hugo86 Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
adorotv Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 SIC a surpreender, especialmente Boa Tarde e Rosa Fogo: Boa tarde 4,0 e 26,9% share Rosa Fogo 10,2 e 29,3% de share Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Também fiquei surpreendido. Rosa Fogo subiu! A TVI conseguiu vencer a cabo, mais uma vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Epá, tudo muito mais equilibradinho... :duvida: O que é que se passou ontem na SIC?! Foi um daqueles dias atípicos em que tudo sobe, mas que só acontece uma vez de X em X tempos, não sendo o suficiente para sair da cauda (se bem que pelo que subiu, tinha merecido um pouquito mais). "Rosa Fogo" quase a fazer o mesmo que "Remédio Santo" (se bem que teve um melhor share!!!)?! Esteve quase a entrar no TOP5... :duvida: Até "Anjo Meu" caiu... :duvida: "Boa Tarde" a fazer um resultado surpreendente. Hoje volta a cair, de certeza, mas acho que a maior parte das vezes, apesar de não dar para ver pelo TOP, fica na frente! "O Direito de Nascer" a cair e "Perfeito Coração" a manter-se nos 24%... "Morde & Assopra" a ficar na frente de "Morangos com Açúcar" (se tivermos em conta a repetição e o original da série), mas bem longe d' "O Preço Certo"!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 TVI a conseguir vencer o cabo, e já lá vão duas. RTP1 e SIC fracas! Day time de Queluz esteve bem, com «Você na TV» nos 34,6% e o «Dá cá mais 5» no TOP10. Informação das 13h esteve quase a liderar e a das 20h liderou mesmo. Horário nobre muito bem. SS a continuar no topo, «Remédio Santo» também esteve muito bem, dentro do que costuma fazer, sendo largamente a novela mais vista. «Anjo Meu» com ligeira descida, mas ainda assim com a liderança expressiva habitual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Uou, como o Zapping disse é daqueles dias que todos os programas dão um salto, mas a média deixa a desejar. Rosa Fogo muito bem. Só é pena de não se manter pelos 9 ou 10... Boa Tarde a explodir nos 4 pontos! A Conceição arrasou com todos, quem diria isso à 1 ano... Bendita Júlia e Produções Clandestinas e claro,à Conceição =) Peso Pesado bem Perfeito Coração bem M&Assopra e Mca bem Esses dias deviam acontecer mais vezes à SIC. Hoje de certeza tudo volta ao normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 As Produções Clandestinas nada têm a ver com o "Boa Tarde". E graças a Deus, se não este seria uma seca como o "Querida Júlia"!!! Quem está de parabéns é mesmo a Conceição que está com tudo no programa e o Nuno Graça Dias que pegou na edição do programa aquando a grande alteração do formato (e que tem feito um trabalho excelente!). Nem acho que a Júlia tenha muito a ver com isto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Era tão bom que este resultado de Rosa Fogo se mantive-se. Espero que isto signifique uma subida, o que não acredito muito. A Conceição está uma bomba, quem a viu e quem a vê. Morde e Assopra muito bem e Perfeito Coração a subir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Se a TVI deixar, como aconteceu ontem, é possível que «Rosa Fogo» começe a subir Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Hoje a SIC vai aos 19/20 sh ... Cabo 24/25, TVI aos 22/23 e RTP1 aos 26/27! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Hoje Rosa Fogo desce, com um confronto, em parte da novela, com Nomeações. Se amanhã, o Fragoso manter a mesma ideia de ontem, pode ser que volte a subir, o que ajudaria muito a SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Este Fragoso só faz m* ... vai-me fazer intervalo da novela das 22h35 às 22h45, hora em que começa a «Rosa Fogo». Sinceramente não entendo isto Espero mesmo que ele não volte a fazer isto, e tenha percebido que fez subir a concorrência desnecessariamente :duh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 A culpa não foi só do Fragoso... Sim, o intervalo não ajudou mas nao se esqueçam que ontem a TVI deixou de funcionar em vários locais (Comibra/Ourem/Viseu/Tomar...). É obvio se a TVI deixar de dar, as pessoas passem para a sic. Ainda hoje de amanhã a TVI nao funcionava, Agora nao sei se ja funciona, mas deve funcionar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 E o pior é que coincidiu com um grande episódio da novela e se repararem foi através de estes erros que LDS cresceu. A SIC soube pôr contra Jogos e ou quando sabia que a TVI errava. Não acredito que fará muito hoje graças ao jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 A culpa não foi só do Fragoso... Sim, o intervalo não ajudou mas nao se esqueçam que ontem a TVI deixou de funcionar em vários locais (Comibra/Ourem/Viseu/Tomar...). É obvio se a TVI deixar de dar, as pessoas passem para a sic. Ainda hoje de amanhã a TVI nao funcionava, Agora nao sei se ja funciona, mas deve funcionar... Ora aí está mais uma razão para a subida de «Rosa Fogo». Por acaso não sabia dessa tal avaria Está mais do que visto que a novela da SIC nunca iria subir por mérito próprio, porque não o consegue fazer, fará aproximar de «Remédio Santo» :cha: Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Era areia de mais para aquele camião... ai ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Aqui está um comentário de uma senhora que deixou de ter TVI: "ontem foi por volta das 11 da manha,á tarde durante o programa da Fátima e á noite durante a novela Anjo Meu.Hoje foi no programa da Cristina e Goucha( por duas vezes) e voltou a ser novamente no da Fátima.Obrigada." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 João, já está mais do que explicado a súbita subida de «Rosa Fogo» Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Eu sei! Mas li o comentário e achei melhor meter aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 Ohhhhhh, a luz foi abaixo ontem na TVI???.... Ohhhh tadinha...... :chorar: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 TVI a oferecer de bandeja destaque e visibilidade a Rosa Fogo. À cerca de um ano um flop chamado Sedução fez o mesmo a Laços de Sangue. A diferença é que, agora, Remédio Santo é uma boa novela (ao contrário de Sedução) e Rosa Fogo está muito longe de atingir a qualidade que Laços de Sangue tinha... Mas enfim, mais uns intervalinhos destes, e o Fragoso vai ver a vida a complicar-se um bocadinho mais no horário nobre. Conceição Lino a disparar! Merecido! Manhãs e late-night a estragarem a média. De resto, foi um excelente dia para Carnaxide, para os tempos que correm... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 Aqui está um comentário de uma senhora que deixou de ter TVI: "ontem foi por volta das 11 da manha,á tarde durante o programa da Fátima e á noite durante a novela Anjo Meu.Hoje foi no programa da Cristina e Goucha( por duas vezes) e voltou a ser novamente no da Fátima.Obrigada." Epá, o telecomando dessa senhora deve estar intacto! Ela não deve mudar de canal, está visto!!! :011: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts