Jump to content

Pecado Mortal


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bianca Rinaldi estaria reservada para novela de Carlos Lombardi na Record

1bec27c4b351e7e533f1e16f2164857b.jpg

Foto: Divulgação

Bianca Rinaldi, uma das mais bem pagas pela Record, está cotada para ser uma das protagonistas da primeira novela de Carlos Lombardi na Record. Antes, a atriz participará da minissérie "José, de Escravo a Governador".

Primeiramente, a Record trabalha com a produção do remake de "Dona Xepa", Gustavo Reiz, que deve estrear em fevereiro ou março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos Lombardi desmente jornalista e adianta nomes para sua novela na Record

190ffd2e10dc6cc3ec2f87569384fb5c.jpg

Foto: Divulgação/R7

O autor Carlos Lombardi usou o Twitter para desabafar na tarde desta terça-feira (13/11). O dramaturgo ficou irritado depois que um jornalista do jornal O Dia espalhou que ele estaria recusando trabalhar com grande parte do elenco da Record.

"Jornalista diz que estou esnobando elenco da Record. Não é verdade. Desde o início diz que a maior parte do elenco da minha novela será composto pelo casting JÁ CONTRATADO da Record. Alguns atores de fora (e sem vínculo com outras empresas) também entrarão. Mas serão minoria no elenco.", reafirmou.

Ele ainda desmentiu a escalação de Jackson Antunes, Stephani Britto e Mel:

"Com todo respeito que tenho pelos atores citados, NENHUM DOS 3 está no rascunho de escalação que eu e Avancini fizemos. Nenhum."

Para evitar outras especulações, Lombardi adiantou dois nomes que estão reservados para o folhetim que marcará a sua estreia na Record.

"Vou divulgar dois nomes que já são certeza para mim e para o Avancini e que estão na casa: Betty Lago e Jussara Freire", informou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Novela: Record aprova sinopse de Carlos Lombardi

ea704445e1fd29123861b36162308586.jpg
  • A direção da Record aprovou a sinopse de Carlos Lombardi. O folhetim sucederá "Balacobaco" na faixa das 22h, a partir de maio. O nome de trabalho é "Volzens", título provisório em homenagem ao saudoso Cassiano Gabus Mendes.


    Com a direção geral de Alexandre Avancini, o folhetim já tem alguns nomes no elenco confirmados. São eles: Betty Lago, Bianca Rinaldi e Carla Regina. O autor também pretende contar com a participação de Jussara Freire.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sônia Lima confirma convite para novela de Carlos Lombardi na Record

b78d44daf6e1db0aea421a36530d01b2.jpg
Foto: Divulgação/Rede Record
  • Em entrevista ao Portal Terra, a atriz Sônia Lima confirmou que atuará na novela de Carlos Lombardi, que sucederá "Balacobaco".

    Contratada da Record, Sônia disse que já até leu algumas coisas sobre a novela: "Tenho lido algumas coisas sobre a novela, então acho que posso falar: estou reservada para a próxima novela do Carlos Lombardi".

    Sônia disse que ainda não sabe de muita coisa da trama, nem sobre o personagem que irá interpretar.
    "É tudo muito cedo, né? Sempre quis trabalhar com Lombardi. Não deu certo na Globo, agora deu na Record. É o velho ditado: ‘se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé’", finalizou.

    As gravações da novela devem começar em março, com a direção de Alexandre Avancini.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próxima novela da Record terá a prostituição como tema

a481e5e8e17d97114145d2da35ddb6d5.jpg
  • A próxima novela da Record, de Carlos Lombardi, com estreia prevista para junho, falará de prostituição, mas esse não será seu tema central. O núcleo será centrado na praia de Copacabana. Será construído no RecNov um pequeno cenário, reproduzindo um quarteirão das imediações do reduto de casas noturnas de reputação duvidosa.

    O autor pretende mostrar a cidade do Rio de Janeiro, desde a praia lotada de turistas à vida noturna nada família de Copacabana.

    Com informações do jornal O Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maytê Piragibe, Luciano Szafir, Tássia Camargo, Leonardo Vieira, Patrícia França, Cláudia Heinrich, Renata Dominguez, Lucélia Santos, Paloma Duarte, Carla Regina, Luíza Tomé, Floriano Peixoto, Leonardo Bricio, Taumaturgo Ferreira, Karina Bacchi, Rafaela Mandelli, Giselle Policarpo, Thaís Fersoza, Marcos Pitombo, Eduardo Lago, Julianne Trevistol,Bianca Castanho, Juan Alba, Carla Diaz, acho que com este elenco que pertence a Record, pode fazer boa figura...

O nome parece um filme de animação com monstros.

Editado por k3o4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mel Lisboa é confirmada no elenco da novela de Carlos Lombardi
1aa86a8c7d1bc19cdbb49394bea5634f.jpg
Foto: Divulgação/Rede Record
  • Aos poucos, o elenco da primeira novela de Carlos Lombardi na Record está sendo divulgado. Mel Lisboa, que protagonizou a minissérie "Sansão e Dalila", teve seu nome confirmado.

    Quanto à outra Mel, a Fronckowiak, da banda Rebeldes, ela até poderá vir a integrar o elenco, mas terá que passar por testes.

    Com informações do jornal Diário de S. Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além da história e de um bom elenco, considero como fundamental a banda sonora, por isso a Record devia ter boas vozes e músicas sugiro:

Nacional

Paula Fernandes

Jorge Mateus

Sorriso Maroto

Luan Santana

Aline Barros

Gustavo Lima

Legião Urbana

Charlie Brown Jr.

Jeito Moleque

Daniela Mercury

Aviões do Forró

Calcinha Preta

Caetano Veloso

Internacional

One Direction

Rihanna

Coldplay

Taylor Swift

Adele

Avril Lavinge

Bruno Mars

Linkin Park

Beyoncé

Maroon 5

Katy Perry

David Guetta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confira o título provisório da próxima novela da Record

O autor Carlos Lombardi divulgou o título provisório de sua próxima novela: "Vida Bandida". Segundo ele, o título tem tudo a ver com a trama.

O dramaturgo também confirmou o nome de Carla Regina no elenco. Ela interpretará uma mulher forte que cria seu filho sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então audiência não será muito má...vidas em jogo, vidas opostas, chamas da vida, sempre fizeram boa audiÊncia... só não sei porque a record não contrata benedito ruy barbosa e faz uma novela tipico o rei do gado, acho que iria ser um sucesso de novo...além de outros autores que estão na geladeira da globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Paloma Duarte é cotada para a próxima novela da Record

28101e857a98001c070af596298b1f55.jpg
Foto: Divulgação
  • O nome de Paloma Duarte deve fazer parte do elenco da novela de Carlos Lombardi. Pelo menos esse é o desejo do autor.

    A novela, cujo título provisório é "Vida Bandida", deve estrear no segundo semestre sucedendo "Dona Xepa".

    Só para constar: Na Record, Paloma tem status de estrela, com direito a um contrato milionário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Record: Jussara Freire interpretará a vilã da novela de Carlos Lombardi

f91af1d5722f28780c1a5e85d055e612.jpg
Foto: Divulgação
  • No Twitter, o autor Carlos Lombardi anunciou a vilã de sua novela, "Vida Bandida". A atriz Jussara Freira foi a escolhida.

    Sobre a personagem, o dramaturgo adiantou: "Posso garantir vai ser uma peste. Não escrevo uma mulher tão má desde a Catarina de Vereda Tropical (Marieta Severo)".

    "Vida Bandida" (título provisório), com direção de Alexandre Avancini, tem estreia prevista para o segundo semestre. No elenco ainda estão confirmados: Bianca Rinaldi, Betty Lago, Carla Regina, Mel Lisboa e Fernando Pavão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bianca Rinaldi será a protagonista de "Vida Bandida", novela de Carlos Lombardi

a163c67e78db2be24d30c199c82f240e.jpg
Foto: Divulgação
  • Em reunião com direção da Record, Carlos Lombardi reservou Bianca Rinaldi para ser a protagonista de "Vida Bandida", novela que sucederá "Dona Xepa", no segundo semestre.

    Bianca interpretará a promotora de justiça, Patrícia, que se vê no meio de uma guerra entre gangues rivais.

    As gravações da novela só devem começar após as finalizações de "José do Egito", que também é de responsabilidade do diretor Alexandre Avancini.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...