Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Sim também pensei nisso. Depois de uma semana de boas audiências no sábado é capaz de baixar um pouco mas como é só uma vez, é pouco preocupante. O consumo aos sábados também vai começar a subir daqui para a frente. Domingo terá o programa da TVI para enfrentar na 1º hora.

 

Acho que a novela dá conta do recado. :P  E assim o Cante se Puder dá até mais tarde, o que poderá a SIC a subir os resultados fracos que tem feito aos domingos...

Entre a SIC perder o Sábado ou desgastar a novela, que seja a 2ª opção. 

 

Se for só uma semana, até considero uma ideia interessante. Agora se for sempre, o que creio que não é, será uma estupidez por parte da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, uma promo de jeito!

 

Esta novela foi muito mal promovida pelo canal. A Rita Blanco e a Mª João Luís mereciam bem melhor. 

LOOOOOOOOOOL

Mal promovida?

Foi melhor que DC, Mac, I Love It e Belmonte juntos!

Cartazes, Imensos teaser, promos, balões, moscas, separadores, "sapatos" nas ruas , promoção nos talk-shows vespertino e matutino, promoção no Jornal da Noite, em Dancin`Days .... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falo em promoção, não é a técnica: quanto mais aparecer melhor. Mas sim, quanto melhor se vender a história, melhor. 

 

E a SIC para mim, vendeu mal esta história. A estreia acontece daqui a 2 dias e para além da história das protagonistas, não sei mais nada. 

 

Então e as histórias que iam reflectir a realidade portuguesa, onde estão? Sobre o desemprego e etc.? Não vi nada. A história da homossexualidade do Simão? Muito pouco. A história da personagem da Ines Castel Branco e do problema da saúde? Nada, A história das personagens da fábrica de sapatos? Nada. Qual é a personagem da Padrao? Não sei. O Marco Delgado vai ser msm o quê? Não sei. A Margarida Vila Nova entra? A fazer o quê, se mal aparece nos vídeos?

 

Foram promos confusas e dispersas. E dps acredito que as promos na rua com sapatos, cadeiras, mesas, cartazes só podem acontecer quando na tv tiverem passado promos que identifiquem bem aquilo que a novela é e o que pretende alcançar. 

 

E no meu entender, a SIC não o fez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falo em promoção, não é a técnica: quanto mais aparecer melhor. Mas sim, quanto melhor se vender a história, melhor. 

 

E a SIC para mim, vendeu mal esta história. A estreia acontece daqui a 2 dias e para além da história das protagonistas, não sei mais nada. 

 

Então e as histórias que iam reflectir a realidade portuguesa, onde estão? Sobre o desemprego e etc.? Não vi nada. A história da homossexualidade do Simão? Muito pouco. A história da personagem da Ines Castel Branco e do problema da saúde? Nada, A história das personagens da fábrica de sapatos? Nada. Qual é a personagem da Padrao? Não sei. O Marco Delgado vai ser msm o quê? Não sei. A Margarida Vila Nova entra? A fazer o quê, se mal aparece nos vídeos?

 

Foram promos confusas e dispersas. E dps acredito que as promos na rua com sapatos, cadeiras, mesas, cartazes só podem acontecer quando na tv tiverem passado promos que identifiquem bem aquilo que a novela é e o que pretende alcançar. 

 

E no meu entender, a SIC não o fez. 

 

A SIC foi bastante organizada nesse aspeto desculpa lá! Todas as promos de novelas focam-se sempre nos núcleos principais que é de onde parte a história, é normal. Achas que iam mostrar já os atores todos e as suas histórias ? LOL isso seria estar a desvendar a novela toda, seria errado como é óbvio. O objetivo das promos é atrair público para a estreia, conquistá-los com as pequenas imagens que vão surgindo.

 

A campanha de promoção foi para mim a melhor que se fez em Portugal nos últimos anos. Muito criatura e original ;)

 

Vais ver que "Sol de Inverno" vai surpreender ;)

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mal promovida? Poucos nucleos? Dancin' Days só teve promos à volta das duas irmãs + filha e nada mais. Esta até já mostrou alguns nucleos como o da Luciana Abreu, Diana Chaves e Jorge Corrula, Claudia Vieira, Vitória Guerra... Mostraram os mais fortes.

E a promoção nas ruas é brutal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito tb que a SIC tem a melhor novela e o melhor elenco que alguma vez conseguiu reunir. 

 

Daí que esperava mais drama e empolgação nas promos. Acho que só esta última promo me convenceu de facto. E o canal devia ter apostado numa espécie de batalha de Titãs entre a Blanco e a João Luís. 

 

E dps acho que as histórias secundárias mais interessantes ficaram por revelar: desemprego, homossexualidade, doença da Castel Branco, a malvadez do Morgado. Ele vai ser um vilão e em nenhuma das promos consegui ver isso. Sem falar de actores como Vila-Nova e Delgado. Mal apareceram,,,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu à cerca de uma semana, também achava que a SIC estava a promover mal a novela, mas estes últimos dias mudaram tudo por completo!

 

As promos de tv ficaram mais intensas, cartazes nas ruas, nas revistas, os sapatos pelas paragens de autocarros, enfim, nesta última semana a SIC estáa investir em força em promover a novela!

 

E hoje temos Sol de Inverno - Especial Apresentação :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dps acho que as histórias secundárias mais interessantes ficaram por revelar: desemprego, homossexualidade, doença da Castel Branco, a malvadez do Morgado. Ele vai ser um vilão e em nenhuma das promos consegui ver isso. Sem falar de actores como Vila-Nova e Delgado. Mal apareceram,,,

 

Já te disse que eles não podem revelar tudo. Onde é que já viste promoverem na totalidade uma novela ? Isso são temas, histórias e elencos que vão aparecendo ao longo da trama, não é logo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que são os irmãos Pedro Sousa e Joana Ribeiro e sim também gostei muito mais do que do logo encarnado da novela.

Fico muito agradado com o facto de muitas cenas se passarem na praia, temos sempre imagens muito bonitas com grandes paisagens.

 

PS: Hoje de manhã vi uma promo com a Luciana Abreu a descobrir que o namorado com quem veio para Lisboa era casado e com filhos, não sei se ja a viram 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ainda não vi, deve ser nova. Eles lentamente já começam a desvendar outros núcleos e ainda dizem que a novela é mal promovida :dontknow:

A novela tem sido brilhantemente promovida e acho que não precisam de divulgar todos os nucleos. Como divulgaram os atores na promo de apresentação do elenco, o publico sabe que pode contar com intrepretações brilhantes ja que o elenco é fabuloso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que são os irmãos Pedro Sousa e Joana Ribeiro e sim também gostei muito mais do que do logo encarnado da novela.

Fico muito agradado com o facto de muitas cenas se passarem na praia, temos sempre imagens muito bonitas com grandes paisagens.

 

PS: Hoje de manhã vi uma promo com a Luciana Abreu a descobrir que o namorado com quem veio para Lisboa era casado e com filhos, não sei se ja a viram 

 

É um separador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...