Jump to content

Audiências de Domingo - 20-11-2011


hugo86

Posts Recomendados

Tarde da TVI a correr muito bem!

Secret Story soma e segue. Os bonecos da Cátia e a história do João e da Fanny (penso que é assim que se escreve, lol) a darem frutos. Até ontem eu não resisti a ouvir a Cátia no confessionário. Sendo burra ou não, está um boneco muito bem conseguido e que, acima de tudo, entretém!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não contava que a TVI fizesse tanto, pois não acho que tivesse uma grelha muito atractiva... "Secret Story 2" esteve muito bem, acima dos 40%. Parece que, desde há umas duas semanas para cá (ou foi só na semana passada?!), o programa tem estado nessa fasquia.

SIC a fazer um resultado baixo, mesmo com as estreias e uma grelha mais estruturada. "Pan Am" a juntar-se às séries que fazem fracos resultados nas tardes de fim-de-semana da SIC!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não contava que a TVI fizesse tanto, pois não acho que tivesse uma grelha muito atractiva

Não concordo contigo, Zapping. A TVI tinha e, está a ter aos domingos, a melhor grelha de cinema. Atualmente está com duas grandes séries de acção no ar e uma inédita, das melhores (Terra Nova) e depois têm apresentado um grande leque diversificado de filmes de acção. Ainda ontem teve uma fantástica estreia ao final da tarde (Green Zon - Combate pela verdade). Foi um excelente filme, bem como o que antecedeu «Jumper».

Não acho que filmes para jovens e crianças seja mais atrativo do que uma tarde de boas séries e bons filmes de acção (estreias semanais). Os resultados estão à vista do que os portugueses acham, ou não, atrativo ;)

A nível de séries novas e cinema, a TVI está de parabéns aos domingos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Séries, a TVI está na frente, mas era previsível que Pan Am não aguenta-se. Em termos de filmes, a SIC vai na frente, com muito boas escolhas e estreias. O Cinema de Natal, começado a apresentar agora e a estender-se até ao final do mês de Dezembro trás sempre muita gente aos ecrãs. Normalmente, as pessoas gostam de acompanhar filmes sobre esta época, especialmente nesta época. Mas ainda é muito cedo para o Natal, embora que ache bem começar a cativar pessoas para a SIC neste mês. Não tirando o mérito da TVI, que está cada vez mais a apresentar bons filmes, mas a SIC no natal, é excelente. Espero que este Natal não desiluda.

E Duas Amas de Gravata ficou à frente de Green Zone

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de cinema de época, coisa que não estava a falar anteriormente, a SIC apresenta uma maior oferta nessa área, concordo! O que me estava a referir é que, no caso de ontem e, das últimas três semanas, a TVI têm apresentado a melhor grelha de cinema das generalistas, com uma das melhores séries de ação da atualidade, mais as estreias semanais, no último horário da tarde.

O que estava a dizer é que nos últimos tempos, a TVI está de parabéns pela grelha diversificada que apresenta ao domingo, e infelizmente é só ao domingo, e pela liderança das tardes que conquistou em apenas 2 semanas, o que mostra que o público está a mostrar preferência pela mudança da TVI :)

No natal, digo o mesmo, o crescimento da estação na aposta de filmes de natal, também têm crescido muito, embora seja inferior à SIC, que é a 'rainha', neste momento, dos filmes de natal e estreias respetivamente ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Não tirando o mérito da TVI, que está cada vez mais a apresentar bons filmes..."

Como referi, a TVI tem estado em ascensão, em relação ao cinema. A nível pessoal, que pouca interessa para as audiências, pois devemos avaliar um todo e não opiniões, os filmes que a TVI apresentou não me cativaram. Preferi ficar pela ficção nacional da RTP1 ("Pai à Força")

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...