Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Nem sei o que dizer da personagem do João Ricardo... Muito mal conseguida, cai completamente no ridículo, só berra. E não tem piada nenhuma! Enfim! O núcleo cómico até é bem conseguido nesta novela, mas já estão a começar a disparatar! E a SIC, como sempre a desgastar o João Ricardo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costuma-se dizer que imitar portuenses e açoreanos em condições é missão impossível. São sotaques e formas de ser tão genuínas que quem não é do Porto não consegue imitar e isto passa-se com o João Ricardo, que transpõe uma ideia errada dos portuenses, ele só berra e é um peixeiro do bairro autentico :| muito mal conseguida e forçada a personagem. Um berdadeiro homem do Porto não é assim :cool:

Adorei a parte do "tu estás prometida ao norberto, vão casar na capelinha de Cedofeita". Adoro ver os nomes da cidade do Porto na televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tambem falou em qq cena como "sem maozinhas para a Afurada" :D

 

Ele hoje teve no Queridas Manhas, numa cena de como os atores se preparam pos papeis, e ele disse que é mt dificil fazer o sotaque, que apenas tentou dar o seu melhor a cada dia de gravaçoes, e que veio 2 dias po Porto para apanhar girias e falas da zona...para poder usar na novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tambem falou em qq cena como "sem maozinhas para a Afurada" :D

 

Ele hoje teve no Queridas Manhas, numa cena de como os atores se preparam pos papeis, e ele disse que é mt dificil fazer o sotaque, que apenas tentou dar o seu melhor a cada dia de gravaçoes, e que veio 2 dias po Porto para apanhar girias e falas da zona...para poder usar na novela...

 

Sim eu vi essa conversa no "Queridas Manhãs" mas vir apenas 2 dias ao Porto não chega, precisava de mais tempo. A Luciana Abreu é nortenha, portuense de gema, poderia dar dicas e ajudá-lo nesse campo. Pode ser que com o tempo o João Ricardo aperfeiçoe o sotaque.

 

Ah sim ele também falou na Afurada (tu e gaia carlos  :rolleyes: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual implicação com o actor? Está-se mesmo a ver que a personagem não precisa de tempo, vai ser sempre assim. Completamente uma caricatura, eu não gosto, tu podes gostar, simples! 

 

Uma caricatura a que nivel?? Tipo, mas é que nem 5 minutos ele teve em cena hoje... sim o que teve, principalmente a chegada á cozinha foi so berrar, mas de resto nao vi nenhum exagero ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma caricatura a que nivel?? Tipo, mas é que nem 5 minutos ele teve em cena hoje... sim o que teve, principalmente a chegada á cozinha foi so berrar, mas de resto nao vi nenhum exagero ...

Lá estás tu a dar-lhe com os 5 minutos.. Ele pode ter estado 30 segundos em cena, que bastou para eu não gostar da personagem. Repito, EU. Tu se calhar gostas. Do que ele apareceu eu não gostei, pode ser que mude a minha opinião nos próximos episódios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Sol de Inverno” conseguiu, no dia de ontem, aumentar a vantagem face a “O Beijo do Escorpião” e continua a ser o programa mais visto da televisão portuguesa.A trama de Pedro Lopes aproximou-se do milhão e meio de espectadores e fechou com 15.3 de rating e 29.9% de quota média de mercado. “Sol de Inverno” prendeu 1 milhão e 480 mil espectadores em média.

 

“O Beijo do Escorpião” marcou, para a TVI, 13.9/27.1% e garantiu 1 milhão e 350 mil espectadores em média.

 

:party: SDI <3

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Úrsula Corona, namorada do 'Eduardo' (Diogo Morgado) não me está a convencer...

X2! Também não gosto muito mas tenho ideia que na novela brasileira que eu vi com ela era bem melhor! Então quando o trata por Dudu!

Continuo a achar o pai da Fatinha muito mal feito!

Quanto a história da Margarida, coitada da rapariga, é só dramas! A Andreia nem teve culpa, tem um ex marido que é um parvo egoísta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, as duas últimas entradas de actores para a novela não foram lá muito bem conseguidas, pelo menos para mim. A personagem do João Ricardo é um pouco exagerada, mesmo que seja esse o objectivo da sua existência, mas não vem acrescentar quase nada à história. A actriz brasileira também ainda não me convenceu, mas vamos dar-lhe tempo a ver se consegue ganhar mais destaque na novela. Também a sua entrada na novela foi um pouco repentina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Com as gravações a caminharem para o fim, “Sol de Inverno” continua a receber reforços para o elenco de apoio.

Rúben Gomes é o senhor que se segue. O ator vai dar vida a Bruno Machado, dono de um ginásio que vai dar apoio a Ana (Andreia Dinis).

O empresário vai ser o responsável pela regeneração da ex-mulher de Manuel (Rogério Samora), que deve ter um final feliz.

 

Parece que a moda do arrependimento e posteriormente "final "feliz" que ganhou destaque em Avenida Brasil e foi usado em novelas como Sangue Bom e Amor à Vida já chegou a portugal... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...