3 anos. Não sei o que é que para ti 3 anos significa, mas para para mim não é "todos os Natais", não é (há quase) 5 anos, nem é muito tempo (quando o filme é mais que velho e esteve anos a fio, desde a sua existência, a repetir noutra estação!)

Posted

Disparates?! Se tivesses um bocadinho de cultura televisiva

Oh amigo, vamos lá ter mais calma, que não estamos num campo de luta livre ;)

Ora bem, como eu nunca via a SIC, não sabia se o filme lá estava em 1950, que deve ser mais ou menos a tua altura de infância, logo falei apenas no caso da TVI!

Sim, para mim três anos, já é alguma coisa. Não é muitooo tempo, tens razão, mas não é assim tão recente.

Esclarecidos? ... espero bem que sim!

Posted

Ora bem, como eu nunca via a SIC, não sabia se o filme lá estava em 1950, que deve ser mais ou menos a tua altura de infância, logo falei apenas no caso da TVI!

Pode ser a altura da minha infância, mas nessa altura o filme não existia... podias ter ido procurar à wikipédia!

• Create New...