Jump to content

Comunicados


_zapping_

Posts Recomendados

Caros leitores,

Serve o presente comunicado para dar a conhecer as razões para os problemas técnicos que têm afetado o site. O datacenter que é usado pel’A Televisão está localizado no norte do país, pelo que tem sido assolado por problemas derivados do mau tempo, ficando inacessível e impedindo o acesso ao A Televisão, mas também a um sem número de sites da web portuguesa. Assim, a empresa que nos presta serviços de alojamento e servidor já está a proceder à transferência do datacenter para o centro do país, com o objetivo de impedir que estas situações se repitam.

Estamos cientes de que se tratam de demasiadas falhas por parte desta empresa, mas achamos que visto que foram tomadas as medidas adequadas para melhorar e corrigir a situação, não haverá necessidade de proceder a uma alteração de fornecedor. Porém, damos a certeza a todos os nossos leitores de que estaremos atentos para impedir que tais situações se voltem a repetir. Apesar de ser algo que nos é completamente alheio, temos o dever constante de zelar pelo interesse dos nossos leitores, permitindo que possam aceder ao A Televisão sempre que queiram. É isso que temos feito e iremos continuar a fazer. Pressionar e procurar soluções que melhor nos permitam servir a comunidade de interessados pel’A Televisão.

Dito isto, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e pedimos a vossa compreensão no sentido de aguardarmos que a situação seja resolvida o mais brevemente possível.

Agradecemos o vosso entusiasmo e interesse pel’A Televisão, e esperamos poder continuar a contar com a vossa preferência.

A Televisão. O Nome diz Tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Caros foristas,

Na sequência das medidas corretivas que temos vindo a implementar no âmbito das discussões infantis na secção de Audiências, decidimos em virtude da postura que os foristas Maria A. e Cinha vinham tendo, suspendê-los do fórum A Televisão. Esta decisão tem como objetivo melhorar o ambiente e promover diálogos adultos acerca das Audiências da televisão portuguesa. Fomos tolerantes durante demasiado tempo quanto à postura fanática e conflituosa destas duas utilizadoras, pelo que até decisão em sentido contrário, as mesmas encontram-se suspensas do fórum.

Isto servirá como aviso aos foristas que insistem nas ofensas aos canais (quaisquer que sejam), outros foristas, pessoas envolvidas, etc. Se a televisão é um tema apaixonante, pedimos que sejam mais maduros naquela que é a vossa postura aqui no fórum. Lembrem-se que se trata de um espaço público e, moderado. Aqui são bem vindos todos aqueles que apreciem debater estes temas de forma saudável, mas não toleraremos conflitos infantis.

Em suma, continuaremos a moderar o fórum, pois este é um espaço que se quer com bom ambiente e aberto ao debate... mas não será um jardim escola. Para isso terão outros sítios. Aqui o respeito por todas as partes deve imperar.

Agradecemos desde já a ajuda e sugestões que temos vindo a receber a este respeito e esperamos com esta e outras medidas que pretendemos implementar, incentivar o debate neste vosso espaço d' A Televisão.

Qualquer questão, não hesitem em contactar-nos.

Continuação de bons posts!

D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Caros foristas,


Tal como alguns já deverão ter reparado, nas últimas semanas tem havido um aumento de participação no fórum ao nível de novos foristas, que devido às audiências que estão a mudar, à guerra mais feroz entre as privadas tem levado a que o ambiente se torne menos saudável e mais infantil.

Também é sabido que este aumento de popularidade do fórum acaba por levar a um aumento do número de atrasados mentais que comentam. De facto, a internet tem esse ponto negativo, é que qualquer pessoa é muito valente e corajosa online... aquelas pessoas que não têm vida própria nem interesse na sua própria vida, gostam de se entreter a infernizar qualquer coisa. Ainda para mais projetos que se encontram em expansão, como é o caso do A Televisão, ou simplesmente defender de forma obstinada e fanática qualquer coisinha. Seja um clube, seja um canal, seja uma coca-cola em detrimento de uma pepsi, o que for… só para terem uma «razão» para viver.

Dito isto, reiteramos a nossa intenção de apertar as medidas de pacificação e limpeza do fórum, de forma a promover um debate mais saudável, menos fanático e menos infantil. Certamente que este é um objetivo que não será alcançado de um dia para a noite e, muito menos, apenas com medidas de moderação. Deverá ser um esforço conjunto, com a equipa de moderação a agir em conformidade, mas também com o apoio e cooperação de todos os utilizadores que sempre contribuíram para o crescimento e ambiente saudável do fórum.


Deste modo, contamos com a vossa ajuda para limpar posts inapropriados, provocadores e idiotas. O que pedimos, portanto, é que sempre que leiam um post que considerem que vai contra as regras do fórum, deverão denunciá-lo, conforme identificado na imagem abaixo.

denuacutencias_zps19114b0c.png

Devem ainda considerar que ao fazê-lo, caberá à equipa de moderação atribuir pontos de alerta aos infratores, levando, em último caso, à sua exclusão definitiva do fórum, quer por uma única ação gravosa, quer por um conjunto de ações menos gravosas, mas que pela sua repetição levarão ao ban definitivo. Para compreenderem melhor o sistema de
alerta, sugerimos que leiam o seguinte tópico.


Mais uma vez agradecemos a vossa compreensão e manifestamos a nossa disponibilidade para responder a alguma dúvida ou questão que possam ter. Não hesitem em contactar-nos.

Obrigada e bons posts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...