Jump to content

Audiências de 4ªfeira - 16-11-2011


hugo86

Posts Recomendados

TVI a subir um pouco. RTP1 muito bem... apesar de ter ficado em 3° está a ter óptimos resultados. Já a SIC preocupa-me um pouco :unknw_mini:

Remédio Santo muito bem. O Preço Certo voltou a surpreender. Anjo Meu mal e Rosa Fogo muito mal. Os Morangos continuam à frente de Morde e Assopra. E o diário do SS2 continua líder

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente voltou tudo ao normal!!!

"Morangos com Açúcar" ficou à frente de "Morde & Assopra" porque só se contabiliza ali o episódio inédito da série. Se se fizer a média do episódio inédito e da repetição (que é quando a novela da SIC está no ar - na média da novela consta a repetição e o inédito), vê-se que "Morangos com Açúcar" fica bem atrás de "Morde & Assopra"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tripla Preço Certo + Telejornal + Informativo 21h continua a render na RTP1 e promete dar luta pelo menos ao longo do próximo Inverno!

TVI recupera com os habituais programas a regressarem a excelentes resultados!

SIC cada vez pior. O fim de Alma Gémea foi mesmo o cheque-mate de um desmoronamento quase instantâneo depois da ascensão de resultados que estava a ser feita desde Maio. É bom que os responsáveis de Carnaxide reformulem a sua grelha. Rosa Fogo está visto que é um flop autêntico e não pode continuar ali a competir com Remédio Santo. Que regressem os enlatados ou algo do género! Sempre rendem melhores números. É que a Maya sozinha às 9 da manhã não consegue fazer milagres na média diária. Todos os programas de Carnaxide estão simplesmente a perder para a concorrência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impossível fazer comparações. Apesar da tarde fraca, a TVI tem as manhãs e o HN muito bem consolidados! Felizmente (para a estação), nunca dependeu de um só produto para catapultar os outros ou subir na média diária, ao contrário de Carnaxide.

A RTP aproveita as circunstâncias mas também tem feito algumas jogadas certeiras. O Hugo Andrade e o próprio Nuno Santos na informação, sabem muito bem o que fazem e não estão cá há 2 dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...