Jump to content

Audiências de 3ª feira - 18-10-2011


hugo86

Posts Recomendados

A SIC nem esteve mal, mas o horário nobre baixou bastante a média. Se não me enganei. O Primeiro Jornal, Alma Gémea e Boa Tarde lideraram. Morde & Assopra venceu os Morangos com Açúcar. Mas o horário nobre esteve fraco.

A TVI conseguiu ter um horário nobre bom, com Anjo Meu a baixar o seu share.

O Futebol safou a RTP, que não conseguiu vencer o cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Primeiro Jornal" voltou à liderança! "Morde & Assopra" a ficar à frente de "Morangos com Açúcar"... Que resultado é aquele de "C.S.I. Miami"?! :puppyeyes: Credo!

As "Nomeações" a fazerem um bom resultado. "Anjo Meu", apesar da concorrência, não esteve espectacular, abaixo dos 30%. "Você na TV!" continua a ser o melhor produto, a nível audiométrico, da TVI.

O futebol continua a ser a única coisa que faz renascer a RTP1. O único produto que a faz subir à vice-liderança!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a vencer devido ao futebol, e a conseguir abalar o horário das 19h00 e das 20h00 da TVI. SIC com péssimo resultado (20,9).

O futebol com excelente audiência, seguido dos espaços informativos que marcaram presença no TOP.

«Secret Story - Nomeações» com excelente resultado. «Anjo Meu» a fazer um péssimo resultado, baixando aos 700 mil espectadores e 29% share, com «Rosa Fogo» mesmo coladinha.

Day time da TVI razoável, com destaque para os excelentes e habituais resultados do «Você na TV»: «Ilha dos Amores» apareceu no TOP depois de uma temporada sem dar sinal. Fez praticamente 250 mil espectadores, não está mal.

«Telejornal» a arrasar com os «Morangos com Açúcar», fazendo-os descer para 3º lugar no horário com apenas 18,2% share.

Na SIC, o horário nobre esteve muito mal, com destaque negativo para o «Peso Pesado» e para «Rosa Fogo», com péssimo resultado.

No day time, destaque positivo para o «Primeiro Jornal» e «Boa Tarde». Esperava-se muito mais de «Alma Gémea» na penúltima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...