Jump to content

Recommended Posts

Posted

TVI muito bem :palmas: Devido, também, ao Futebol claro! A Gala acima dos 42% :D

Jornal das 8 também muito bem! Fico à espera das outras audiências para poder comentar mais :)

Posted

TVI com uma noite de luxo: FCPxSCB com um resultado audiométrico de fazer inveja aos jogos do Benfica e a provar que não é apenas o clube de Lisboa que dá audiências... SS com um dos seus melhores resultados senão o melhor. Jd8 na liderança. A partir das 18h sempre acima dos 14% rat e entre 30% e 40% share culminou numa estrondosa vitória da TVI como já não se via há muito tempo.

Posted

João, só uma correcção. LOL!

Hoje em dia, e como estamos em termos de Liga portuguesa, todos os jogos rendem mais ou menos o mesmo. E isso de dizeres que rende quase tanto como os do benfica, não corresponde à verdade! LOL! E eu não sou do benfica.

A grande diferença é que um FC Porto vs Sporting de Braga é por si só 1 jogo suficientemente atrativo para adeptos de todos os outros clubes. E não te esqueças também de que o Vítor Pereira está quase a ir embora, e as pessoas estão curiosas com isso! LOL

Posted

"Num interessa", os factos falam por si: 16.4 rat é o melhor rating da época. O share é o 3º melhor.

Numa coisa tens razão, acaba por ser o único derby que é transmitido em sinal aberto, o que torna-o num jogo interessante.

Posted

Terra Nova a descer. O Fama Show muito bem, assim como o Primeiro Jornal.

A SIC esteve melhorzinha, e comparando com o dia anterior, esteve excelente.

A TVI perfeitamente bem!

Posted

Não é um derby, João! LOL

E só foi transmitido pela TVI porque dá na mesma semana de que o SCP vs SLB! LOL

Já pode ser considerado como um derby nortenho uma vez que envolve as 2 maiores equipas do norte.

No ano passado o Porto x Braga também passou na TVI e não era na mesma semana do derby lisboeta. Que eu saiba, a TVI só não pode transmitir confrontos entre os 3 grandes.

Posted

Claro que SC Braga e FC Porto já é considerado um clássico, e não sou eu que o digo. Acho que todos já percebemos que Porto e Braga são as maiores equipas do Norte e do campeonato. Não é à toa que o Braga é considerado o 4º maior clube português ;)

Em relação às audiências, TVI a arrasar nos 31,2 pontos, com um day time e horário nobre excelentes, com este último acima dos 40% :)

«Peso Pesado - A Pesagem» esteve bem! ;)

Posted

Já pode ser considerado como um derby nortenho uma vez que envolve as 2 maiores equipas do norte.

No ano passado o Porto x Braga também passou na TVI e não era na mesma semana do derby lisboeta. Que eu saiba, a TVI só não pode transmitir confrontos entre os 3 grandes.

Creio que no ano passado quando passou na TVI foi na altura em que o Braga não estava na mó de cima (1ª fase do campeonato).

Há diferenças entre derbys e clássicos, João! Derbys são entre clubes da mesma cidade. Clássicos entre clubes de grande dimensão!

Posted

Creio que no ano passado quando passou na TVI foi na altura em que o Braga não estava na mó de cima (1ª fase do campeonato).

Há diferenças entre derbys e clássicos, João! Derbys são entre clubes da mesma cidade. Clássicos entre clubes de grande dimensão!

Neste caso foi um clássico, obviamente. Um derby, foi como disseste, Tiago, é entre dois clubes da mesma cidade :)

Costumo aplicar o termo "clássico" a um confronto com história como entre os 3 grandes. Um derby não tem que ser necessariamente entre clubes da mesma cidade, porque senão não se chamava derby ao Porto-Benfica... Segundo a grande Wikipédia, Clássico e Derby são sinónimos no futebol.

• Create New...