Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

P.S - Podemos comportarmo-nos todos como se fossemos adultos, pf?  :rolleyes:


Sim, mas penso sobretudo que o que fica na cabeça das pessoas são as promos que passam na televisão. São a chave para o sucesso. 

 

Na rua podes estar ocupado ao telémovel, no trânsito, nas compras, no café... vês e dps esqueces. Agora na tv estás concentrado a olhar para aquilo. É diferente, 

 

Se bem que acho os cartazes mt eficazes, mas ao modo da TVI - fotos dos actores e uma frase. Simples e perfeito. A SIC tenta sempre meter mais qualquer coisinha...

Editado por Babs
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sejas assim...apenas achamos que a novela vai ser muito boa,para mim de 0 a 10,dou 8 :) o enredo principal parece ser muito forte,e os núcleos secundários parecem que vão surpreender. Claro que tens a tua opinião,mas não concordo,de todo,mas respeito :)

Ivo, mas há quem não respeite...

Se leres os meus posts vês que eu elogio a novela, só que identifiquei alguns pontos fracos!

Como a Rita Blanco, eu acho-a muito boa atriz mesmo. Mas nas imagens de SdI detestei, acho que ela está a fazer aquilo sem alma, como se aquilo fosse mesmo só para ganhar dinheiro! *my opinion* O outro ponto fraco que eu achei, foi a Luciana... Pelas razões óvias...

No geral parece uma novela boa, dinâmica. E acho que pode ter boas audiências...

 

Mas, não se esqueçam de uma coisa... Laços de Sangue foi muito melhor que Dancin Days, foi mais falada e ganhou um emmy, e a novela que veio a seguir (Rosa Fogo) foi o que foi... Ou seja, o quê que os dois sucessos da SIC (LdS e DD) têm em comum? Globo... O quê que Rosa Fogo e Sol de Inverno têm em comum? SP without Globo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste tópico é assim ? os tópicos da SIC são dos mais calmos que existem e são sempre frequentados por gente que se respeita uns aos outros.

 

Eu fui apenas 1 vez ao tópico I Love It dizer que a novela não arrasou em audiências e fui insultado e corrido de lá LOL

Não foi bem assim que disseste... Mas enfim! Fale-se de 'Sol de Inverno'.

 

Tou com expectativas para a estreia. E vamos ter sete episódios esta semana! Like it!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo, mas há quem não respeite...

Se leres os meus posts vês que eu elogio a novela, só que identifiquei alguns pontos fracos!

Como a Rita Blanco, eu acho-a muito boa atriz mesmo. Mas nas imagens de SdI detestei, acho que ela está a fazer aquilo sem alma, como se aquilo fosse mesmo só para ganhar dinheiro! *my opinion* O outro ponto fraco que eu achei, foi a Luciana... Pelas razões óvias...

No geral parece uma novela boa, dinâmica. E acho que pode ter boas audiências...

 

Mas, não se esqueçam de uma coisa... Laços de Sangue foi muito melhor que Dancin Days, foi mais falada e ganhou um emmy, e a novela que veio a seguir (Rosa Fogo) foi o que foi... Ou seja, o quê que os dois sucessos da SIC (LdS e DD) têm em comum? Globo... O quê que Rosa Fogo e Sol de Inverno têm em comum? SP without Globo...

concordo quanto a Rita Blanco,também não gosto muito dela nas promos,ela não gosta de fazer novelas,parece-me que apenas quer dinheiro...Quanto a Luciana,que razões obvias? eu acho que está muito bem com esta personagem,é mais do estilo dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/photo.php?v=604906016219469&set=vb.166194370243926&type=2&theater

 

São estas promos que eu falo. Grandiosas e que têm em foco as duas mulheres. 

 

Quanto ao fracasso de Rosa Fogo a culpa não era da SP, mas sim da autora. Uma novela é sobretudo a história e o Pedro Lopes sabe contar uma boa história, ao contrário da autora de RF. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, não acham que pode cansar dar logo 12 dias seguidos a novela? é que a estratégia dos 7 dias é ótima para ganhar espetadores e não os deixar fugir, mas por outro lado não poderá cansar? é que nem eu próprio tenho uma opinião muito formada sobre isso porque acho que isso não aconteceu com mais novela  nenhuma. O que é que vocês acham? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo quanto a Rita Blanco,também não gosto muito dela nas promos,ela não gosta de fazer novelas,parece-me que apenas quer dinheiro...Quanto a Luciana,que razões obvias? eu acho que está muito bem com esta personagem,é mais do estilo dela...

É assim eu vou dar a minha opinião super sincera...

A Luciana não é atriz.

Ela canta muito bem, sabe pôr-se nas capas das revistas e aparecer nos momentos certos, e foi a Floribella. As produtoras/tv's só a contratam por isso, mais nada. Ela não tem talento para representar, no Louco Amor ela foi uma :poop: autêntica. Em suma, se não fosse a ''Luce'' estava no desemprego!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim eu vou dar a minha opinião super sincera...

A Luciana não é atriz.

Ela canta muito bem, sabe pôr-se nas capas das revistas e aparecer nos momentos certos, e foi a Floribella. As produtoras/tv's só a contratam por isso, mais nada. Ela não tem talento para representar, no Louco Amor ela foi uma :poop: autêntica. Em suma, se não fosse a ''Luce'' estava no desemprego!

 

Concordo plenamente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim eu vou dar a minha opinião super sincera...

A Luciana não é atriz.

Ela canta muito bem, sabe pôr-se nas capas das revistas e aparecer nos momentos certos, e foi a Floribella. As produtoras/tv's só a contratam por isso, mais nada. Ela não tem talento para representar, no Louco Amor ela foi uma :poop: autêntica. Em suma, se não fosse a ''Luce'' estava no desemprego!

Em Louco Amor era fraca...mas esta personagem assenta-lhe que nem uma luva,na minha opinião :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu reparei numa curiosidade que faz bué sentido xD 

 

Tipo o slogan desta novela é "Só o amor pode vencer" e a de Belmonte é "Com amor se paga"... sei lá, faz-me pensar em ser tipo o slogan a "contra-atacar" a SIC... tipo, "Ah e tal, se só o amor pode vencer, vamos pagar com mais amor"  :haha:  :rolleyes:

Bom trocadilho.    ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão estranho ver as críticas à Blanco. Ela é uma actriz séria e das mais talentosas que temos. 

 

Eu já a vi em teatro, em cinema, em televisão e ela sabe sempre transformar uma cena.

 

Ainda não posso falar desta novela, mas vê-se a entrega dela, apesar de odiar novelas. E dps ter uma parceira de cena como a Maria João Luís, ou tu vais com o jogo todo, ou então ficas em casa. E a Rita Blanco entra para ganhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da apresentação. No geral está muito boa, com momentos fortes e marcantes. Só não gostei do núcleo cómico. Demasiado forçado, a meu ver. Não sei se vou acompanhar, mas não posso deixar de afirmar que esta apresentação me deixou curioso para ver mais. Porém, acho estúpido já estaram a dar pontuação à novela aqui no fórum quando na verdade ainda nem estreou  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão estranho ver as críticas à Blanco. Ela é uma actriz séria e das mais talentosas que temos. 

 

Eu já a vi em teatro, em cinema, em televisão e ela sabe sempre transformar uma cena.

 

Ainda não posso falar desta novela, mas vê-se a entrega dela, apesar de odiar novelas. E dps ter uma parceira de cena como a Maria João Luís, ou tu vais com o jogo todo, ou então ficas em casa. E a Rita Blanco entra para ganhar!

 

Fui mesmo ontem ver "A Gaiola Dourada" ao cinema. Ela estava impecável.´Adorei a interpretação dela simplesmente.

Vi-a no mesmo dia no especial SdI, e só pensava: baaaaahc é a mesma atriz? wtf?

Gostei da apresentação. No geral está muito boa, com momentos fortes e marcantes. Só não gostei do núcleo cómico. Demasiado forçado, a meu ver. Não sei se vou acompanhar, mas não posso deixar de afirmar que esta apresentação me deixou curioso para ver mais. Porém, acho estúpido já estaram a dar pontuação à novela aqui no fórum quando na verdade ainda nem estreou  :|

Não é à novela, é ao que vimos na apresentação... São coisas diferentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente, em defesa, mas desta vez da Luciana. 

 

Ela pode ter sido muito gozada pela Floribela, mas quem viu com atenção vi-a completamente a dominar a cena e dps ela é mestre em comédia. E isso é representar, meus amigos. 

 

Caramba, se não chamas à Luciana Abreu actriz, tb não o podes fazer à Rita Pereira, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Sofia Ribeiro e tantas famosas de cara laroca que por aí andam. 

 

Vejam e dps critiquem, mas eu considero a Luciana uma actriz e em comédia das que mais gosto de ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente, em defesa, mas desta vez da Luciana. 

 

Ela pode ter sido muito gozada pela Floribela, mas quem viu com atenção vi-a completamente a dominar a cena e dps ela é mestre em comédia. E isso é representar, meus amigos. 

 

Caramba, se não chamas à Luciana Abreu actriz, tb não o podes fazer à Rita Pereira, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Sofia Ribeiro e tantas famosas de cara laroca que por aí andam. 

 

Vejam e dps critiquem, mas eu considero a Luciana uma actriz e em comédia das que mais gosto de ver. 

 

A Luciana não é atriz. Safa-se em comédia e coisas leves (como Floribella), mas em drama ela é péssima! E uma atriz não pode ser boa só numa coisa, é preciso conseguir interpretar tudo. E das que falaste, a Sofia Ribeiro é a única que é mesmo atriz. Não é fenomenal, mas é competente e safa-se muito bem no que faz. Agora Ritas Pereiras, dispenso ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente, em defesa, mas desta vez da Luciana. 

 

Ela pode ter sido muito gozada pela Floribela, mas quem viu com atenção vi-a completamente a dominar a cena e dps ela é mestre em comédia. E isso é representar, meus amigos. 

 

Caramba, se não chamas à Luciana Abreu actriz, tb não o podes fazer à Rita Pereira, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Sofia Ribeiro e tantas famosas de cara laroca que por aí andam. 

 

Vejam e dps critiquem, mas eu considero a Luciana uma actriz e em comédia das que mais gosto de ver. 

 

Pois, a Luciana em comedia é boa... ela no ultimo a sair esteve muito bem, pelo menos fiquei com essa impressão do pouco que vi do programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana não é atriz. Safa-se em comédia e coisas leves (como Floribella), mas em drama ela é péssima! E uma atriz não pode ser boa só numa coisa, é preciso conseguir interpretar tudo. E das que falaste, a Sofia Ribeiro é a única que é mesmo atriz. Não é fenomenal, mas é competente e safa-se muito bem no que faz. Agora Ritas Pereiras, dispenso ;)

Acho o mesmo! Gosto muita da figura Rita Pereira.

Mas representar é o que faz a Sofia Ribeiro e (ocurreu-me agora...) a Sara Matos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana não é atriz. Safa-se em comédia e coisas leves (como Floribella), mas em drama ela é péssima! E uma atriz não pode ser boa só numa coisa, é preciso conseguir interpretar tudo. E das que falaste, a Sofia Ribeiro é a única que é mesmo atriz. Não é fenomenal, mas é competente e safa-se muito bem no que faz. Agora Ritas Pereiras, dispenso ;)

 

Isso é errado. Existem centenas de actores e actrizes cómicos que nunca fizeram drama e eram considerados actores de alto gabarito.

 

E uma coisa é seres um actor limitado outra é dizeres que ele não é um actor. Acho que a Luciana dá 10-0 a mta actriz bonitinha que por aí andam.

 

E acho que as críticas são sobretudo preconceitos da Floribella que cantava canções pirosas e parece uma parola. A Luciana é uma excelente cantora e uma actriz de comédia mt interessante.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o mesmo! Gosto muita da figura Rita Pereira.

Mas representar é o que faz a Sofia Ribeiro e (ocurreu-me agora...) a Sara Matos!

Desculpa, mas a Sara Matos ainda não é uma grande grande atriz mas acho que tem muito potencial para seguir uma Boa carreira na representação. Acho mesmo que ela tem por onde dar cartas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas a Sara Matos ainda não é uma grande grande atriz mas acho que tem muito potencial para seguir uma Boa carreira na representação. Acho mesmo que ela tem por onde dar cartas.

Estamos a falar de ser atriz. Não grande atriz Diogo...

Mas a Sara Matos, por acaso pode já ser considerada uma grande atriz... Ela é excelente, exímea!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é errado. Existem centenas de actores e actrizes cómicos que nunca fizeram drama e eram considerados actores de alto gabarito.

E uma coisa é seres um actor limitado outra é dizeres que ele não é um actor. Acho que a Luciana dá 10-0 a mta actriz bonitinha que por aí andam.

E acho que as críticas são sobretudo preconceitos da Floribella que cantava canções pirosas e parece uma parola. A Luciana é uma excelente cantora e uma actriz de comédia mt interessante.

concordo! Por exemplo ela é mt melhor que a Diana Chaves...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar de ser atriz. Não grande atriz Diogo...

Mas a Sara Matos, por acaso pode já ser considerada uma grande atriz... Ela é excelente, exímea!

Sim, era isso que estava a dizer, percebeste mal. Eu disse que ela ela era de facto exímia, que ainda pode vir a ser muito melhor, mas que para a idade dela é mesmo Muito.  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...