Jump to content

Ao Vivo e a Cores - 2ª Semifinal


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

Vá lá ver, só porque alguma das vossas actuações ficou pelo caminho não é motivo para dizer que o concurso perdeu brilho ou qualquer outra coisa. Os outros vídeos também têm valor e se passaram é pelo pessoal gostar mais desses que dos outros. Não é motivo para esse desalento todo, é só um concurso nada mais.

Obviamente que eu sei disso, David, estava apenas a brincar/ironizar um pouco ;)

Também tenho um vídeo na grande final, e isso já é muito bom. Vamos lá ver como se safa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, sim eu disse que as votaçoes fechavam 6ª por causa do meu problema pessoal, mas na minha assinatura continuava a dizer que as votaçoes acabavam na 4ª! Eu nao obrigo ngm a votar, mas claro que tenho que fazer as coisas conforme as minhas possibilidades! As votações tavam abertas dsd quarta feira passada, dia 28! Mais de uma semana pa votar, penso ser mais q suficiente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser isto que me vai fazer chatear. Mas creio que acaba por ser incoerente. Tal como tu, todos aqui têm vida. E se as votações fechavam 6ª, eu aproveitei para fazer outras coisas. Mas acho que não tem lógica nenhuma o que fizeste. Mas não é isso que me faz chatear, muito pelo contrário. Carrega aí com força e que vença a melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...