hugo86 Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Querida Júlia volta a ultrapassar a RTP! O mais curioso é que ultrapassa, mas com resultados medio - baixos positivos. Peso Pesado bem. Rosa Fogo terrivelmente mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 No confronto, "Remédio Santo" subiu ligeiramente e "Rosa Fogo" desceu ligeiramente, face aos resultados que vinham a fazer ultimamente. Parece que as alterações de grelha serviram de alguma coisa para a TVI, já que subiu. A RTP1 e a SIC ficaram muito próximas, ambas longe da TVI. "Primeiro Jornal" ficou em 3º, depois de uma semana de glória a liderar! "Morde & Assopra" é tãããão prejudicada pela repetição de meia hora que antecede o episódio original. E, ainda por cima, conta tudo para a média da novela!!! "O Preço Certo" já está na liderança... valha-me Deus! "Anjo Meu" lá ficou com um rating baixo, como era de esperar. Contava com um share maior. Para fazer 30%, mais valia dar mais cedo!!! O "Querida Júlia" ficou em 2º lugar, por muito pouco. Curioso é que tanto este como a "Praça da Alegria" fazem um baixo valor, com "Você na TV" bem na frente... é um fosso muito grande! Há público aqui que deve ter migrado para o Cabo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Boa audiência do horário nobre da TVI, tirando «Anjo Meu» que desceu, como seria de esperar. Pelos vistos a medida é para continuar, e por este andar a descida também. A TVI a manter a boa média. RTP1 e SIC praticamente coladas, e fracas. Cabo na liderança. «Peso Pesado» com uma excelente subida, talvez impulsionada pela mudança de jogo de ontem, e com a entrada de dois novos concorrentes. «Rosa Fogo» fraca (750 mil espectadores) e um share modesto de 24 pontos. Destaque positivo para o «Jornal das 8» com uma excelente audiência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Rosa fogo a continuar a fazer um share terrivel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts