Jump to content

Audiências de Segunda-feira - 17-10-2011


hugo86

Posts Recomendados

No confronto, "Remédio Santo" subiu ligeiramente e "Rosa Fogo" desceu ligeiramente, face aos resultados que vinham a fazer ultimamente.

Parece que as alterações de grelha serviram de alguma coisa para a TVI, já que subiu. A RTP1 e a SIC ficaram muito próximas, ambas longe da TVI.

"Primeiro Jornal" ficou em 3º, depois de uma semana de glória a liderar!

"Morde & Assopra" é tãããão prejudicada pela repetição de meia hora que antecede o episódio original. E, ainda por cima, conta tudo para a média da novela!!!

"O Preço Certo" já está na liderança... valha-me Deus!

"Anjo Meu" lá ficou com um rating baixo, como era de esperar. Contava com um share maior. Para fazer 30%, mais valia dar mais cedo!!!

O "Querida Júlia" ficou em 2º lugar, por muito pouco. Curioso é que tanto este como a "Praça da Alegria" fazem um baixo valor, com "Você na TV" bem na frente... é um fosso muito grande! Há público aqui que deve ter migrado para o Cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa audiência do horário nobre da TVI, tirando «Anjo Meu» que desceu, como seria de esperar. Pelos vistos a medida é para continuar, e por este andar a descida também.

A TVI a manter a boa média. RTP1 e SIC praticamente coladas, e fracas. Cabo na liderança.

«Peso Pesado» com uma excelente subida, talvez impulsionada pela mudança de jogo de ontem, e com a entrada de dois novos concorrentes.

«Rosa Fogo» fraca (750 mil espectadores) e um share modesto de 24 pontos.

Destaque positivo para o «Jornal das 8» com uma excelente audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...