Jump to content

Audiências de Domingo - 04-12-2011


hugo86

Posts Recomendados

Excelente tarde na SIC!

BBC no Mondego excelente.

Primeiro Jornal excelente.

Fama Show excelente.

Pan Am bem.

Herança Canina muito bem.

Ouviste falar dos Morgans? bem.

Jornal da Noite muitíssimo bem.

Peso Pesado bem, embora que gostava de ver resultados mais altos.

Excelente dia na TVI, com uma tarde muito boa. Esperava mais de Terra Nova, mas esteve muito bem.

Jornal das 8 excelente.

Casa dos Segredos excelente.

RTP1 fraca com destaque positivo para Pai à Força, Telejornal e Jornal da Tarde.

Esperava mais de Estado de Graça e gostava de ver Velhos Amigos no topo da tabela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com um dia incrível, voltando à liderança, com 28 pontos :). RTP1 muito mal e SIC fraca. Cabo manteve-se bem!

Tarde em grande, com séries a disparar nas audiências e, horário nobre excelente nos 44% share. A gala do SS contou com mais de 1 milhão e 400 mil espectadores!

Informação dos três canais muito bem. «Peso Pesado» no TOP5 com 950 mil espectadores e 26.0% share. Acho que numa altura em que entrou na reta final, deveria conquistar no mínimo 1 milhão de espectadores ou mais. A ver vamos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Peso Pesado» no TOP5 com 950 mil espectadores e 26.0% share. Acho que numa altura em que entrou na reta final, deveria conquistar no mínimo 1 milhão de espectadores ou mais. A ver vamos ;)

Duvido muito... Assim como o Secret Story também poderá subir e condicionar o PP

Não acho que a SIC esteve fraca, se pensarmos em relação aos ultimos dias, 23% diáriamente quem lhe dera...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito... Assim como o Secret Story também poderá subir e condicionar o PP

Sim, não deverá subir muito mais, infelizmente, pois é um reality show fantástico o PP, mas também, se não sobe nem a 1 milhão na reta final, só vêm comprovar o fracasso do programa nesta 2º edição :S

Não acho que a SIC esteve fraca, se pensarmos em relação aos ultimos dias, 23% diáriamente quem lhe dera...

Não esteve a 100% mal, mas também não esteve 100% bem. Se compararmos com os dias úteis (bem diferente dos fins de semana a todos os níveis), teve mais 2/3 pontos que o habitual, o que é razoável. Se comparares com a distância que a SIC teve do 1º e do 2º lugar, vês que esteve fraca ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...