Jump to content

Audiências de 4ª feira - 26-10-2011


hugo86

Posts Recomendados

Ai a SIC.

E voltamos à SIC antes do inicio de 2011.

Rosa Fogo terrivelmente mal.

Morde & assopra horrivel com repetição. Não percebo a SIC sinceramente.

Boa Tarde explode com Alma Gémea ao colo.

Peso Pesado, nem falo.

Enfim, tudo péssimo expeto alma Gémea.

TVI:

Hora de almoço e ATES afundada.

Da Cá mais cinco a subir em espetadores e o share terrivel

MCA a dar luz à sua glória apesar de tudo, não é líder

Que se passa com o JD8?

RTP

Ribeirão sobe

PC volta aos ''antigos'' resultados

SIC bem pode se preparar para os tempos que aí avizinham

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txi... E eu a falar que a SIC ia cair para 4º lugar depois do fim de "Alma Gémea" e, afinal, não foi preciso esperar tanto!!! :unknw_mini: As coisas estão más lá para os lados de Carnaxide. Eles estão a precisar de uma "injecção" de formatos de sucesso/mediáticos para ver se sobem, mas pelo "andar da carruagem", não me parece que seja para breve e as coisas vão estar pretas durante algum tempo. E sem promoverem as estreias, pior!!! :duvida:

Num dia de chuva, o Cabo a subir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txi... E eu a falar que a SIC ia cair para 4º lugar depois do fim de "Alma Gémea" e, afinal, não foi preciso esperar tanto!!! :unknw_mini: As coisas estão más lá para os lados de Carnaxide. Eles estão a precisar de uma "injecção" de formatos de sucesso/mediáticos para ver se sobem, mas pelo "andar da carruagem", não me parece que seja para breve e as coisas vão estar pretas durante algum tempo. E sem promoverem as estreias, pior!!! :duvida:

Num dia de chuva, o Cabo a subir...

Não vejo solução à vista para a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 e SIC muito muito mal. TVI bem nos 26 pontos, e cabo também nos 28,2.

Na TVI, o «Você na TV» continua com o destaque positivo. As tardes estão muito mal, e apenas o novo concurso de Leonor Poeiras aparece no TOP10. Grande subida de «Morangos com Açúcar», a ultrapassar por muito pouco o «Preço Certo».

«Jornal das 8» com uma audiência excelente, quase que igualava os números de Domingo. Há duas semanas que é o bloco das 20h mais visto, garantindo sempre o lugar no TOP5. Está de parabéns, sem dúvida :)

Horário nobre muito bem. «Remédio Santo» com mais de 1 milhão e 200 mil espectadores, e um share de 38 pontos (dos melhores da temporada). «Anjo Meu» também esteve bem nos 35,6%. Manteve-se nos 700 mil espectadores.

Na SIC, as novelas da hora do almoço, para já, estão a resultar muito bem, seguido do «Boa Tarde», que com uma ajuda daquelas, tem conseguido liderar as tardes. Destaque negativo para a informação que tem ficado constantemente em 3º lugar com audiências fracas/modestas.

«Peso Pesado» mal e «Rosa Fogo» a descer ainda mais, quase no resultado de sábado. Ontem conquistou pouco mais de 600 mil espectadores e fez um share de 20 pontos :blink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...