hugo86 Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 A SIC nem esteve mal, mas o horário nobre baixou bastante a média. Se não me enganei. O Primeiro Jornal, Alma Gémea e Boa Tarde lideraram. Morde & Assopra venceu os Morangos com Açúcar. Mas o horário nobre esteve fraco. A TVI conseguiu ter um horário nobre bom, com Anjo Meu a baixar o seu share. O Futebol safou a RTP, que não conseguiu vencer o cabo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 O "Primeiro Jornal" voltou à liderança! "Morde & Assopra" a ficar à frente de "Morangos com Açúcar"... Que resultado é aquele de "C.S.I. Miami"?! :puppyeyes: Credo! As "Nomeações" a fazerem um bom resultado. "Anjo Meu", apesar da concorrência, não esteve espectacular, abaixo dos 30%. "Você na TV!" continua a ser o melhor produto, a nível audiométrico, da TVI. O futebol continua a ser a única coisa que faz renascer a RTP1. O único produto que a faz subir à vice-liderança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 RTP1 a vencer devido ao futebol, e a conseguir abalar o horário das 19h00 e das 20h00 da TVI. SIC com péssimo resultado (20,9). O futebol com excelente audiência, seguido dos espaços informativos que marcaram presença no TOP. «Secret Story - Nomeações» com excelente resultado. «Anjo Meu» a fazer um péssimo resultado, baixando aos 700 mil espectadores e 29% share, com «Rosa Fogo» mesmo coladinha. Day time da TVI razoável, com destaque para os excelentes e habituais resultados do «Você na TV»: «Ilha dos Amores» apareceu no TOP depois de uma temporada sem dar sinal. Fez praticamente 250 mil espectadores, não está mal. «Telejornal» a arrasar com os «Morangos com Açúcar», fazendo-os descer para 3º lugar no horário com apenas 18,2% share. Na SIC, o horário nobre esteve muito mal, com destaque negativo para o «Peso Pesado» e para «Rosa Fogo», com péssimo resultado. No day time, destaque positivo para o «Primeiro Jornal» e «Boa Tarde». Esperava-se muito mais de «Alma Gémea» na penúltima semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 não é ultima semana de Alma Gémea... Pelo menos não me parece, acho que ainda há + 2 semanas, pelo menos esta e a próxima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 Para além desta semana, "Alma Gémea" deverá ainda durar mais duas semanas. Não se esqueçam que na próxima semana estreia "Perfeito Coração", o que fará com que "Alma Gémea" reduza a sua habitual duração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts